Plano Estratégico Gestão Co-laborar Período: Julho/2012 a Junho/2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Diretoria de Marcas Capacitação Silvia Rodrigues 19/03/2013.
Advertisements

F ÓRUM N ACIONAL DE S ECRETARIAS DO T RABALHO C URITIBA, 12 E 13 DE SETEMBRO DE 2013 A Câmara Federal em Defesa da Rede SINE.
Gestores de Patrimônio Financeiro ANBIMA
GESTÃO 2013/2014 Composição da Diretoria Diretor Presidente (DP): Cristian Welsh Miguens; Diretor 1º Vice Presidente (D1VP): Luiz A. Costa Leite; Diretor.
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE CASCAVEL
1.
Membros: Maria José Soares Mendes Giannini (FCF/Ar)
A Gestão Social pode ser vista como...
Descentralizando a Saúde para o Desenvolvimento Regional
PAPG-IFES Programa de Apoio a Pós- Graduação das IFES (Ações propostas – em discussão)
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
ATUAÇÃO DOS AGENTES DE CONTROLE SOCIAL.
POLÍTICAS DE RH NA PRÁTICA
Formação de recursos humanos para atuar em ILPIs
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
IBAPE - INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA Gestão PEA – PLANO ESTRATÉGICO DE AÇÃO ( uma proposta a ser discutida e aperfeiçoada.
Avaliação de Currículo: Um processo formativo Ana Marta A. de S. Inez
1ª Jornada Internacional da Gestão Pública “O caso MDIC”
Corpo Social “O Corpo Social é o órgão máximo de deliberação e dele participam os associados, assim definidos neste Estatuto, na defesa de seus interesses.
Seminário Regional Entre Redes – Cuiabá/MT Os Desafios à implementação do Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária no Estado de Goiás Expositora:
III Congresso Interno Campus de Vitória da Conquista 07 mar. 2013
Gestão Estratégica de Recursos Humanos no Setor Público e a carreira dos professores Nelson Marconi.
PORTIFÓLIO PSICOLOGIA.
Agência Operacional Descentralizada do Programa TECNOVA no Paraná TECNOVA PARANÁ.
Fortalecimento da institucionalidade do conselho
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Cooperação Técnica para
Ministério da Cultura.
PROPOSTA PLANEJAMENTO 2009 Equipe do Nordeste (parte) Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará.
TUTORIAL SIGPROJ 4. Como Estabelecer a Carga Horária Total do Projeto/Programa e dos Membros.
PROJETO FINAL I PUC Campinas
COMITÊ DE NEGOCIAÇÃO SINDICAL
2004 Fórum Nacional de Controle Interno 2007 Alteração: Conselho Nacional de Controle Interno (Estatuto define regras) 2010 Aprovação, pelo CONACI, das.
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
TESTE DE MATEMÁTICA SEQUÊNCIAS (P.A - P.G)
Brasília-DF, 24 de Março de 2010
PESQUISA COM ASSOCIADOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
VI REUNIÃO DO GT FONSET Brasília, 13 e 14 de Agosto de 2013.
Elaboração, planejamento, informações orçamentárias prestadas pelo Departamento de Planejamento e Avaliação Análise e preparação da resolução sobre financiamento.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE - CAMPO GRANDE/MS.
Síntese das Conferências Estaduais - Berenice Rojas Couto
Projeto individual Em atendimento à primeira fase do Movimento Paraná sem Corrupção Julho à dezembro de 2012 Encontro Movimento Paraná sem Corrupção.
“Conectar coletivos na Saúde e na Educação”. Quem respondeu? -Maioria mulheres - Maioria profissionais de saúde -Residentes do Rio de Janeiro -
Comissão Interna para Gestão da Qualidade e Produtividade CIGQP - EESC ”Apresentação dos resultados do 1º e 2º GEESC”
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
Empréstimo Consignado Nacional. Quantidade de Operações de Crédito (Empréstimo Pessoal e Cartão) realizadas por Instituições Financeiras com Aposentados.
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
RELATÓRIO DAS AÇÕES DE AÇÕES REALIZADAS EM 2012 ORGANIZAÇÃO I- Regularidade de reuniões ordinárias de direção Não foi possível manter a regularidade.
Programa EESC Sustentável USP Recicla
“SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA:
Plano de Ação Participativo - PAP
GRUPOS TEMÁTICOS. PLANO DE AÇÃO Plano de Ação aprovado em Março de 2006 Eleições 2006 (estudos e proposta de plano de governo) Horizonte 2010 Banco de.
PLANO DE TRABALHO PARA GESTÃO DA ESCOLA
OS DESAFIOS E AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO ESCOLAR NO BRASIL
I Encontro dos Núcleos do CONASEMS - Núcleo COMUNICOSEMS.
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
Pesquisa de Clima 2013.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Integração entre as Vigilâncias.
Encontro Estadual do PMAQ
Cálculos utilizados em Perícias Contábeis Judiciais:
GRUPO DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇAO NA SA Ú DE.
LEITOS REGTAGUARDA Hospital 2 de Julho H2J Hospital Salvador Hospital Polícia Militar HPM Hospital Martagão Gesteira HMG  Portaria Gasec / Ba, Nº 2580.
Proposta de Mestrado Profissional em Saúde da Famíia ProfSaúde
CAACTs: Comissão de Acompanhamento e Assessoria aos Conselhos Tutelares.
TÍTULO DO ROTEIRO DO PRODUTO
Transcrição da apresentação:

