“PIOR QUE NÃO VENDER É VENDER E NÃO RECEBER”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que leva os consumidores à inadimplência?
Advertisements

ÉTICA EM NEGOCIAÇÃO Profa.: Mayna Nogueira.
Momentos de Motivação & Sucesso Momentos de Motivação e Sucesso
“MOTIVO PARA A AÇÃO”= MOTIVAÇÃO.
Função Aplicação de pessoas:
Consultoria Empresarial
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
Contabilidade Sistemas de Informação
CAPACITAÇÃO EM MICROCRÉDITO.
- Renovação de Contratos; - Emissão de nota fiscal; - Aluguéis;
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
Planejamento Estratégico Escola de Negócios
Prof.: Ms. Maria Teresa Grimaldi Larocca
ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO
FLUXO DE CAIXA REALIZADO E PROJETADO.
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
Análise de Custos Prof. Mônica Brandão
INSTITUTO LUZ CURSOS E TERAPIAS HOLÍSTICAS
International.
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Contabilidade A profissão contábil vem se transformando ao longo do tempo e estas transformações têm acompanhado basicamente as mudanças da economia global,
Departamento Jurídico-Financeiro
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Mackenzie Gestão de Negócios na Internet Elaborado por: Arnaldo Ono São Paulo –
Gustavo Oliveira Estratégias para recuperação de clientes Empresas competitivas aproveitam as oportunidades presentes em cada fase do ciclo de crédito.
CONSTRUÇÃO DE VALOR SATISFAÇÃO e QUALIDADE.
A “ Mercatto ” é uma empresa especializada na prestação de serviço de cobrança amigável, fundada por profissional originário de instituições de renome.
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
SELECIONANDO CLIENTES
A inadimplência pode comprometer o sucesso do distribuidor Yes!
Uma abordagem sobre seus processos e sua aplicação.
Autogerenciamento Pessoal
Introdução O dia da mentira na Intel
“Uma empresa que é uma ótima idéia”.... INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte.
Gerenciamento de Processos - PNQ
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
Política de Cobrança.
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
PLANEJAMENTO As organizações e seus respectivos programas não funcionam na base da improvisação. É preciso estabelecer estratégias que possibilitem a sua.
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
Unid. 4 – Passivos, Patrimônio Líquido, Receitas e Despesas
Hoje: Empreendedorismo como opção de carreira, Análise de Mercado, Oportunidades de Negócios. Os sete pecados capitais do empreendedor Consultoria lista.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
PRINCÍPIOS DE INVESTIMENTOS
PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!.
Recuperação extrajudicial
Perspectivas futuras da administração
É a etapa dos trabalhos de auditoria onde se definide a natureza dos exames (quais os procedimentos a serem aplicados), a extensão dos exames (quanto será.
CONTAS A PAGAR E CONTAS A RECEBER
Disciplina: Técnicas de Negociação
Capítulo 7 Ética nas Negociações.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Siga-nos:
AUDITORIA Fabiana Leal.
DECISÕES DE INVESTIMENTOS E ORÇAMENTO DE CAPITAL
CADASTRO, CRÉDITO E COBRANÇA
MARY KAY UMA OPORTUNIDADE DE SUCESSO PARA VOCÊ
Saiba relaxar.
Espírito empreendedor Organizações procuram pessoas com espírito empreendedor: Capazes de conduzí-las; Resolver seus problemas; Gerar novas idéias e caminhos;
Marketing de Relacionamento
CONTROLADORIA ÍNDICES DE PRAZOS MÉDIOS:
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
Mecanismos das Instituições Financeiras Unidade VI Sociedades Corretoras.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUE
Transcrição da apresentação:

“PIOR QUE NÃO VENDER É VENDER E NÃO RECEBER” APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

ESPECIALISTAS EM COBRANÇAS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

MODERNAS TÉCNICAS PARA RECUPERAÇÃO DE DÍVIDAS UM NOVO CONCEITO

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

PACTA JURIS - COBRANÇA EXECUTIVA LTDA

MAIOR CUSTO BENEFÍCIO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

INEFICIÊNCIA NAS SUAS COBRANÇAS VOCÊ TEM ESTE PROBLEMA ? INEFICIÊNCIA NAS SUAS COBRANÇAS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

