PALESTRAS EDUCATIVAS CANTEIROS, DISTRIBUIDORES GERAIS E ESCRITÓRIOS DE SERVIÇOS
EMPRESAS COLABORADORAS ABILITY
TEMAS ABORDADOS - Empresa Colaboradora SS7; - Sua estrutura SS7; - Segmento na segurança empresarial;
ESCRITÓRIO DE SERVIÇOS - CSO e outras ferramentas; Sigilo quanto a utilização da ferramenta; Cuidado com impressões de telas; - Facilidades Banco de Dados;
Repasse de informações; Somente mediante Ordem de Serviço; Cuidados sobre os dados; Cumplicidade e Omissão; - Bloquear o computador quando não utilizado.
CHEQUE CLIENTE – DEPOSITADO EM CONTA DE FUNCIONARIO
ESCRITORIO – REALIZAÇÃO DE ASSINATURAS COM USO DE DOCUMENTOS DE TERCEIROS
ESCRITORIO - RELAÇÃO DE APARELHOS FORNECIDOS POR FUNCIONARIOS
CIENTES: Irregularidades: informar a coordenação ou supervisão; - Bloquear o computador quando não utilizado.
Conduta profissional: - Postura; - Residência Assinante; - Veículos da Empresa; - O funcionário é responsável por toda e qualquer atividade que tenha executado.
Extensão em T. U. P.
EXTENSÃO CLANDESTINA TP REALIZADA EM ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO
RETIRADA DE EXTENSÃO CLANDESTINA
FUNCIONARIO - VENDA DE PAR PILOTO
ASSINANTE - ADQUIRIU PAR PILOTO
GRAMPOS / INTERCEPTAÇÃO: - Assédio: Detetives particulares; - Funcionários desligados ou na ativa; Comunicar, de forma anônima/denúncia; - Podem ser descobertos a qualquer momento.
OBJETO ESTRANHO NA REDE – DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIO
GRAMPO TELEFONICO
CAIXA ÁEREA – DENUNCIA DE FUNCIONÁRIO
GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE LIGAÇÕES
GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ
GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ
GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ
GRAMPO TELEFONICO – PLACA DESVIO DE VOZ
DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO
DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO
DENUNCIA DE FUNCIONARIO – GRAVADOR ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO
INTERAÇÃO – VEICULO DE FUNCIONÁRIO
CASA FUNCIONÁRIO – COM EXTENSÃO TERMINAL GRANDE CLIENTE
LOCAL PARA BAIXAR CREDITO EM CELULAR
TV DIGITAL DELEGACIA DE POLÍCIA: A AUTORIDADE ENTENDE E TRATA TAL CRIME COMO ESTELIONATO - ELABORAÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA (Art. 171- estelionato), OS ASSINANTES SERIAM VITIMAS.
TV DIGITAL - TVA DELEGACIA DE POLÍCIA: CRIME DE FURTO - BOLETIM DE OCORRÊNCIA (ART. 155 - FURTO), A AUTORIDADE SOLICITA AO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (I.C.), PERÍCIA NOS ENDEREÇOS MENCIONADOS.
MEDIÇÃO EM LOCAL – CABEAMENTO BAIXADOS = 140mt CABOS 15 METROS 5 METROS 20 METROS
INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS
INSTALAÇÃO CLANDESTINA – PRODUTOS FURTADOS
SOLICITAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO TERCEIRO
SOLICTAÇÃO DE ASSINATURA – DOCUMENTAÇÃO FALSA
APREENSÃO - CENTRAL CLANDESTINA – SPEEDY - DTH
INTERAÇÃO – TRANSPORTE IRREGULAR SEM DOCUMENTAÇÃO
INSTALAÇÃO CLANDESTINA – FAVELA PARAISÓPOLIS
SPEEDY Policiais Civis, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalista – IC, após as verificações no local e conseqüente constatação da comercialização indevida do sinal de Speedy, resolveram pela autuação dos autores do presente delito.
DENUNCIA FUNCIONÁRIO - COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY
COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY
COMPARTILHAMENTO DE SPEEDY
COMPARTILHAMENTO DE SINAL
DENUNCIA FUNCIONARIO – TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL
TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL
ANTENA RECEPTORA DE SINAL
TORRE DE DISTRIBUIÇÃO SINAL
ANTENA RECEPTORA DE SINAL
ANTENA RECEPTORA DE SINAL
CONCLUSÃO 1 - Facilidade de uma linha telefônica: 2 - Ordem de serviço correspondente; 2 – Atenção com cadastros de assinantes.
3 - Não atender favor para ex-funcionários ou contratos de outra empresas; 4 - Levantamento de cadastro (RG, CPF e endereço); 5 - IRREGULARES – Supervisores ou Lideres deverão comunicar imediatamente a Diretoria de Segurança;
Telecomunicações de São Paulo S.A. DISQUE DENÚNCIA AO TOMAREM CONHECIMENTO OU IDENTIFICAREM IRREGULARIDADES NA REDE: GRAMPOS, EXTENSÕES CLANDESTINAS E DEMAIS FRAUDES, SOLICITAMOS QUE NOS INFORMEM ATRAVÉS DOS TELEFONES ABAIXO. TELEFONES SEGURANÇA PLANTÃO (24 HORAS): 0800-14 44 44 CLÁUDIO: (011) 3548-6171 - TELEFÔNICA AMARILDO: (011) 3548-6166 - TELEFÔNICA MARCELO : (011) 3548-6173 – TELEFÔNICA VALÉRIA: (011) 3548-6194 – TELEFÔNICA KARLA: (011) 3548-6172 - TELEFÔNICA
Uma vez evidenciado que o funcionário/colaborador, cometendo falta de natureza grave durante o desempenho de suas funções devera ser efetivamente responsabilizado pelo cometimento de seus atos, uma vez que o mesmo aproveita o conhecimento técnico e das facilidades que encontra nos ambientes para realização da irregularidade; ações dessas naturezas também causam prejuízos à EMPRESA.
O CLIENTE: com quem queremos ter um vínculo emocional e construir relações positivas; A OFERTA: que nos ajudará a nos transformar em um prestador de serviços e não apenas de conectividade. Vamos oferecer os serviços demandados pelos clientes, com os quais estamos construindo um vínculo emocional; As PLATAFORMAS: que precisam evoluir para um modelo operacional transformador, que seja competitivo e eficiente e que aproveite a escala e as sinergias; E a CULTURA: que "fala" do compromisso com os empregados e com as sociedades nas quais a companhia está presente, uma marca que nos representa de forma emocional, integradora e sustentável para com todos os grupos de interesse.
FIM