Apresentação da Empresa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Gestão do Capital Humano
Advertisements

Facilitar o e-Commerce Programas de Marketing
Prof. Alberto Martins Júnior
Common Assessment Framework CAF Estrutura Comum de Avaliação
2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA TÉCNICAS DE PESQUISA EM ECONOMIA
A caminho de um modelo de apoio à Avaliação Contínua
Excelência Organizacional – Modelo EFQM
1 Ponta Delgada, 18 de Fevereiro de Qualquer tentativa de criação de um novo negócio ou nova iniciativa, tal como emprego próprio, uma nova organização.
José Furtado Centro de Congressos de Lisboa Novos Instrumentos, Novas Ideias e Novas Empresas A Perspectiva do Financiamento.
Participação do ICP no âmbito da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Económico.
O ciclo de estratégia, planeamento, orçamento e controlo
4. ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS GENÉRICAS
1 Controlo e Aprendizagem Aula Teórico-Prática nº 1 Metodologia experimental Planificação das aulas Temas dos trabalhos de grupo Avaliação.
Parceiros: 1 Pesquisa de Opinião PNAFM Encontro de Coordenação Brasília 07 a 10 de novembro de 2006.
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
Gerenciamento do escopo do projeto
11. Gerenciamento de riscos do projeto
Segmentação de mercado
“ TODA A ESCOLA PODE FAZER A DIFERENÇA”
Avaliação da Qualidade em Operações de Serviços: uma análise comparativa entre as técnicas SERVQUAL e QUALISERV 17 Aluno: Marcos Rodrigues de Oliveira.
DIAGRAMA DE ATIVIDADES
Administração para Engenharia
AVALIAÇÃO PNAFE 116ª Reunião Ordinária CONFAZ Foz do Iguaçu, dezembro de 2004.
Qualidade nos Serviços Públicos da Região
Visão Geral do Desenvolvimento de Sistemas e Papéis no Desenvolvimento de Software Marcely Dias
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
Apoio ao Cliente.
A Mais Valia IDC Integridade, Exactidão, Acesso e Pessoas.
Felipe Farias de Andrade

#3-0-1 Unidade 6: Capacitação e Supervisão. Questões de Aquecimento: Instruções Durante os próximos cinco minutos, responda às questões de aquecimento.
Apresentação das opções de 5º ano Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica 19 de Maio de 2008.
Universidade São Marcos Curso: Gestão de Negócios Internacionais
Capítulo 1 Introdução à administração e às organizações.
BENCHMARKING.
« O sistema de Gestão da Qualidade do INE « Maria João Zilhão
Salas de Matemática.
Trabalho realizado por
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
10º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento Gestão do Conhecimento Aliada à Cultura Organizacional e Redes Sociais Amcham, São Paulo, São Paulo,
Tema Gestão do Conhecimento:.
ALBERTO PIMENTA Director de Estratégia e Desenvolvimento CTT
A Relação dos Portugueses com o Dinheiro e o Crédito 2 de Abril de 2008.
Pedro Morgado Universidade do Minho Publicação Científica e Comunicação nas Ciências da Saúde Training Course for Trainers.
Problemas e Propostas de Solução
Lumiar. Constituir-se como uma entidade de referência no desenvolvimento de soluções formativas dinamizadoras da valorização profissional, pessoal e.
Fevereiro/ Resultado dos Projetos de Software Pesquisa Motivação.
Dissertação de Mestrado em Gestão de Informação (09/04/2002)
Seminário APCER “Gestão de Valor: Criação de Valor para as partes interessadas” Lisboa, 29 de Junho de 2004 Direcção Qualidade e Segurança José Araújo.
GESTÃO DE PROJETOS Aula 5 1.
São Paulo, 13 de Novembro 2013.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
1 Desenvolvimento de Software na ENT Joaquim Jorge F. Nunes.
A única associação que representa no nosso país exclusivamente os anunciantes, sendo membro: WFA, EAT, IAA, CAEM, ICAP, APCT,... Os associados da APAN.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
1 Workshop de introdução à responsabilidade País, Mês de 20XX A Viagem de Ahmed.
VISÃO E VALORES DA COLFAX
A importância e vantagens de um Rating
Agenda GERÊNCIA DE PROJETOS PMI – Project Management Institute
Identificando Oportunidades
Sistemas de Informação Capítulo 6
Competências Direcção Liderança Gestão organizacional.
Modelização do sistema – Envolvimento da Direcção Concepção e desenvolvimento; Direcção da empresa Técnicos de RH / DRH Questões; Decisões.
Maio 2014 Descritivo da Solução. Projecto CSRTarget O CSRTarget é uma ferramenta inovadora, rápida, e adequada às necessidades das Empresas/Organizações.
Transcrição da apresentação:

Apresentação da Empresa

Agenda O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos

O Que é a Netsonda? Em actividade em Portugal desde 2000, é a maior empresa nacional de estudos de mercado online e conta com mais de 30 clientes nas áreas das telecomunicações, media, banca, consultoria, entre outras; Desenvolve projectos nas seguintes áreas: - Desenvolvimento de novos produtos e serviços - Posicionamento estratégico - Expectativa e satisfação de clientes - Estudos de notoriedade - Estudos de Clima Empresarial A Equipa é constituída por profissionais credenciados e a sua Direcção de Estudos está inscrita na ESOMAR É detentora do maior painel nacional para estudos de mercado online, com um painel de 30.000 pessoas A Netsonda apresenta-se como alternativa credível e eficaz para a realização de Estudos de Mercado Quantitativos e Qualitativos