ENTÃO VOCÊ PRECISA DE NÓS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

CONFIRA APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O MAU COBRADOR ORIGINA-SE DA NÃO COMPREENSÃO DA SUA EXATA FUNÇÃO, LEVADO POR DOIS FATORES: APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

É A FALTA DE ENTENDIMENTO SOBRE O QUE DEVE SER A COBRANÇA. O PRIMEIRO FATOR É A FALTA DE ENTENDIMENTO SOBRE O QUE DEVE SER A COBRANÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

É A DEFICIÊNCIA DE TREINAMENTO ADEQUADO PARA O PESSOAL DA COBRANÇA. O SEGUNDO FATOR É A DEFICIÊNCIA DE TREINAMENTO ADEQUADO PARA O PESSOAL DA COBRANÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

ANALISEMOS A MAIORIA DOS COBRADORES TEM POUCO OU NENHUM TREINAMENTO PRÁTICO, E SIMPLESMENTE ACABA PORTANDO-SE DA MANEIRA COMO SE SENTE MAIS CONFORTÁVEL, OU ENTÃO COMO SE JULGA INDUZIDO A AGIR PELO DEVEDOR. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

MUITOS COBRADORES ACABAM PENSANDO “SE OS CLIENTES NÃO GOSTAM DO JEITO QUE NEGOCIAMOS NOSSAS COBRANÇAS, O PROBLEMA É DELES; NÃO PRECISAMOS DE DEVEDORES”. É FÁCIL ENCONTRAR ESTE TIPO DE PENSAMENTO ENTRE OS COBRADORES. MUITOS COBRADORES VÊEM OS CLIENTES DEVEDORES COMO INDESEJÁVEIS, QUE NÃO FAZ FALTA PARA A EMPRESA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NA REALIDADE, A MAIORIA DOS DEVEDORES CUJAS CONTAS TORNAM-SE MORATÓRIAS FICAM CONSTRANGIDOS COM SEU NÃO PAGAMENTO. AO MESMO TEMPO, PORQUE OS COBRADORES TÊM REPUTAÇÃO DIFÍCIL, ASSOCIANDO-SE SUA IMAGEM INCLUSIVE A INTIMIDADORES PROFISSIONAIS, OS DEVEDORES IMAGINAM MUITAS VEZES PODER ESPERAR RARA SIMPATIA E ENTENDIMENTO. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

QUANDO O ENCARREGADO DE COBRANÇA CONVERSA COM O DEVEDOR, A SITUAÇÃO REAL MUITAS VEZES É LEVADA PARA FORA DAS PROPORÇÕES, NA MENTE DOS DOIS. DESSE MODO, ISTO SE TORNA UMA ESPIRAL DE HOSTILIDADE INTERMINÁVEL, QUE É EXTREMAMENTE IMPRODUTIVA PARA AMBOS: CREDOR E DEVEDOR. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

MUITOS CLIENTES POTENCIALMENTE BONS QUE, POR UMA RAZÃO OU OUTRA, SÃO COLOCADOS NESTE TIPO DE SITUAÇÃO, NUNCA MAIS FARÃO NEGÓCIOS COM TAL EMPRESA NOVAMENTE. A EMPRESA PODE TER PERDIDO ENTÃO POSSÍVEIS LUCROS FUTUROS. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

UM NOVO HORIZONTE ESTÁ SE DELINEANDO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS, COM A GLOBALIZAÇÃO DA ECONOMIA, AUMENTO DA COMPETITIVIDADE E AUMENTO MUNDIAL DA CONCESSÃO DE CRÉDITO, A TÉCNICA DE COBRANÇA TORNA-SE UM CONHECIMENTO MAIS QUE NECESSÁRIO DIA APÓS DIA, PARA SOBREVIVÊNCIA DAS EMPRESAS. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

OS COBRADORES DEVEM ENTENDER A DIFERENÇA. UMA BOA PARTE DO TEMPO DO COBRADOR É PREENCHIDA COM A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS CRIADOS POR OUTRAS PESSOAS. OS COBRADORES DEVEM ENTENDER A DIFERENÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

A DIFERENÇA APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NOSSOS COBRADORES ENTENDEM E ACEITAM O FATO DE QUE ESTE TIPO DE TRABALHO É CHEIO DE PROBLEMAS, A MAIOR PARTE DELES CAUSADOS POR OUTRAS PESSOAS. ELES SÃO SOLUCIONADORES PROFISSIONAIS DE PROBLEMAS, E CONSIDERAM ESSE ASPECTO POSITIVO DO SEU TRABALHO. É NOSSA MARCA DE DISTINÇÃO E DIFERENÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

