O SuperSAN foi desenvolvido pela SUPERBAC, multinacional brasileira que possui a última geração em soluções biotecnológicas e conta com a experiência de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AVALIAÇÃO DE IMPACTOS AMBIENTAIS EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EF LUENTES.
Advertisements

Antibióticos e Resistência aos Antibióticos
O LixO Professora e enfermeira : Carla gomes e Patrícia Lins
Professora e enfermeira : Carla Gomes
ANÁLISES DE PERIGOS E PONTOS CRÍTICOS DE CONTROLE
Reciclagem de lixo orgânico
SAÚDE E MEIO AMBIENTE FAÇA VOCÊ MESMO.
Resíduos Industriais – NR 25
O QUE ESSA IMAGEM REPRESENTA PARA VOCÊ ?.
Básico da Água Básico de Filtração
Saneamento ambiental Iana Alexandra
Saneamento Ambiental em Áreas de Recreação
FISIOTERAPEUTA A Fisioterapia é uma ciência da área da saúde voltada para o entendimento da funcionalidade humana. Ela estuda, diagnostica, previne e.
ELEMENTOS DE MICROBIOLOGIA Perigos Microbiológicos
Lixo Orgânico Componentes: Catarina Lima Daniel Lima
Segurança de Qualidade Analítica
Segurança Alimentar Profª: Bruna Gratão.
Vista essa idéia uniforme é coisa séria!
Síndrome dos edifícios doentes
APRESENTAÇÃO.
A EN2 está direcionada 100% ao mercado Corporativo, publico e Privado, desenvolvendo projetos pautados no conceito de sustentabilidade, integrando as melhores.
Tecnologia de origem Canadense, com fábrica instalada em Portugal.
MICRO BORBULHADOR ITS DOG
Apresentação.
QUALIDADE DO AR INTERIOR
PENSE COMA PRESERVE.

BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO DE MEDICAMENTOS FITOTERÁPICOS
Excelência na Qualidade em Roupeiro de aço !
Apresentação sobre lavagem Ecológica, sem a utilização de Água.
Gripe Escola EB 2/3 de Beiriz Ano Lectivo 06/07.
M I C R O G A N S.
Instrutor: Objetivos:.
Condomínio Ecológico A R.A. Park Way encontra-se inserida na Área de Proteção Ambiental das bacias do Gama e Cabeça de Veado e, portanto, com o intuito.
SUBGRUPO 01 REBECA TELES LÍGIA DE DEUS
Jogo sobre a Poluição.
UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ JANEIRO DE 2013.
Produtos. Produtos Love Moon Os Absorventes Love Moon da Winalite são uma inovação revolucionária para proteção da mulher. Somente a Winalite pode.
CONHECENDO A INDÚSTRIA DE ESMALTE
Poluição do Ar Trabalho realizado por: Daniel Martins; Filipe Aires; Fernanda Silva; Rita ribeiro.
PLANO DE INTERVENÇÃO Gripe A (H1N1)
Os heróis do Planeta Sustentável
Higienização das instalações, equipamentos, móveis e utensílios
Tratamento das Doenças Alérgicas Medidas Preventivas
É todo resíduo sólido proveniente de atividades humanas ou mesmo de processos naturais (poeira, folhas e ramos mortos, cadáveres de animais). O LIXO.
Profa Dra Maria Tercília Vilela de Azeredo Oliveira
Programa de Prevenção de Riscos Ambientais
CIPA 2013/2014.
Principais Normas Regulamentadoras
DOENÇAS RESPIRATÓRIAS NA INFÂNCIA
Lixo, para onde vai esse resíduo?
Agência Nacional de Vigilância Sanitária 1 Agência Nacional de Vigilância Sanitária Gerência Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde Gerência de Investigação.
A sustentabilidade chega aos ambiental e socialmente correta
INFLUENZA A H1N1 Minas Gerais
O ambiente é de todos – vamos usar bem a energia
SISTEMA RESPIRATÓRIO.
Alexandra Stumpf Lorenzo Barbosa
Proposta de Limpeza e higienização de veiculos
Grupo 01 Karine Mário Reinaldo Stéphanie Walter Wander.
Introdução à Agroindústria
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E DE GESTÃO DA QUALIDADE.
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE ANÍSIO TEIXEIRA
Universidade Federal da Grande Dourados Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais Acadêmica: Adriane F. Bido 3º Semestre PET Biologia.
Apresentação Fenice Abimad O Grupo Fenice  Trabalha em 5 continetes.  Possui sede em Valdagno (VICENZA), no polo de couro para.
Papel do Engenheiro Clínico e Rede de Gases
INTRODUÇÃO À MICROBIOLOGIA
Start Quimica S/A. Fundada em setembro de 1987 na cidade de Uberlândia Atualmente a Start possui soluções de limpeza e higienização para Laticínios, Frigoríficos,
A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza.
RÚBIA SILVA. Realizar a troca gasosa, ou seja, levar oxigênio (O2) às células e eliminar o dióxido de carbono (CO2) produzido por elas.
Transcrição da apresentação:

O SuperSAN foi desenvolvido pela SUPERBAC, multinacional brasileira que possui a última geração em soluções biotecnológicas e conta com a experiência de mais de mil clientes atendidos no Brasil, além dos trabalhos executados no exterior e da sociedade com a maior empresa de biotecnologia dos Estados Unidos – BIO GREEN PLANET.

