Fonfonfon® De Isabel Cardana, Serviços de Apoio Especializado, Soc. Unipessoal, Lda. Capital Social: 5.000 Euros | NIPC: 509 869 793 www.fonfonfon.netwww.fonfonfon.net.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa 5S- 1º S: “SEIRI”- SENSO DE UTILIZAÇÃO
Advertisements

Site de relacionamento sério
Conheça.
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
Prentice Hall1 CLASSIFICAÇÃO TRADICIONAL DE CUSTOS custos manufaturanão custos manufatura custo do produtocusto direto:material mão obra custo indireto:suporte.
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Tableaux de Bord - Introdução
Modelo de Negócios e Receitas
MERCADO CATARINA E FABIANY
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada Trabalho 10
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se diferenciar?! Investimento em publicidade é crucial Sem tempo nem tecnologia?! + visitas = + vendas Como conseguir.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Apresentação.
Clique num dos capítulos abaixo para obter mais informações ou clique no botão Avançar para iniciar o tutorial web. 1.Como navegar na página principal?Como.
Fundamentos do Ebay.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se. diferenciar
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
A MINIPRODUÇÃO O Decreto-Lei n.º 34/2011 – 8/3/2011, define que Podem ser produtores de electricidade por intermédio de unidades de miniprodução todas.
2EE117 Economia e Política da Regulação Os Aspectos Financeiros da Regulação Económica Hélder Valente 1.
Ética Profissional em Administração
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
4 - Planejamento e Organização da manutenção
Como se Cadastrar no Google Adwords
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Convergência 2009 Imagem e reposicionamento de marca Prof.ª Gal Kury.
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Criatividade e anúncio em tempos de rede
Apresentação Vale Descontos
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Globalização.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
DETERMINANTES DA PROCURA
C RIAÇÃO DE PÁGINAS W EB Professor: Pedro Lopes Ano Lectivo 2010/2011.
A internet portátil e em todos os lugares O Foursquare é uma rede geo-social, assim como: Grinder e Scruf.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
Definição de marketing para o século XXI
A Propaganda e Suas Características
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
Diferenciação Vertical de Produto População de consumidores heterogénea Utilidade de consumir 1 unidade de produto de qualidade percebida n é: P é o preço.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
Planejamento Estratégico Digital
Como Importar Produtos da CHINA.
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Proposta de Google Adwords
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
Estudo sobre:. O que todo site precisa ter: Conteúdo UsabilidadeEncontrabilidade.
GUGP - GRUPO DE USUÁRIOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS OS DESAFIOS DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO DE ERP.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Questionário (Básico) Autor: Skyup Informática. Atividade - Questionário O módulo permite criar uma série de questões, que deverão ser respondida pelos.
Aprenda Como Utilizar o Planejador de Palavra-chave para Verificar se um Nicho é Lucrativo Fran Oliveira –
Transcrição da apresentação:

fonfonfon® De Isabel Cardana, Serviços de Apoio Especializado, Soc. Unipessoal, Lda. Capital Social: Euros | NIPC: | A importância do Índice de Qualidade de um anúncio Google Adwords.

Devem ser optimizados para alcançarem bons índices de qualidade. Devem ser menos generalistas e mais direccionados para os produtos e serviços específicos que a empresa quer anunciar. As palavras-chave devem ser escolhidas tendo em conta a concorrência a que estão sujeitas, o índice de pesquisa (que depende da frequência com que são usadas em pesquisas) e o valor de licitação. Premissas |

A qualidade de um anúncio é fundamental para uma boa campanha Google Adwords. Afecta directamente o ranking de um anúncio. É equacionada pelo Google com base na quantidade de cliques, na relevância do anúncio e na qualidade da página de destino. Critérios de Qualidade |

A quantidade de cliques é o indicador mais evidente da forma como é recebido pelo visitante. –Se o visitante clica no anúncio é porque, em princípio, o anúncio foi bem sucedido. No entanto nem sempre é assim. Por vezes uma taxa de cliques muito elevada pode denunciar um boicote de uma empresa concorrente ou mesmo uma utilização indevida por parte de actuais clientes (por exemplo, quando um cliente usa um anúncio do Google Adwords como atalho para chegar ao site). Quantidade de Cliques |

A relevância de um anúncio é avaliada pelo Google com base na adequação do conteúdo do anúncio às palavras-chave que lhe estão associadas. –O Google faz esta avaliação para garantir que, numa pesquisa, apenas são mostrados anúncios que realmente interessam e que poderão ser úteis a quem faz a pesquisa. É também uma forma de evitar que os anunciantes paguem por cliques resultantes de uma pesquisa que não está relacionada com os produtos ou serviços que estão a anunciar. Relevância |

A qualidade da página de destino é medida pela facilidade com que a informação pode ser encontrada na página de destino do anúncio. –É medida também pela relevância dos seus conteúdos e pela forma como se destacam de outros conteúdos em outros sites dentro do mesmo nicho de mercado (factor "originalidade"). A página de destino deve também carregar rapidamente e ser facilmente navegável. Qualidade da página de destino |

O índice de qualidade de um anúncio afecta directamente o seu ranking, da mesma forma que o ranking dos anúncios tem uma implicação directa no desempenho das campanhas levadas a cabo no Google Adwords, nomeadamente no posicionamento dos anúncios. O ranking de um anúncio é o resultado do seu desempenho e é calculado pelo Google com base no valor de licitação a multiplicar pelo índice de qualidade. Qualidade vs. Ranking |

Exemplo 1 O anúncio com valor de licitação mais alto fica posicionado em 3º lugar por ter um índice de qualidade muito baixo. O anúncio com melhor desempenho é aquele que equilibra licitação com qualidade. De qualquer forma, se olharmos para os resultados do Anúncio 3 verificamos que é possível ficar em 2º lugar com um investimento reduzido, desde que o anúncio tenha um índice de qualidade elevado. |

Exemplo 2 Um ranking elevado permite ainda reduzir o custo por clique quando há vários anunciantes a oferecer o mesmo valor de licitação. Isto acontece porque, em caso de licitações iguais, o anunciante não paga o valor da sua licitação, mas sim um valor que resulta de uma ponderação entre o ranking do anúncio imediatamente abaixo, a dividir pelo seu índice de qualidade. Mais uma vez o índice de qualidade faz a diferença, como se pode ver no exemplo seguinte. |