A RAZÃO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

A PERFEITA ADMINISTRAÇÃO DOS ATIVOS DE UMA EMPRESA É O FATOR QUE PERMITE SEU DESENVOLVIMENTO FRENTE AO MERCADO, POIS SOMENTE A PARTIR DE UM FLUXO FINANCEIRO SATISFATÓRIO SÃO PERMITIDOS INVESTIMENTOS QUE COLOCAM A EMPRESA COMO COMPETITIVA PERANTE O MERCADO. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O CONTROLE DO FLUXO DE CAIXA DA EMPRESA É EXECUTADO POR PROFISSIONAIS DO DEPARTAMENTO DE RECUPERAÇÃO, ESTES AGEM COM PROFISSIONALISMO E EFICIÊNCIA, POIS TEMOS CONSCIÊNCIA DAS RESPONSABILIDADES DIRETAS PELO SUCESSO OU FRACASSO DO NEGÓCIO. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NÓS UTILIZAMOS O MÉTODO DA INDUÇÃO! APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

A FUNÇÃO DE COBRANÇA DE DÉBITOS, PRINCIPALMENTE ATRASOS, DEVEM SER FEITAS POR PROFISSIONAIS, POIS TAMBÉM SE CONSTITUEM EM IMPORTANTES ATIVOS DAS EMPRESAS E DEVEM SER RECUPERADOS. OS PROFISSIONAIS SÃO METÓDICOS, MAS AMIGÁVEIS, E NUNCA SÃO ARROGANTES OU DUROS EM DEMASIA COM OS DEVEDORES, NEM MESMO COM AQUELES QUE DESAFIAM ABERTAMENTE NOSSAS HABILIDADES E NOSSAS POSIÇÕES. NOSSOS COBRADOES SABEM QUE SE FICAREM EMOCIONALMENTE ENVOLVIDOS EM SITUAÇÕES DE COBRANÇA SOMENTE PREJUDICARÃO SUA PRODUTIVIDADE. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O SETOR DE RECUPERAÇÃO DE DÉBITOS, POR SUA NATUREZA DE GERENCIAR PROBLEMAS, APRESENTA-SE COMO O CENTRO NERVOSO E DELICADO PARA A EMPRESA CREDORA, GERENCIANDO ASSIM TAMBÉM TENSÕES. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

AS DESCULPAS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NA SOCIEDADE MODERNA TODOS SÃO EQUIPADOS COM CERTOS MECANISMOS DE DEFESA EMBUTIDOS OU ALGO PARECIDO. OS DEVEDORES GERALMENTE TÊM MAIS HABILIDADE DE DEFESA DO QUE O USUAL, TALVEZ PELA SUA NECESSIDADE DE SOBREVIVER. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

OS DEVEDORES EM MORA COSTUMAM FAZER SUAS DEFESAS E ESQUIVAS DE TRÊS MANEIRAS BÁSICAS: ELES VÃO NEGAR OS FATOS; ELES MUDARÃO OS FATOS PARA SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO; ELES VÃO DISFARÇAR OS FATOS. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

AS CAUSAS COMO IDENTIFICÁ-LAS

O VERDADEIRO MAU PAGADOR; O MAU PAGADOR OCASIONAL; O DEVEDOR CRÔNICO APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O VERDADEIRO MAU PAGADOR O VERDADEIRO MAU PAGADOR É GERALMENTE DEFINIDO COMO UMA PESSOA DEDICADA A OBTER TODO O POSSÍVEL DO NADA. ESSE TIPO DE CLIENTE SIMPLESMENTE SE RECUSA A PAGAR, OU ESQUIVA-SE E INVENTA DESCULPAS, OU DESAPARECE. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O MAU PAGADOR OCASIONAL PODE, DE VEZ EM QUANDO, COMPORTAR-SE COMO UM VERDADEIRO MAU PAGADOR MAS É REALMENTE UM TIPO DIFERENTE DE CLIENTE. A DIFERENÇA ESTÁ NA CAUSA DA INADIMPLÊNCIA. O MAU PAGADOR OCASIONAL É GERALMENTE ALGUÉM QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE ENGANAR O CREDOR QUANDO FEZ O PEDIDO DE CRÉDITO. ESSE TIPO DE CLIENTE PODE TER PAGO REGULARMENTE POR UM LONGO PERÍODO E TER TIDO ALGUM PROBLEMA FINANCEIRO RECENTE. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O DEVEDOR CRÔNICO OS DEVEDORES CRÔNICOS SÃO AQUELES QUE SEMPRE ATRASAM, MAS ACABAM PAGANDO. QUANDO BEM ADMINISTRADOS E CONTROLADOS PELO CREDOR/COBRADOR, PODEM SER EXCELENTES FONTES DE LUCRO. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