Curiosidades e Estatísticas As pessoas passam 90% da vida em ambientes internos Um dos grandes motivos apontado pelo aumento das doenças alérgicas no mundo é a modificação no nosso estilo de vida. Passamos cada vez mais tempo em ambientes fechados (lares e escritórios) que acabam se tornando locais propícios para a proliferação de ácaros, bactérias e fungos. Estes hóspedes indesejáveis causam odores desagradáveis, mofo e são a causa de doenças respiratórias que afetam uma a cada três pessoas no Brasil.

O Que é o SuperSan? Fazer um SuperSAN significa: Deixar um ambiente livre de bactérias, fungos e ácaros. Sanitizar este ambiente, eliminando os microorganismos nocivos. Higienizar NÃO é Sanitizar. O segredo do sucesso do SuperSAN: • Produto de última geração que continua agindo após a aplicação, protegendo os seres humanos e a natureza. • Técnicos especializados na aplicação e cuidado ao cliente. • Equipamentos exclusivos com tecnologia avançada.

Como o SuperSAN funciona? Aplicação: O SuperSAN é nebulizado (micro partículas) no ambiente através de equipamentos e técnicos especializados. O produto adere em qualquer tipo de superfície, eliminando os microorganismos nocivos. O ambiente pode ser utilizado 3 horas após a aplicação. Película protetora: Além da sanitização, o produto cria uma película protetora impedindo a proliferação de bactérias, ácaros, e fungos por até 6 meses. Resíduos: O SuperSAN não deixa resíduo líquido e não causa qualquer tipo de alergia. Temos laudo de toxidade do produto. Produto Ecologicamente Correto !

Qual a garantia da eficácia do SuperSAN? Certificado de Garantia: O SuperSAN é aprovado pela ANVISA, Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura, além de possuir laudos de toxidade do produto emitidos por respeitados laboratórios. Fornecemos um certificado garantindo a aplicação por até 6 meses. Avaliação Microbiológica: O SuperSAN pode ser avaliado por um laboratório independente de análise pré e pós aplicação, verificando a qualidade do ar com contagem e identificação dos microorganismos para pesquisa de fontes poluentes. Atestado de Capacidade Laudo Pré e Pós aplicação

Alguns Atestados de Capacidade Voltar

Exemplo Laudo Pré e Pós Sanitização Sanitização de Ambientes: Empresa: PUC MINAS; Ramo de Atividade: Universidade; Cidade: Belo Horizonte/MG; Ambiente: Tesouraria; Redução de 100% no nível de contaminação por bactérias Redução de 100% no nível de contaminação por fungos Resultado Análise do Ambiente DATA BACTÉRIAS TOTAIS BOLORES E LEVEDURAS REALIZAÇÃO UFC /50 CM² Laudo nº Ref 06150 29/05/2009 380 760 PRÉ SANITIZAÇÃO Laudo nº Ref 06815 22/06/2009 Ausente PÓS SANITIZAÇÃO UNID UFC /50 CM²

Quais os benefícios do SuperSAN? Prevenção: O SuperSAN previne o contagio por doenças como gripe, pneumonia, tuberculose, meningite, além de combater os processos alérgicos respiratórios como rinite, asma, bronquite, entre outros. Proteção e preservação: O SuperSAN evita a contaminação de alimentos causada por ácaros, bactérias e fungos e controla a deterioração e elimina o mau cheiro de roupas, móveis, carpetes e tapetes, cortinas e objetos causada por fungos (mofo).

Onde o SuperSAN pode ser Aplicado? Tipos de ambientes: o SuperSAN pode ser aplicado em qualquer tipo de ambiente fechado como: Escritórios, clubes, academias e SPA, escolas, creches e berçários, residências, hospitais, clínicas e consultórios, indústrias, ambientes comerciais, hotéis, motéis e pousadas, auditórios, cinemas e teatros, transporte de pessoas, armazéns, supermercados, contêineres, dutos de ar condicionado, entre outros tipos de ambiente fechado. Alguns clientes que utilizam o SuperSAN: Unidade Funcionários

Saiba mais sobre o SuperSAN Assista ao vídeo em: www.supersan.com.br Vídeo Depoimento FGV Depoimento Res. 1 Depoimento Res. 2