Plano Estratégico Gestão Co-laborar Período: Julho/2012 a Junho/2013

Leandro Pires Salvador Diretor Geral Murilo de Oliveira Junqueira Diretor Administrativo-Financeiro Danilo Vilas Bôas Dantônio Diretor de Assuntos Profissionais e Formação Continuada Danilo Costa Nunes de Andrade Leite Diretor de Assuntos Jurídicos Fernando Meloni de Oliveira Diretor de Assuntos Institucionais e Comunicação Gestão Co-laborar ( ) Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013

D EMOCRACIA P ARTICIPAÇÃO S OCIAL T RANSPARÊNCIA A TIVA P ROBIDADE E R ACIONALIDADE NO USO DOS RECURSOS PÚBLICOS V ALORES 1 Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013

D1. FORTALECIMENTO DA CARREIRA D2. FORTALECIMENTO POLÍTICO DA AEPPSP D3. APRIMORAMENTO DO MODELO DE GESTÃO DA CARREIRA D4. AMPLIAÇÃO DA VISIBILIDADE DA CARREIRA D5. PROMOÇÃO DA INTEGRAÇÃO ENTRE OS ASSOCIADOS D IRETRIZES E STRATÉGICAS Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013 2

O BJETIVOS E STRATÉGICOS D1. FORTALECIMENTO DA CARREIRA D1.O1. Valorização salarial e profissional da carreira conforme critérios meritocráticos D1.O2. Fortalecimento do desenho institucional da carreira D1.O3. Desenvolvimento das competências dos membros da carreira D2. FORTALECIMENTO POLÍTICO DA AEPPSP D2.O1. Fortalecimento da AEPPSP junto a atores políticos centrais D2.O2. Fortalecimento da AEPPSP junto a outras carreiras de Estado D3. APRIMORAMENTO DO MODELO DE GESTÃO DA CARREIRA D3.O1. Aprimoramento da gestão de pessoas e de ações D4. AMPLIAÇÃO DA VISIBILIDADE DA CARREIRA D4.O1. Fortalecer os meios de comunicação da AEPPSP D5. PROMOÇÃO DA INTEGRAÇÃO ENTRE OS ASSOCIADOS D5.O1. Recuperar espaços e participação coletivos 3 Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013

