PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS.

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Transcrição da apresentação:

PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS

EMPRESAS COLABORADORAS ABILITY

TEMAS ABORDADOS - Empresa Colaboradora SS7; - Sua estrutura SS7; - Segmento na segurança empresarial;

ESCRITÓRIO DE SERVIÇOS - CSO e outras ferramentas; Sigilo quanto a utilização da ferramenta; Cuidado com impressões de telas; - Facilidades Banco de Dados;

Repasse de informações; Somente mediante Ordem de Serviço; Cuidados sobre os dados; Cumplicidade e Omissão; - Bloquear o computador quando não utilizado.

CHEQUE CLIENTE – DEPOSITADO EM CONTA DE FUNCIONARIO

ESCRITORIO – REALIZAÇÃO DE ASSINATURAS COM USO DE DOCUMENTOS DE TERCEIROS

ESCRITORIO - RELAÇÃO DE APARELHOS FORNECIDOS POR FUNCIONARIOS

CIENTES: Irregularidades: informar a coordenação ou supervisão; - Bloquear o computador quando não utilizado.

Conduta profissional: - Postura; - Residência Assinante; - Veículos da Empresa; - O funcionário é responsável por toda e qualquer atividade que tenha executado.

Extensão em T. U. P.

EXTENSÃO CLANDESTINA TP REALIZADA EM ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

RETIRADA DE EXTENSÃO CLANDESTINA

FUNCIONARIO - VENDA DE PAR PILOTO

ASSINANTE - ADQUIRIU PAR PILOTO

GRAMPOS / INTERCEPTAÇÃO: - Assédio: Detetives particulares; - Funcionários desligados ou na ativa; Comunicar, de forma anônima/denúncia; - Podem ser descobertos a qualquer momento.

OBJETO ESTRANHO NA REDE – DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIO

GRAMPO TELEFONICO

CAIXA ÁEREA – DENUNCIA DE FUNCIONÁRIO

GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE LIGAÇÕES

GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ

DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO

INTERAÇÃO – VEICULO DE FUNCIONÁRIO

CASA FUNCIONÁRIO – COM EXTENSÃO TERMINAL GRANDE CLIENTE

LOCAL PARA BAIXAR CREDITO EM CELULAR

TV DIGITAL DELEGACIA DE POLÍCIA: A AUTORIDADE ENTENDE E TRATA TAL CRIME COMO ESTELIONATO - ELABORAÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA (Art. 171- estelionato), OS ASSINANTES SERIAM VITIMAS.

TV DIGITAL - TVA DELEGACIA DE POLÍCIA: CRIME DE FURTO - BOLETIM DE OCORRÊNCIA (ART. 155 - FURTO), A AUTORIDADE SOLICITA AO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (I.C.), PERÍCIA NOS ENDEREÇOS MENCIONADOS.

MEDIÇÃO EM LOCAL – CABEAMENTO BAIXADOS = 140mt CABOS 15 METROS 5 METROS 20 METROS

INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS

INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS

SOLICITAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO TERCEIRO

SOLICTAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO FALSA

APREENSÃO - CENTRAL CLANDESTINA – SPEEDY - DTH

INTERAÇÃO – TRANSPORTE IRREGULAR SEM DOCUMENTAÇÃO

INSTALAÇÃO CLANDESTINA – FAVELA PARAISÓPOLIS

SPEEDY Policiais Civis, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalista – IC, após as verificações no local e conseqüente constatação da comercialização indevida do sinal de Speedy, resolveram pela autuação dos autores do presente delito.

DENUNCIA FUNCIONÁRIO - COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY

COMPARTILHAMENTO DE SINAL

DENUNCIA FUNCIONARIO – TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

ANTENA RECEPTORA DE SINAL

TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL

ANTENA RECEPTORA DE SINAL

ANTENA RECEPTORA DE SINAL

CONCLUSÃO 1 - Facilidade de uma linha telefônica: 2 - Ordem de serviço correspondente; 2 – Atenção com cadastros de assinantes.

3 - Não atender favor para ex-funcionários ou contratos de outra empresas; 4 - Levantamento de cadastro (RG, CPF e endereço); 5 - IRREGULARES – Supervisores ou Lideres deverão comunicar imediatamente a Diretoria de Segurança;

Telecomunicações de São Paulo S.A. DISQUE DENÚNCIA AO TOMAREM CONHECIMENTO OU IDENTIFICAREM IRREGULARIDADES NA REDE: GRAMPOS, EXTENSÕES CLANDESTINAS E DEMAIS FRAUDES, SOLICITAMOS QUE NOS INFORMEM ATRAVÉS DOS TELEFONES ABAIXO. TELEFONES SEGURANÇA PLANTÃO (24 HORAS): 0800-14 44 44 CLÁUDIO: (011) 3548-6171 - TELEFÔNICA AMARILDO: (011) 3548-6166 - TELEFÔNICA MARCELO : (011) 3548-6173 – TELEFÔNICA VALÉRIA: (011) 3548-6194 – TELEFÔNICA KARLA: (011) 3548-6172 - TELEFÔNICA

Uma vez evidenciado que o funcionário/colaborador, cometendo falta de natureza grave durante o desempenho de suas funções devera ser efetivamente responsabilizado pelo cometimento de seus atos, uma vez que o mesmo aproveita o conhecimento técnico e das facilidades que encontra nos ambientes para realização da irregularidade; ações dessas naturezas também causam prejuízos à EMPRESA.

O CLIENTE: com quem queremos ter um vínculo emocional e construir relações positivas; A OFERTA: que nos ajudará a nos transformar em um prestador de serviços e não apenas de conectividade. Vamos oferecer os serviços demandados pelos clientes, com os quais estamos construindo um vínculo emocional; As PLATAFORMAS: que precisam evoluir para um modelo operacional transformador, que seja competitivo e eficiente e que aproveite a escala e as sinergias; E a CULTURA: que "fala" do compromisso com os empregados e com as sociedades nas quais a companhia está presente, uma marca que nos representa de forma emocional, integradora e sustentável para com todos os grupos de interesse.

FIM