JOGO DO 24
Jogo do 24 Objectivo do Jogo: Chegar ao resultado 24, utilizando os 4 números do cartão (apenas uma vez cada um) e uma ou várias operações (adição, subtracção, multiplicação, divisão).
Jogo do 24 Como Jogar? Exemplo: 9 - 4 = 5 5 + 1 = 6 6 x 4 = 24
Jogo do 24 Regras: Os alunos devem manter-se em silêncio. Quando um aluno sabe a solução do cartão, levanta o dedo e explica o raciocínio. A pontuação é igual ao número de pintas do canto de cada cartão (1 pinta = 1 ponto; 2 pintas = 2 pontos; 3 pintas = 3 pontos). Se um cartão não é respondido correctamente, o aluno que respondeu incorrectamente tem 1 falta e passa-se para o cartão seguinte. Se um cartão não é respondido no tempo de um minuto, passa-se para o cartão seguinte.
Faltas: Jogo do 24 Tem uma falta o aluno que: Estiver a perturbar; Responder fora da vez; Der a solução errada.
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24
Jogo do 24 8 2 8 2
Jogo do 24 8 8 8 6
Jogo do 24 4 8 4
Jogo do 24 2 9 4 5
Jogo do 24 9 6 7 6
Jogo do 24 8 9 8 3
Jogo do 24 9 2 4 6
Jogo do 24 7 8 5 8
Jogo do 24 5 9 8
Jogo do 24 9 7 4 2
Jogo do 24 9 9 5 3
Jogo do 24 5 5 5
Jogo do 24 3 9 3 9
Jogo do 24 9 7 4 8
Jogo do 24 8 8 4 6
Jogo do 24 4 9 4 3
Jogo do 24 1 8 8 7
Jogo do 24 9 8 4 5
Jogo do 24 2 8 8 5
Matemática 2º Ciclo Ano lectivo 2008/2009