Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Manual de instalação de um sistema operativo passo-a-passo .
Advertisements

SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
Emitindo seu Certificado Digital
Emitindo seu Certificado Digital
Lan Manager Integrantes: Bruno Moleiro Regis Felipe Fujiy Pessoto
Lan Manager Integrantes: Bruno Moleiro Regis Felipe Fujiy Pessoto
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Prefeitura de Santo André
Inicio PIATV para Windows Realização:.
CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica
O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e atualizando todos os status de forma.
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
SCAM Sistema de Controle e Gerenciamento Administrativo para Construtoras.
Apresentação SGS.
SGI Apresentação Técnica.
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Sistema de Gerenciamento de Contatos
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Você está em uma Nova Era
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
gestão em inteligência competitiva
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Um software que obtém excelente controle das Audiometrias
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Funcionamento básicos do Windows 8
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
ONAP-HOME Informática Rua Washington Luis, 728 / 403 – Centro – Porto Alegre – RS Fones: / /
Nova solução CRM da Riosoft
Instalando o Windows Professor Esp. Diego André Sant’Ana
Marketing de Relacionamento
A melhor forma de seu Painel de Alarme estar na Internet.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Protocolo SMTP e POP O que é SMTP?
Fevereiro/ Resultado dos Projetos de Software Pesquisa Motivação.
CALL REC - Sistema de Gravação Telefônica
Del Grande Informática
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Apresentação Comercial
A vocação da MOBLINK é desenvolver soluções de tecnologia móvel, auxiliando os vários seguimentos do mercado na comunicação entre a empresa e seus clientes.
Soluções em Software para frente de loja
01/13 APRESENTAÇÃO.
PROVISUAL INFORMÁTICA
O OMNI::REFEITÓRIO O Omni::Refeitório é um software para ambiente Windows que faz o controle do consumo de refeições. Totalmente configurável, o Omni::Refeitório.
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
Olá muito prazer ! É uma honra para nós saber que existe o seu interesse em contratar nossos serviços, nos próximos slides conhecerá pouco da Mix Soluções,
Especialistas em SMS. Ser a melhor empresa para as necessidades de nossos clientes com comunicação instantânea via SMS e MMS. A melhor em garantia de.
Sobre notas no Moodle Notas são pontuações atribuídas às avaliações de atividades dos participantes em um curso do Moodle, que são postadas no boletim,
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Porter Sistema para Balanças Rodoviárias.
Auxiliando nossos clientes através da Gestão Eletrônica de Documentos
GRUSI – Maio/2010 Gerenciamento de Despesas de Telecom Carlos Ohde VP Operações – Spring Wireless.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Documento de Visão do Sistema
21/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 08 –Configurando o Computador Profª. : Élida Tavares.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Apresentação do sistema
Sistema de controle de Sindicato
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
Apresentação Comercial Gateways SIP/GSM. Seus custos com telefonia celular estão altos? A TeiQ Solution pode ajudar para solucionar este problema!
Portfólio de Serviços TI
By Serial Link.  Quem Somos  Nossos Objetivos  Nossos Produtos  Apresentação do Report Manager  Diagrama de Implantação  Normalização do Banco de.
Tarefa Autor: Skyup Informática. Atividade – Tarefa O módulo atividade tarefa tem como principio básico a interação professor-aluno. Os alunos podem apresentar.
Transcrição da apresentação:

Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL

Nossa Empresa Constituída em Junho de 1995, a Provisual surgiu com uma proposta de Informatização dos setores onde houvesse uma demanda reprimida, ou seja, setores com grande necessidade de Automação porém com carência de Programas. Nossos Projetos nascem dentro das empresas futuras Usuárias. Desta forma conhecemos bem as necessidades de nossos clientes. Nossos produtos adaptam-se a forma de trabalho das empresas. O Mercado de Informática avança com muita rapidez. A Provisual mantém seus profissionais permanentemente atualizados. Com Parceiros Comerciais estabelecidos em todo Brasil procuramos uniformizar a relação Provisual - Representantes e estreitar laços comerciais para consecução do nosso principal objetivo: O SUCESSO

