Prestação de Contas Gestão 2010/2011
Ações Levantamento de dívidas do CEL e negociação; Confirmação do número de sócios ativos; Divulgação da nova Diretoria e convite para que os sócios retornassem; Abertura da sede um dia a mais na semana; Escala de abertura do Clube; Reestruturação do Corpo de Guias; Incorporação do espírito de família;
Ações Aumento do número de pranchetas; Revitalização do muro de escalada; Gestão inclusiva; Incentivo de atividades em nossa sede e fora dela (reinauguração do muro, dia da geladeira, aniversariantes do mês, apresentação de fotos e vídeos de viagens, churrasco 100 sócios, aniversário do Clube...); Oficinas e artigos da Diretoria Técnica; Visibilidade do CEL: Papo de Montanha (18 Papos).
Sócios
Diretoria Técnica CBM 2010/2011: 25 alunos (lista de espera); Plano de aulas; Avaliação da satisfação; acompanhamento on-line dos alunos.
Diretoria Técnica Curso de Formação de Guia de Montanha (Primeiro conforme CBME)
Diretoria Técnica Curso de Guia de Cordada
Diretoria Técnica Oficina de paradas
Diretoria Técnica Certificados dos alunos de 2008 e 2009; Realização do Treinamento de Auto-Resgate; Artigos: discussões e novidades; Renovação e cadastramento dos equipamentos; Visibilidade e reconhecimento da competência.
Papo de Montanha
Papo de Montanha Bernardo Collares e Hans
Papo de Montanha Adriana Mello, Rosangela Gelly e Patrícia Mattos
Papo de Montanha Eliseu Frechou
Papo de Montanha André Ilha
Papo de Montanha Kika Bradford
Comunicação Social Divulgação de eventos Reativação do Boletim Presença nas redes sociais (facebook/twitter)
Curso de Fotografia Professor Herbert
Site Reformulação: Início em Mar 2009
Aniversariantes do mês Site Notícias CBM/CGC Papo de Montanha Pagamentos on-line Boletim Aniversariantes do mês Parceria HostelBookers Pedido de Carteirinha Associação on-line
Site Funcionalidades administrativas
Site Catalogação do acervo da biblioteca e videoteca pela Dir Cultural. Disponível on-line.
Site Implementação do PagSeguro
Aquisições Notebook e impressora multifuncional
Aquisições Internet wireless
Aquisições Geladeira
Aquisições Forno elétrico
Aquisições Mesa de som/ microfone
Aquisições Livros
Aquisições Equipamento para CBM: 12 kits + corda
Diversos Placa de entrada
Diversos Bandeira
Diversos 2011 no cume do Kilimanjaro
Diversos Novo modelo de carteirinha
Diversos Adesivos
Obra dos Banheiros Antes
Obra dos Banheiros Durante
Obra dos Banheiros Custo inicial previsto: R$ 10.000 Custo final da obra: R$ 11.226,06 Tempo de execução: 2 meses e 10 dias
Obra dos Banheiros Depois
Situação Financeira Início da Gestão 1º Abril 2010 Saldo bancário Dívidas com Presidente anterior R$ 1.800,00 Anuidade atrasadas FEMERJ 2008/2009 R$ 600 Condomínio, energia e telefone R$ 649,87 TOTAL R$ 2.720,33
Situação Financeira 1º Ano da nova da Gestão 1º Abril 2011 Saldo bancário R$ 4.947,00 Dívidas com Presidente anterior - Anuidade atrasadas FEMERJ 2008/2009 Anuidade FEMERJ 2010/2011 Condomínio, energia e telefone TOTAL
Situação Financeira 2º Ano da nova da Gestão Dez 2011 Saldo bancário Dívidas com Presidente anterior - Anuidade atrasadas FEMERJ 2008/2009 Anuidade FEMERJ 2010/2011 Condomínio, energia e telefone TOTAL
Situação Financeira Passagem para Gestão 2012/2013 15 Março 2012 Saldo bancário R$ 408,63 Saldo PagSeguro R$ 245,90 Saldo Tesouraria R$ 1.300,00 Cartão de crédito – Parcelas a vencer R$ 1.891,02 TOTAL R$ 63,51
Situação Fiscal Início da Gestão 1º Abril 2011 DCTF (Anual) DIPJ (Anual) Declaração de Informações Econômico-fiscais da Pessoa Jurídica Atrasados: 2007, 2008, 2009 Multa: R$ 100 por cada declaração + honorários DCTF (Anual) Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Atrasado: 2006 Multa: R$ 250 por cada declaração + honorários
Situação Fiscal Passagem para Gestão 2012/2013 15 Março 2012 DIPJ (Anual) Declaração de Informações Econômico-fiscais da Pessoa Jurídica 2011 em dia DCTF (Anual) Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais 2012 em dia
O que ainda falta? Diminuir a inadimplência 14 Março 2012
O que ainda falta? Melhorias nas instalações da sede do CEL: Troca de janelas; Reforma elétrica; Aquisição de mobiliário novo; Troca do piso; Pintura geral; Ampliação do muro de escalada. Corpo de guias mais ativo; Freqüência e diversificação de pranchetas;
O que ainda falta? Mostrar toda a competência fotográfica do Clube para os sócios e comunidade geral; Freqüência do boletim; Atualização constante do perfil nas redes sociais; Manter empenho de todos os diretores até o final da gestão;
Diretoria 2012/2013 Presidente: Claudney Neves Vice- Presidente: Éder Abreu Secretário-geral: Lucas Figueira Tesoureiro: Claudio Van Diretores de montanhismo: Nereida Rezende / Hans Rauschmayer Diretoras Sociais: Gabriela Lima / Karla Paiva Diretor de Ecologia: Daniel Arlotta Diretor de Comunicação Social: Paulo Ferreira Diretora Cultural: Tarsis Jager
Muito trabalho e boa sorte! Gestão 2012/2013 Muito trabalho e boa sorte! Obrigado!