Curso EFA – Nível Secundário

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

GEDM, ESTAL, 24/06/2005 Gestão Estratégica de Design Multimédia Gestão Estratégica de Design Multimédia Aula 27, 24/06/2005 > Multimédia em Portugal: >
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Curso EFA - Nível Secundário FTE - SECRETARIADO
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
Vídeo na Vodafone live! Vídeo MMS TV em directo e Clips de vídeo
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Aula 01 Profissão!.
Palestrante: Maria Luiza Borges Editora-executiva
Curso de Formação de Base de Equipas EFA Santa Maria da Feira Maio 2008 a Agosto 2008 Entidade promotora:Entidade formadora:Acreditada por:
Algar Mídia.
Decisão sobre processo de controlo prévio da concentração Sonaecom/PT Abel M. Mateus Presidente Autoridade da Concorrência Lisboa, de 22 Dezembro de 2006.
BROADCAST PODCAST Luís Belo Lopes Odair Lisboa
A sua génese Estimativas recentes demonstram que: Apenas 45% das PMEs estão informadas Apenas 4% das PMEs eligíveis apresentam candidaturas A taxa de.
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
ZON Multimedia Luís Lopes Lisboa, 12 de Março de 2008.
Eleições e meios de comunicação social
NA HORA -Instituído pelo Decreto n° , de 11 de maio de 2001.
APRESENTAÇÃO DO SEBRAE
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Cultura, Língua e Comunicação Núcleo Gerador: TIC
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Estrutura Organizacional.
TVCABO – operador Triple Play
Financiamento Ao Desporto
Forum jornalistas – Março Mercado (%investimento) Um mercado global e interdependente % Aumento anual LATAM Europa América do Norte Asia- Pacífico.
Comunicação Empresarial
Recrutamento e Seleção de Vendedores
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
Made by Carla Nascimento Índice 1 – Introdução ao site Broadband Bananas 2 –TV Interactiva 3 – Mobile TV 4 – Internet TV 5 – Exemplos do site e.
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Pedro Morgado Universidade do Minho Publicação Científica e Comunicação nas Ciências da Saúde Training Course for Trainers.
Sporting Clube de Braga Fundado em 1921 SECÇÃO DE DESPORTO ADAPTADO – PROPOSTA PATROCINADOR OFICIAL.
O diferencial nas Vendas
1. Breve Apresentação do Grupo Visabeira
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
ESTUDO DO MERCADO Joana Ferreira Nº ºH.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Emanuel pires Nº4 Cef oi. Onde fica? O Museu de Comunicação Social Hipólito José da Costa é um museu brasileiro, localizado em Porto Alegre, na rua dos.
Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.
Convergência Jornalística COM 126 – Oficina Jornalismo Digital.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
PortalQualidade.Com Uma ferramenta efetiva de relacionamento para a comunidade da qualidade Marcelo Pimenta – Outubro 2001.
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
** Alexandra Lopes **.  29 anos.  Natural de Castelo s. Jorge Lisboa.  Residente em sagres, vila do bispo.  Profissão: dançarina e estudante.
Diário Económico III Fórum Telecom & Media Lisboa, 22 de Setembro de 2004 Zeinal Bava Presidente Executivo.
A ENTIDADE REGULADORA PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL
Breve Apresentação da Empresa. EXPOENTE Localização sede: BragaInício de actividade: 1994Acreditada pela DGERTCertificada pela SGSEntidade Nacional de.
Marketing no Século XXI -Kotler
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Carlos Visão Global Social
Equipa do F.C. Porto Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Unidade 1: Socialização e outros processos culturais –Um elemento fundamental para que o processo de socialização tenha sucesso é a comunicação –Os meios.
Trabalho realizado por João Roque Nuno Sequeira João Lacerda Sandra Nunes.
Empreendedorismo ________________________________________
Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual da República Argentina
MÍDIAS EXPERIÊNCIA PESSOAL E PROFISSIONAL. Minha infância foi basicamente com as mídias de massa: televisão, rádio, jornal e revistas impressas. Na adolescência,
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
ÍCONE CANAL WEBTV – A sua TV na internet – educando sempre.
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
Espanha – maior destino de turismo rural mundial.
Apresentação das alternativas de ensino a partir do 10º ano de escolaridade Serviço de Psicologia e Orientação Ano letivo de 2015/2016.
Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas.
Operações de Marketing
Transcrição da apresentação:

Curso EFA – Nível Secundário Turma D CONTROLINVESTE Trabalho realizado por: Maria dos Anjos Fátima Santos Anabela Casimiro Zélia Ferreira

O Grupo Media Controlinveste ´É um dos maiores grupos de media em Portugal, nos sectores da imprensa, rádio, televisão e internet O grupo gere ainda um conjunto de participações em empresas na área da publicidade, comunicação multimédia, produção de conteúdos e design, telecomunicações, desporto. Tem uma participação activa na área dos direitos de transmissão televisiva das principais competições do futebol profissional em Portugal ( Selecção Nacional, 1ª Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Taça UEFA, entre outras

Tem ainda uma estação de rádio (TSF), quatro canais de televisão por cabo e empresas a actuar na multimédia, são partes integrantes deste grande grupo de comunicação social Possui os direitos de patrocínio e publicidade desportiva..

São nove jornais, dez revistas encartadas nos jornais e duas de venda em banca, para além de uma série de outros suplementos, com os mais variados temas. O Grupo Controlinveste está presente , diariamente, na vida de milhões de portugueses através das seguintes publicações: Diário de Noticias Jornal de Noticias 24 Horas O Jogo Ocasião Global Noticias Evasões Volta ao Mundo Noticias Magazine Noticias Sábado Noticias TV Jornal do Fundão Jornal Açoriano Oriental Loja do Jornal

História 1984-A Controlinveste tem a sua origem na Olivedesportos, empresa fundada por Joaquim Oliveira, ainda hoje é um dos mais importantes activos do grupo 1994-A Controlinveste adquire o seu primeiro título de imprensa, o jornal desportivo O Jogo. 1998- A Controlinveste lança a SportTV, em parceria com a RTP e a PT Multimedia.

2001- A Controlinveste cria, em parceria com a Portugal Telecom, a empresa Sportinveste Multimedia.2001 2005-A Controlinveste adquire a Lusomundo Serviços reunindo uma das mais completas e diversificadas ofertas na área dos media em Portugal.2005 2007- A Controlinveste lança o gratuito Global Notícias, o primeiro jornal que aproveita todas as sinergias de um grupo de comunicação

2008- A Controlinveste lança o portal de viagens low cost, Global Viagens, uma parceria do jornal Global Notícias e da agência de viagens Cosmos; A TSF comemora 20 anos de rádio e lança um novo site online; O Jornal de Notícias comemora 120 anos de publicação e lança um novo site na internet ; A SportTV comemora 10 anos e nascem os canais de televisão SportTV 3 e SportTV HD

A Controlinveste desenvolve a sua actividade visando a preferência do mercado e a satisfação das necessidades dos consumidores, quando, onde e de que forma estes escolhem

Vocacionada para a gestão, produção e distribuição de conteúdos multimédia e multiplataforma, alicerçada no prestígio e credibilidade das suas marcas, algumas delas centenárias, a Controlinveste faz um investimento continuado em novas formas de exploração dos seus activos, apostando na qualidade, solidez empresarial e desenvolvimento sustentado das suas organizações.

Os seus valores são: Liderança, Inovação, Qualidade, Rigor, Ambição, Desempenho, Trabalho de Equipa, Serviço ao Cliente e Responsabilidade Social.