Vamos deixar de Blá Blá, Blá e vamos ao que interessa. Conheça algo que vai mudar sua vida Agend a 2.0

A que se destina nosso Produto Informatizar todas as Atividades de marcação de horário dos clientes de um Centro de Beleza ou Salão de Cabeleireiros. Otimizar recursos de Mão-de-Obra submetendo todas as tarefas de marcação de horário ao Computador. Enviar SMS de confirmação da marcação de horário, auxiliando assim o processo de agendamento. Agenda 2.0 com envio de SMS

Programas Complexos Solução PROVISUAL A Agenda 2.0 Provisual é uma poderosa ferramenta de trabalho que auxilia o total Controle e Administração dos agendamentos dos clientes. É o primeiro no Brasil neste segmento desenvolvido em escala comercial para plataforma WINDOWS. A principal característica deste produto é sua Interface amigável com o usuário, permitindo o uso até por usuários pouco experientes. Agenda 2.0 com envio de SMS

Vantagens Gerais

Agenda Controle automático de agendas dos profissionais, integrada com o módulo de clientes e serviços. A tecnologia e exclusividade da agenda permite fazer agendamentos tendo uma visão das disponibilidades de todos os profissionais na mesma tela dentro de suas especialidades, Por exemplo, ao agendar um corte você pode ver no mesmo momento a disponibilidade da manicure em qualquer horário.

Envio do SMS Permite selecionar um ou vários clientes, dentro de um período escolhido, e enviar o(s) SMS(s) com somente um clique. Podemos visualizar rapidamente se já enviamos e se vamos reenviar.

Como funciona O Cliente liga para o salão para marcar um horário de atendimento. É atendido pela recepcionista.

Como funciona (cont.) A recepcionista faz a marcação do horário. Escolhe a data, o profissional, o horário e o serviço que será feito.

Como funciona (cont.) A recepcionista aciona o envio do SMS e envia a mensagem de confirmação. Em até 15 segundos o cliente recebe a mensagem no seu celular.

Como funciona (cont.) A descrição da mensagem aparece no celular do cliente de forma simples e objetiva. Olá Andréia ! Marcado um Corte Feminino no Provisual Coiffeurs com a Carla às 13:00 do dia 22/08/2011. Agradecemos a Preferência !

Como funciona (cont.) A qualquer momento você pode reenviar uma nova mensagem. É só escolher a data ou período e o(s) agendamento(s). É ótimo para lembrar aqueles clientes esquecidinhos. Olá Andréia ! Marcado um Corte Feminino no Provisual Coiffeurs com a Carla às 13:00 do dia 22/08/2011. Agradecemos a Preferência !

Como funciona Além de uma ótima estratégia de marketing, o Cliente fica satisfeito e você não terá mais problemas com sua agenda.

Requisitos do Sistema: Computador padrão pentium 1.0 GHZ de processador, 500 Mb de memória e 400 Mb de espaço em disco (configuração mínima) Windows XP, Windows Vista ou Windows7 (não é compatível com as versões starterdo windows) Conexão com internet rápida (adsl, rádio ou modem de celulares) Sistema administrativo PRO IV da Provisual versão 7.9 ou superior Contrato de Manutenção de Sistemas Provisual

Outras Vantagens da Agenda 2.0: Mais relevantes que Mais rápido e barato que telefonemas Baixo Custo Índice de leitura superior a 95% Compatível com todos os celulares (você não tem que ter celulares das várias operadoras) Validamos os números antes de enviarmos o SMS para as operadoras Só é cobrado o SMS efetivamente entregue às operadoras Envie SMS e gerencie sua base de contatos no próprio sistema Conte com soluções sob medida para atender suas necessidades específicas Saiba o volume de SMS enviado a cada cliente Acompanhe em tempo real o status de entrega de cada mensagem através de diversos relatórios Nossos sistemas estão sempre disponíveis Entregamos 97,5% das mensagens nas operadoras em menos de 15 segundos A conexão com as operadoras é monitorada continuamente

Esperamos que você tenha gostado da nossa apresentação.

Para maiores detalhes acesse nosso Site: Ou pelos Telefones (0xx41) e (0xx11)