Agenda O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos

Valor dos Serviços Netsonda Base de Dados 1 Qualidade e Confiança transmitida a Clientes e Utilizadores Representativa do Universo dos Utilizadores em Portugal 2 Registada na CNPD 3 Utilização Exclusiva da Base de Dados para Estudos Painel com 23.000 Pessoas com Elevado Feedback e Qualidade

Valor dos Serviços Netsonda Target Internauta Mais de 30 critérios de segmentação: Sexo Idade Região Ocupação Hábitos de navegação Interesses Possibilidade de utilização de amostras representativas de diferentes utilizadores da Internet em Portugal, de acordo com vários critérios de segmentação Atingindo de forma Rápida e Eficiente o difícil Target dos Internautas

Valor dos Serviços Netsonda Rapidez, Eficiência e Custos Processo de recolha online rápido e eficiente Redução dos custos de recolha e gravação de dados Disponibilidade de resultados possível em 6 dias Rapidez, Eficiência e Baixos Custos na Recolha e Tratamento da Informação

Agenda O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos

A metodologia Netsonda garante respostas de qualidade Focus no Cliente Recolha rápida e eficaz Elevada taxa de resposta Produtos e serviços adequados às necessidades Directo ao target sem desperdícios Relatório completo com cruzamentos A metodologia Netsonda garante respostas de qualidade

Agenda O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos

Credibilidade Netsonda Valores que nos distinguem Análise e Tratamento Informação Credenciados Software desenvolvido à medida Direcção de Estudos da Netsonda Credenciada na ESOMAR Quatro Upgrades desde o lançamento da empresa em Julho de 2000 Credibilidade dos Estudos Netsonda Experiência Adquirida Qualidade do Serviço Clientes exigentes com situações complexas Clientes reincidentes. Boas referências de clientes. Valores que contribuem para a a Credibilidade da Netsonda

Credibilidade Netsonda Alguns Clientes

Agenda O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos

Produtos Netsonda Estratégia Estudos de Estratégia Custom para diferentes necessidades: Desenvolvimento de Novos Produtos ou Serviços Expectativa e Satisfação de Clientes Desenvolvimento e Reformulação de Projectos de Comércio Electrónico Outras questões Acompanhamento do cliente pelo Director de Estudos: Na definição dos objectivos do estudo Na construção do questionário No processamento e análise de resultados Know how que junta a experiência dos estudos de mercado tradicionais com o desenvolvimento de ferramentas próprias para a realização de estudos online

Produtos Netsonda in.Site Estudos in.Site Tecnologia que utiliza a base de utilizadores do cliente Possibilita a avaliação de variáveis qualitativas num site Adapta-se facilmente às especificidades de cada estudo: pode ser colocado numa página em particular, com um questionário definido

Produtos Netsonda Tendências Painéis de Opinião online Tecnologia que possibilita medir a opinião de um grupo de pessoas ao longo de um período de tempo definido Permite construir amostras com base de dados de clientes ou utilizar a base de dados da Netsonda É uma ferramenta muito interessante para projectos que necessitem de ser avaliados regularmente por um conjunto de clientes/utilizadores

Produtos Netsonda Corporate Enquadramento O desenvolvimento dos sistemas de informação nas empresas permite implementar ferramentas de recursos humanos antes impensáveis. Questões como a motivação, a análise de satisfação e a capacidade de ouvir os trabalhadores são hoje reconhecidas pelas grandes empresas. A Netsonda assume um papel relevante nesta área, com o seu know-how em tecnologia e em investigação... ...Disponibilizando um serviço que permite a interacção entre colaboradores e management de uma empresa.

Produtos Netsonda Corporate

Produtos Netsonda Corporate Questionários Internos de Empresa (QUINTE™) Colaborador  Empresa Permitem um contacto directo, protegido e regular entre os funcionários e a administração mas de forma assistida. Questionários desenvolvidos conforme os objectivos da organização em dado momento; Assistência Netsonda na construção dos questionários.

Produtos Netsonda Corporate Caixa Electrónica de Sugestões (CES™) Colaborador  Empresa Permite um contacto directo, protegido e regular entre os colaboradores e a administração para: Ideias e sugestões; Preocupações e reinvindicações; Denúncias e queixas; Desenvolve o potencial criativo e reforça o sentido de pertença e equipa.

Produtos Netsonda Corporate Teste de produtos e serviços entre funcionários Empresa  Colaborador  Empresa Permite a utilização dos funcionários de uma empresa como market sample. Utilização do potencial interno de informação para testar produtos, serviços ou mesmo novos formatos de organização da gestão.

Produtos Netsonda Corporate Boletins e Newsletters electrónicos Empresa  Colaborador Possibilidade de envio regular de informação sobre o andamento da empresa. Permite grandes poupanças de produção, e um envio mais célere e eficaz com feedback imediato opcional, passível de processamento.

Produtos Netsonda Corporate Vantagens Independência e Credibilidade A garantia de confidencialidade e independência da Netsonda face à empresa é uma garantia motivante para os empregados. Rapidez e Racionalidade de Meios Todo o processo é electrónico utilizando o software Netsonda, permitindo obter resultados rápidos e fiáveis, com poupanças de custos. Quantificação e Medição da atitude e opinião dos empregados Através de relatórios regulares a Netsonda identifica padrões e tendências permitindo traçar ou corrigir determinadas estratégias.

Agenda O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos

Contactos Site: www.netsonda.pt Email: geral@netsonda.pt Telefone: 21 342 93 18 Fax: 21 342 98 68