ASSIM OS CLASSIFICAMOS: OS NEGLIGENTES DEVEM SER LEMBRADOS DE SEUS COMPROMISSOS; OS QUE TÊM DIVIDA GERADA POR CONFUSÃO DE VENCIMENTO; OS DEVEDORES SAZONAIS; AS VITIMAS DE EVENTOS IMPREVISÍVEIS; OS LENTOS PROPOSITAIS; AS VÍTIMAS DE DIFICULDADES FINANCEIRAS. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

PRINCIPAIS ERROS OBSERVADOS NÃO UTILIZAÇÃO DE UMA LÓGICA EVOLUTIVA DE CUSTO E DE EFICÁCIA; UTILIZAÇÃO SIMULTÂNEA DE VÁRIOS MÉTODOS DE COBRANÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NOSSOS OBJETIVOS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

RESOLVER OS PROBLEMAS DE IMEDIATO, A CURTO PRAZO, E ASSEGURAR AO CONTRATANTE UM FLUXO TRANQÜILO DE PAGAMENTOS, O QUE SIGNIFICA MELHORAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CREDOR. TER UMA REDUÇÃO CONSISTENTE DE DEVEDORES A LONGO PRAZO, O QUE SIGNIFICA MELHORAR A SITUAÇÃO ECONÔMICA DO CREDOR. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

PARTICIPAMOS DE FORMA EFETIVA NO LUCRO PELA EFICÁCIA DO PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE COBRANÇA; PELO FORMATO E POSTURA POR NÓS ADOTADA EM NEGOCIAR COM CLIENTES DEVEDORES; PELA EFICIÊNCIA DA ABORDAGEM TOMADA NO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS ADOTADO PELA PACTA JURIS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NÓS ACREDITAMOS BOAS COBRANÇAS COMEÇAM COM BOA GESTÃO DE CRÉDITO; CRÉDITO IMPLICA EM PROMESSA DE PAGAMENTO; COBRANÇA IMPLICA NO CAMINHO DE FAZER CUMPRIR A PROMESSA

DO DIREITO DO CONSUMIDOR APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

NA COBRANÇA DE DÉBITOS, O CONSUMIDOR INADIMPLENTE NÃO SERÁ EXPOSTO AO RIDÍCULO, NEM SERÁ SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE CONSTRANGIMENTO OU AMEAÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

COBRAMOS COM CONSCIÊNCIA PROFISSIONAL A LEI

A LEI “NA COBRANÇA DE DÍVIDAS, AQUELE QUE UTILIZAR, DE AMEAÇA, COAÇÃO, CONSTRANGIMENTO FÍSICO OU MORAL, AFIRMAÇÕES FALSAS, INCORRETAS OU ENGANOSAS OU DE QUALQUER OUTRO PROCEDIMENTO QUE EXPONHA O CONSUMIDOR, INJUSTAMENTE, A RIDÍCULO OU INTERFIRA NO SEU TRABALHO, DESCANSO OU LAZER, ESTARÁ SUJEITO A UMA PENA DE DETENÇÃO DE TRÊS MESES A UM ANO, E MULTA, CONSTITUINDO CRIME CONTRA AS RELAÇÕES DE CONSUMO, SEM PREJUIZO DAS DEMAIS LEGISLAÇÕES NÃO ESPECÍFICAS DESTE TIPO DE RELAÇÃO, A CONDUTA TIPIFICADA ANTERIORMENTE.”

