Microsoft® Lync™ Alessandra Rossi Bruno Estrozi

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

2 Leveraging the Power of Blackberry Mobility & Lotus Collaboration Mario Costa.
Business Productivity Infrastructure Optimization (BPIO): Posicionamento e Mensagem Médias Empresas Mensagem Curta Conecta pessoas, processos e informações.
Modelo de Maturidade de Empresas de Médio Porte para BPIO
Comunicações e Colaboração Unificadas Simplificam o trabalho conjunto
Pesquisa Corporativa from Microsoft
Voice, Data, Video and Security Solutions in Latin America.
Luís Ávila SITIC - 03 de Novembro 2006 Visões e Soluções Tecnológicas - O que se adapta ao meu Negócio ?
OpenScape Um novo jeito de se comunicar
AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, Avaya Inc. All rights reserved.
Como usar esta apresentação
Produtividade móvel Clientes Lync modernos e móveis
Microsoft® Lync™ Visão Geral e Oportunidades para Parceiros
Solução de Comunicações e Colaboração para o Grupo Águas de Portugal Microsoft Office Communications Server 2007 Lisboa, 20 de Outubro de 2010 Adriano.
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Microsoft® Lync™ 2010 Formação em Voz e Vídeo
Cinco principais motivos para trabalhar conosco Novembro 2013.
DOCUMENTO CONFIDENCIAL DA MICROSOFT Set 2009 | Página 1 | Apresentação para BDMs.
Presença e conversas do Lync
Fabrício Santana.  A Comunicação de Voz em Redes IP, chamada de VoIP, consiste no uso das redes de dados que utilizam o conjunto de protocolos das redes.
Cloud Computing Universidade Federal do Rio de Janeiro
Nome | Cargo Microsoft Corporation. Maiores expectativas dos alunos Maiores expectativas dos alunos Tecnologia como diferencial escolar Tecnologia como.
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Representante
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Aplicativo de Grupo de Resposta
Jason Leznek Gerente de Grupo de Produto Cliente Windows
Microsoft ® Lync 2010 Treinamento do Attendant. Objetivos Este curso de treinamento abrange os seguintes recursos do Microsoft Lync 2010 Attendant: Usar.
Garanta Mais Valor, da Estação de Trabalho até o Datacenter
Objetivos Neste curso, você aprenderá como:
Configurando DirectAccess em 30min QS31 Rodrigo Immaginario, CISSP MVP:Enterprise Security
Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications.
Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado.
Entendendo BYOD e como adotá-lo de forma segura na sua Empresa
Focalize o botão do telefone/microfone para acessar os controles: Para colocar a chamada em espera, clique em Chamada Em Espera Clique em Ativar Mudo para.
 Histórico  Serviços oferecidos ◦ QoS ◦ Engenharia de Tráfego (Traffic Engineering) ◦ VPN para uma rede baseada em IP.
Comunicação Visão Geral NETSTRUCTURE. Na nuvem do seu jeito Melhor experiência de produtividade através do PC, browser e celular On-premises Online O.
Comunicações Unificadas Valor de Negócio & Impactos.
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
Gerenciamento de conteúdo e automação de processos de trabalho com o novo 2007 Microsoft Office system.
O primeiro passo para a nuvem
Introdução à aplicação Lync da Loja Windows
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications.
Referência Rápida para Vídeo Iniciar uma conversa de vídeo 1.Focalize a foto de um contato e clique no botão da câmera. 2.Um alerta aparece na tela do.
Introdução ao aplicativo Lync da Windows Store Lync 2013.
Nelson Coelho – Pré Vendas Soluções Microsoft
Semana de Educação 31 de Outubro a 4 de Novembro Márcio Bulhões.
Redes Sem fio de banda larga
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação em MI e Presença.
Migrando uma aplicação para Windows Azure COS305 Rogerio Cordeiro Developer Evangelist Microsoft Brasil.
Irei focar nos recursos que o WSRM tem para gerenciar ambientes com multiplos serviços em um mesmo servidor. Na primeira parte mostrarei o porque é importante.
MVVM avançado para o Windows Phone 7 WPH304
WINDOWS SMALL BUSINESS SERVER 2011 VISÃO GERAL. Agenda Visão Geral SBS 2011 Versões do SBS 2011 O que há de novo – Essentials O que há de novo – Standard.
Gerenciando e protegendo estações de trabalho com Windows Intune WCL302 Herleson Pontes MVP | MCT | MCITP | MCSA | MCTS | MCP | MOS
Administração de viagens SAP Best Practices. ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas.
Microsoft Students to Business
Microsoft Students to Business
Microsoft Students to Business
Conhecendo e Migrando para SQL Azure DBP 202 Diego Nogare MVP SQL Marcondes Alexandre MVP
The Learning Gateway and the 21 st Century Learning.
Microsoft Students to Business
Administração de números de série SAP Best Practices.
Apresentação 34º Encontro Nacional de Comércio Exterior ENAEX 2015 Marcelo Finardi Rio de Janeiro, 19 de Agosto Euler Hermes Seguro de Crédito à Exportação.
Soluções para universidades corporativas
Primeiros Passos no ASP.NET 5 Renato Haddad May 14, 2015 May 14 – 15, Microsoft MVP Virtual Conferenc e.
Administração de Sistemas Operacionais Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros Curso Técnico em Redes de Computadores Professor Emerson Felipe.
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
| Copyright© 2010 Microsoft Corporation Ricardo Senna | Especialista em Soluções Online IUR - Benefícios a Parceiros.
Estrutura da empresa Síntese SAP Best Practices. ©2014 SAP AG. All rights reserved.2 Estrutura Organizacional Baseline Package Área Contab. Custos 1000.
Aplicativo EBSCO eBooks Autenticação
Transcrição da apresentação:

Microsoft® Lync™ Alessandra Rossi Bruno Estrozi Gerente de Solução de UC arossi@microsoft.com

Experiência Unificada A Oferta de Comunicação da Microsoft Os Silos da Comunicação Autenticação Administração Armazenamento Compliance Experiência Unificada Instant Messaging (IM) Caixa Postal Video Conferência Telefonia Conferência WEB E-mail e Calendario Audio Conferencia Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Telephony and Voice Mail Instant Messaging Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Autenticação Administração Armazenamento Experiência Do Usuário Unified Conferencing: Audio, Video, Web E-mail and Calendaring Slide Objective: Discuss the status quo of enterprise communications, and present the Microsoft vision for Unified Communications. Note: This slide has a build and has been designed to be presented in two parts to allow for a discussion on the “today” (initial build) and the “vision” (build after you click the mouse). Initial Build—Communications Today, Talking Points: Technology has brought us a very long way in terms of how we communicate in the business world. E-mail, telephones, IM, and conference calling enable us to do things today that were unthinkable 20 years ago. But as these technologies have evolved, they have done so independently, in parallel with one another, creating communication silos. These independent silos have led to redundancies and inefficiencies for both the end user and the administrator. It has become difficult and expensive to maintain them and to ensure each is in compliance with business and government regulations. For most companies today, telephony, e-mail, IM, audio conferencing, video conferencing, Web conferencing, and voice mail all live in their own disconnected silos. Each has evolved a separate operating platform—often with proprietary third-party technology—separate authentication, separate administration, and separate storage and compliance. This comes with a huge price tag and an equally enormous headache for the end user, who has to remember separate phone numbers, account names, and passwords. Plus, these users have limited communication with each device—for example, not being able to make audio calls from their computers. Ultimately, their communication is disconnected, and their collaboration and innovation are hindered. Final Build—The Microsoft Unified Communications Vision, Talking Points: Microsoft UC reduces complexity by putting people at the center of the communications experience. Our goal is to integrate all of the ways we contact each other in a single environment—using a single identity, presence, and inbox—while providing businesses with the power to choose how they provision those services—whether on their own premises, as cloud services, or in a hybrid fashion. On-Premises Na nuvem

Unified Communications Gartner Magic Quadrant Unified Communications Sept. 2010 “Magic Quadrant for Unified Communications” by Bern Elliot, Steve Blood, September 1, 2010. The Magic Quadrant is copyrighted by Gartner, Inc. and is reused with permission. The Magic Quadrant is a graphical representation of a marketplace at and for a specific time period. It depicts Gartner's analysis of how certain vendors measure against criteria for that marketplace, as defined by Gartner. Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in the Magic Quadrant, and does not advise technology users to select only those vendors placed in the "Leaders" quadrant. The Magic Quadrant is intended solely as a research tool, and is not meant to be a specific guide to action. Gartner disclaims all warranties, express or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose. The Magic Quadrant graphic was published by Gartner, Inc., as part of a larger research note and should be evaluated in the context of the entire report.  The Gartner report is available upon request from Microsoft.

