Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Site esportivo escolhido:
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
FUNDAMENTOS DE MARKETING –conceitos básicos
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Afinal, o que é Marketing?
Assessoria de Comunicação Integrada
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
HORA DA MATRÍCULA. E AGORA ?.
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
Conceitos e Categorias
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Danielle Sampaio Rossi
Administração de Sistemas da Informação
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Novos modelos de negócios
A publicidade face às restantes variáveis do Mix da Comunicação
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
O processo de decisão de compra
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Mídia Kit Setembro/2014.
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
Nike.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
MARKETING DIRETO. Qual veículo eu devo escolher para falar exatamente com este perfil de consumidor? Mulher, idade entre 23 e 25 anos, renda de R$ 6.200,00,
Briefing de Planejamento
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
PLANO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS. Temática: Conceito.
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Conceitos e Categorias
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Falar de música,daquelas que eu gosto,com as quais eu acordo na cabeça sem me preocupar com estilos e rótulos Música boa,sem Rótulos Midia Kit.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Cia Hering.
Estratégia de Marketing
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Conquiste a sua Independência Financeira
Logo EBN.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
+ Campanha Mês dos Namorados Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
PROMOÇÃO DE VENDA$ SEMINÁRIO MIX DE COMUNICAÇÃO – 13/09/2011 Heitor PonceRA.: A0483D-0Jéssica CoelhoRA.: A33IIG-0Márcio AlvesRA.: Raoni CarneiroRA.:
Transcrição da apresentação:

Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados

Metas A campanha tem como meta tornar conhecido os produtos oferecidos e proporcionar um estreitamento de laços afetivos com a marca através de conhecimento e experimentação dos produtos. O intuito é despender o mínimo possível com ações de marketing, utilizando para tanto as redes sociais e eventos onde haja interação do cliente com a marca dentro do PDV.

Conceito da Campanha Desde o início dos tempos o universo feminino é um tabu para os homens. Várias fórmulas e tentativas de descobrir os anseios, acabaram sem resultado até agora Para desvendar os segredos femininos existe agora a Secreta Vaidade.

Diferenciais da marca Coleção que pode ser utilizada tanto dentro como fora de casa, possibilitando assim maior liberdade às pessoas modernas,para poderem sair de casa sem trocar de roupa, em ocasiões eventuais. A linha une conforto ao luxo com proposta intimista e romântica sem dixar de ser rebelde e sensual.

Ações Ação de pdv: piso interativo da loja com o logo tapado por rosas que se abrem ao cliente passar. Email Marketing Newsletter Facebook Twitter Site blog

Objetivos de Comunicação Objetivo primário é tornar a marca conhecida pelo público masculino, através do descobrimento dos desejos femininos. As peças são confeccinodas com tecidos que unem conforto ao luxo, proporcionando assim uma experiência única de se sentir bem e com estilo.

Cartão fidelidade Será criado um cartão fidelidade ,que dará benefícios ao cliente ao efetuar compras em valores pré-estabelecidos, podendo trocar, ao mesmo por produtos ou brindes na loja.O intuito é, aumentar o ticket médio através desta promoção de vendas.

O evento modelo por um dia Será enviado por meio de newsletter, um convite para as clientes serem modelos por um dia, onde será feito um desfile com modelos voluntárias, clientes da loja, onde será oferecido um coquitel para os visitantes. O intuito é a experimentação da marca, assim como a avaliação de quem usa, podendo remeter que toda a mulher fica deslumbrante com as homeware da secreta vaidade.

O evento modelo por um dia A tática já é utilizada em outras lojas de vestuário. As fotos serão postadas em twiter, facebook e youtube. A ação tem o intuito de estreitar a relação do cliente com a loja.