ENTREGUE E CONFIE SEUS INADIMPLENTES A ESPECIALISTA, NÓS DA PACTA JURIS ATUAMOS COM MÉTODOS MODERNOS E ALTA PERFORMANCE APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

OS MÉTODOS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

OS PROGRAMAS DE COBRANÇA NÃO DEVEM SER SIMPLESMENTE UM SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE DINHEIRO. ELE DEVE SER INTEGRADO AO PROCESSO TOTAL DAS POLÍTICAS DA EMPRESA CONTRATANTE PRINCIPALMENTE À DIVISÃO DE VENDAS. O PRINCIPAL OBJETIVO DO PROGRAMA DE COBRANÇA É DESENVOLVER RELAÇÕES COM O CLIENTE DEVEDOR, PELAS QUAIS A EMPRESA VAI RECUPERAR SUAS CONTAS A RECEBER ATRASADAS TÃO RÁPIDA E ECONOMICAMENTE QUANTO POSSÍVEL, ENQUANTO ENCORAJA O CLIENTE QUE COSTUMAVA SER DEVEDOR A PATROCINAR A EMPRESA COM FUTUROS BONS NEGÓCIOS. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

AS QUALIDADES TER UM PROGRAMA ESTRATÉGICO CLARAMENTE DEFINIDO PARA CADA TIPO DE CONTA; UM AVANÇO BEM ORDENADO, QUE É ‘CRONOMETRADO’; TER UMA MENSAGEM CENTRAL CLARAMENTE ENTENDIDA, QUE ESTEJA IMPLÍCITA EM CADA ELEMENTO DO PROGRAMA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

AFERIÇÃO DOS RESULTADOS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

ENTRE OUTROS, OS RELATÓRIOS A SEREM ELABORADOS: PLANILHA DE ATRASOS; RELATÓRIO PMRV (PRAZO MÉDIO DE RECEBIMENTO DE VENDAS); RELATÓRIO DE INCOBRÁVEIS (A NÍVEL AMIGÁVEL) COM JUSTIFICATIVAS, COM SUA IMPORTÂNCIA PERCENTUAL; APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

PRESTAÇÃO DE CONTAS SE EFETIVARÁ SEMANALMENTE, QUINZENALMENTE OU CONFORME A CARACTERÍSTICA OPERACIONAL DA CARTEIRA COMO SEGUE:

PRESTAÇÃO DE CONTAS APRESENTAÇÃO DE EXTRATO COM O VOLUME RESPECTIVO DAS QUANTIAS EM COBRANÇA; APRESENTAÇÃO DE PLANILHAS DAS QUANTIAS RECEBIDAS DANDO CONTINUIDADE À PLANILHA ANTERIOR, APRESENTAÇÃO DO DEMONSTRATIVO DAS AÇÕES EXECUTADAS PELA PACTA JURIS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

PRESTAÇÃO DE CONTAS APRESENTAÇÃO DA CÓPIA DOS RECIBOS POR NÓS AUTENTICADOS PARA CONTROLE DO CONTRATANTE EM SEU SISTEMA; APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO LEGAL, DESCRIMINANDO OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA PACTA JURIS PACTUADOS COM BASE NA PLANILHA DOS VALORES RESGATADOS; APRESENTAÇAO DOS COMPROVANTES DE DEPÓSITO BANCÁRIO DAS QUANTIAS DEPOSITADAS NA CONTA COBRANÇA. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

O RESULTADO QUE SE SENTE NO BOLSO

PODE CONFIAR

E FAREMOS UMA EXPLANAÇÃO LIGUE AGORA NÓS IREMOS ATÉ VOCÊ E FAREMOS UMA EXPLANAÇÃO DE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS COMO FAZEMOS PORQUE FAZEMOS E PARA QUEM FAZEMOS

TELEFONE (21)2531-9631 FAX (21)2531-9630 e-mail pactajuris@gbl.com.br APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS

SOLICITE UM CD ROM DE APRESENTAÇÃO E PRESENCIE PORQUE A PACTA JURIS TEM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO NO RESGATE DE SEUS CRÉDITOS

A PACTA JURIS TAMBÉM ATUA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL A PACTA JURIS TAMBÉM ATUA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL. NA SUA FORMAÇÃO SOCIETÁRIA, CONTA COM SÓCIOS ATUANTES COM SÓLIDA EXPERIÊNCIA EM GESTÃO EMPRESARIAL, COM FORMAÇÃO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO E PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO EMPRESARIAL.