Avaliação Miercon - 2011 “-Após 3 dias sem que o Lync mostrasse um único “soluço” os engenheiros da Miercom decidiram “’ martelar” o sistema to hammer por outros 10 dias para ver o que poderiam encontrar. Segue abaixo o resumo dos testes: As 4.1 milhões de ligações completadaas pelo Lync Server 2010 sem nenhma ligação perdida foi a maior taxa de sucesso de qualquer PABX or Sistema de UC já testados pela Miercon até hoje incluindo todos os maiores fabricantes ou fornecedores de plataformas de UC. “The delivery rate with sustained operation is the highest capacity test applied to any Unified Communications /IP PBX product we have tested to date” – Miercom analysis

Sistema Corporativo de Voz – Implantação de PBX e Cenários de Interoperabilidade O Lync Server 2010 oferece aos clientes múltiplas opções de experiência de voz Substitui Substitui o PBX com uma completa solução de Comunicação Unificada, como Sprint, Colombian National Police e Lionbridge CS 2010 atende aos requisitos corporativos de telefonia. Conecta-se ao PSTN através de um Tronco SIP ou gateway e conecta-se com qualquer PBX durante a fase de transição Melhora Melhora o PBX com Comunicação Unificada completa, como AT Kearney e Royal Dutch Shell Telefone PBX deixado no local para transição, frequentemente com toque Simultâneo usado para o toque do telefone PBX e do Communicator. Opção para alguns usuários iniciarem ou atenderem as chamadas usando o telefone PBX (RCC) com perda de recursos, incluindo acesso ao Mobile. Adiciona Adiciona conferência, presença e mensagem instantânea ao PBX, como Intel Áudio, vídeo e conferência Web usando o Lync ou áudio e conferência Web usando o telefone PBX existente. O novo recurso “Participar Em” toca o telefone PBX do usuário automaticamente. Oferece a organização a opção de facilmente permitir a capacidade de voz no futuro, mas não fornece capacidades completas de Comunicação Unificada, tais como voz móvel.

Cliente Redesenhando – Lync 2010 Fornece a melhor experiência de usuário final e facilita a adoção Principais Recursos Cartões de Visita Armazenamento Unificado de Contatos Feeds de Atividade Busca Rápida Busca por Habilidades Contatos Frequentes Visualização de Conversação Conector Social

Conferência Unificada Aprimorada experiência de áudio, vídeo E Web para uma colaboração simples Principais Recursos Cliente único Confiabilidade Integrada Recursos de conferência PSTN Rica experiência em conferência Vídeo HD Panorâmico Compartilhamento de estação de trabalho e aplicação Cliente Rico Consolidação de infraestrutura Interoperabilidade de vídeo com Polycom, Radvision e Tandberg

Sistema Corporativo de Voz – Melhorias no Cliente O poder da comunicação digital em seu espaço de trabalho Principais Recursos Ambiente de telefonia separado Acesso ao correio de voz Linha privada Delegação de chamada Roteamento de chamada Notificação da qualidade da chamada Call park Transferência de dispositivo

Interoperabilidade do Lync Server Dispositivos Estação de Trabalho Videoconferência Federação de Mídia Mobilidade Federação Entre Domínios Federação de Mensagem Instantânea Pública Investimentos e Parcerias

Ecossistema de Parceiros de Dispositivos Fornece aos clientes uma ampla gama de níveis de preço e dispositivos que satisfazem suas necessidades de comunicação em qualquer lugar, seja em casa, no escritório ou na estrada. Maior ecossistema de dispositivos Otimizado para o Lync 2010 Ampla gama de dispositivos para múltiplas necessidades Portfolio de telefone IP expandido Suporte ao principais recursos de uma RFP

Lync Devices Portfolio 3/30/2017 5:28 PM New IP phones ‘Optimized for’ Lync Snom 3001 Polycom CX500 Aastra 6721 iP Polycom CX600 Aastra 6725 iP Polycom CX3000 $100+ $150-200 $200-300 $850+ 1 compatible IP phone, tested for interop with OCS 2007 R2 USB Devices and Peripherals Find more information about these optimized devices at www.optimizedfor.com © 2007 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, Windows Vista and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

Fórum Aberto de Interoperabilidade Teste e Qualificação Independentes de Gateways, PBXs e Serviços de Tronco SIP Direct SIP: Gateways e PBXs IP

Fórum Aberto de Interoperabilidade Teste e Qualificação Independentes de Gateways, PBXs e Serviços de Tronco SIP Serviços de Tronco SIP

The Next Generation Is Here Nos próximos 3 anos . . . 50% das chamadas VoIP vão trafegar mais do que voz 75% das aplicações serão habilitadas para a comunicação Download do Lync Server 2010 Release Candidate Saiba mais sobre o Lync em www.lync.com Aprofunde-se sobre o Lync na biblioteca do Microsoft TechNet Encontre um Parceiro de Lync

Comunicações Unificadas Resultados mais rápidos, com economia de recursos e agilidade para o banco. Perguntas?