A ÇÕES E STRATÉGICAS (1/2) D1.O1. Valorização salarial e profissional da carreira conforme critérios meritocráticos A1. Articular junto à área-meio pela aprovação da BR de 2012 da SGP A2. Elaborar e defender proposta de novo quadro de progressão e promoção da carreira em moldes meritocráticos e flexíveis D1.O2. Fortalecimento do desenho institucional da carreira A3. Elaborar e defender proposta de realização de concursos anuais, que considere a manutenção do perfil multidisciplinar da carreira A4. Elaborar e defender proposta de realização do próximo concurso para a carreira D1.O3. Desenvolvimento das competências dos membros da carreira A5. Elaborar e defender proposta de política de formação em exercício A6. Apoiar a realização de eventos periódicos de gestão do conhecimento D2.O1. Fortalecimento da AEPPSP junto a atores políticos centrais A7. Articular junto à ALESP a realização de uma Audiência Pública 4 Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013

D2.O2. Fortalecimento da AEPPSP junto a outras carreiras de Estado A8. Articular ações de apoio com outras associações de carreira do estado de São Paulo D3.O1. Aprimoramento da gestão de pessoas e de ações A9. Elaborar e defender proposta para aprimoramento e formalização das rotinas de gestão da carreira D4.O1. Fortalecer os meios de comunicação da AEPPSP A10. Divulgar trabalhos profissionais A11. Divulgar estudos, análises e pesquisas desenvolvidos pelos associados ou pela AEPPSP D5.O1. Recuperar espaços e participação coletivos A12. Organizar eventos de confraternização A ÇÕES E STRATÉGICAS (2/2) 5 Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013

Ação Estratégica A1. Articular junto à área-meio pela aprovação da BR de 2012 da SGP – CRONOGRAMA: 2º sem./2012 => 1º sem./2013 Responsável: Leandro Salvador A2. Elaborar e defender proposta de novo quadro de progressão e promoção da carreira em moldes meritocráticos e flexíveis – CRONOGRAMA: 2º sem./2012 => 1º sem./2013 Responsável: Danilo Dantônio A3. Elaborar e defender proposta de realização de concursos anuais, que considere a manutenção do perfil multidisciplinar da carreira – CRONOGRAMA: ago./2013 => set./2013 Responsável: Murilo Junqueira A4. Elaborar e defender proposta de realização do próximo concurso para a carreira – CRONOGRAMA: ago./2013 => set./2013 Responsável: Danilo Costa A5. Elaborar e defender proposta de política de formação em exercício – CRONOGRAMA: out./2013 => nov./2013 Responsável: Murilo Junqueira A6. Apoiar a realização de eventos periódicos de gestão do conhecimento – CRONOGRAMA: 2º sem./2012 => 1º sem./2013 Responsável: Danilo Dantônio PLANO DE AÇÕES (1/2) 6 Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013

Ação Estratégica A7. Articular junto à ALESP a realização de uma Audiência Pública – CRONOGRAMA: jan./2013 => mar./2013 Responsável: Fernando Meloni A8. Articular ações de apoio com outras associações de carreira do estado de São Paulo – CRONOGRAMA: até fim do 1º sem./2013 Responsável: Fernando Meloni A9. Elaborar e defender proposta para aprimoramento e formalização das rotinas de gestão da carreira – CRONOGRAMA: 2º sem./2012 => 1º sem./2013 Responsável: Danilo Dantônio A10. Divulgar trabalhos profissionais – CRONOGRAMA: divulgação do Boletim Informativo ocorrerá uma vez por mês até junho de 2013 Responsável: Danilo Costa A11. Divulgar estudos, análises e pesquisas desenvolvidos pelos associados ou pela AEPPSP – CRONOGRAMA: 2º sem./2012 => 1º sem./2013 Responsável: Leandro Salvador A12. Organizar eventos de confraternização – CRONOGRAMA: 1º evento em jul./2012; 2º em dez./2012; 3º em jun./2013 Responsável: Fernando Meloni PLANO DE AÇÕES (2/2) 7 Plano Estratégico – Gestão Co-laborar Julho/2012 a Junho/2013