Treinamento Finca Pinos Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E PROTEÇÃO COLETIVA.
Advertisements

Segurança com serra clipper
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES CBO:
COMO USAR A FACA… Segurança Sempre.
1 Bureau Veritas Presentation _ Date © - Copyright Bureau Veritas Nota aos usuários Clique em “Slides” e escolha as páginas a serem impressas (neste caso.
CALDEIRA.
Equipamentos de Proteção Individual - EPI (NR 6)
SISTEMA DE GESTÃO DO TRABALHO SEGURO (SGTS)
NR 12 – ANEXO I MOTOSSERRAS
TRAVAMENTO SEGURO DAS FONTES DE ENERGIA.
Curso de Formação de Soldados
Prevenção de doenças e acidentes de trabalho
EPI’s (Equipamentos de protecção individual). OBJECTIVOS Definir EPI’s Identificar alguns EPI’s Sinalização que obrigue a sua utilização.
3. O RATO UNIVERSIDADE DE COIMBRA | Administração | DGEEI Divisão de Gestão de Edifícios Equipamentos e Infra-estruturas | SHST Segurança,
PREVENÇÃO DE QUEDAS.
USO DE ANDAIMES 100% USO DE ANDAIMES 100% N B R 6404 SEGURANÇA NOS ANDAIMES.
Sejam bem vindos! MÓDULO 2 - Escavação, Fundação e Desmonte de Rochas CAMPANHA EDUCACIONAL DE SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.
EPI Os equipamentos de proteção ao trabalhador exposto diretamente a riscos não controlados são chamados de EPI’s. Equipamentos de uso estritamente pessoal.
A Importância do uso do EPI NR 6 - Equipamento de Proteção Individual 1. Aplicação Considera-se Equipamento de Proteção Individual - EPI, todo dispositivo.
NR 36 – Segurança e saúde no trabalho em empresas de abate e processamento de carnes e derivados.
Controle e contenção de produtos perigosos Objetivo Objetivo: atualizar e melhorar o desempenho dos técnicos na intervenção em ocorrências. Curso de Atendimento.
USO DE ANDAIMES Logo Tipo Joe Paulo Becker Técnico de Segurança no Trabalho Reg.Mte. RS/ Cel: 0xx
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1. Organização do SEP. 2. Organização do Trabalho. Programação e planejamento dos serviços. Trabalho em equipe. Prontuário e cadastro.
NR12 e ANEXO II CAPACITAÇÃO CAPACITAÇÃO, exigência lógica Operação, manutenção, inspeção e demais intervenções em máquinas e equipamentos DEVEM.
TB 100%.
Soluções em pulverização e injeção de PU espuma
TRABALHO DE MATERIAIS CONSTRUTIVOS CONCRETO PARA BLINDAGEM DE RADIAÇÃO
Seminários Terceira Nota Data de apresentação dias 25 & 26 julho
MÃOS & DEDOS.
O Programa DOS passa a ser um posicionamento contínuo, sempre incentivando um comportamento seguro por meio da atenção aos detalhes do dia a dia e instituindo.
RISCOS PROFISSIONAIS E ESTATÍSTICAS DE ACIDENTES DE TRABALHO
Soluções integradas para
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
Noções Básicas de Eletricidade
Transporte e Logística
Ciências da Natureza e suas
MARTELETE PNEUMÁTICO.
SEGURANÇA DO TRABALHO Objetivo: Promover a saúde e proteger a integridade física do trabalhador no seu local de trabalho. SESMT: Serviço especializado.
BIOSSEGURANÇA Equipamentos de proteção individual (EPIs)
AFPA - Associação Fluminense para Prevenção Acidentes _________________________________ UNIVERSIDADE ABERTA SANTOS DUMONT Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
Segurança no Lar PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO LAR.
1º Senso de Determinação e União. 2º Senso de Treinamento. 3º Senso de Utilização. 4º Senso de Ordenação. 5º Senso de Limpeza. 6º Senso de Saúde. 7º Senso.
1 Treinamento, Conscientização e Prevenção FERRAMENTAS ELÉTRICAS PORTÁTEIS CUIDADOS COM FERRAMENTAS ELÉTRICAS PORTÁTEIS 1) Procure sempre ler os manuais.
PRODUTO PERIGOSO n Todo o agente químico, biológico ou radiológico, que tem a propriedade de provocar algum tipo de dano às pessoas, a bens ou ao meio.
FUNDAÇÕES Prof.º Talles Mello.
Secretaria Nacional de Defesa Civil SISTEMA DE COMANDO EM OPERAÇÕES SCO Secretaria Nacional de Defesa Civil.
EMPILHADEIRA. Conceito: Máquina industrial, utilizada para levantar e carregar materiais, através de garfos que são inseridos debaixo da carga.
Ergonomia - E.P.I
APT - ANÁLISE PREVENCIONISTA DA TAREFA TAREFA : PROCEDIMENTO PADRÃO Atividade de Manutenção em Equipamento Elétrico Óculos de proteção, luvas isolantes,
 Objetivo  Aplicações  Referências Normativas  Definiçôes  Procedimentos.
A Problemática da disposição final dos resíduos sólidos.
Automação da Produção (Robótica)
NR 18.
PROGRAMAÇÃO AULAS PRÁTICAS
ECOGAS-POWER SAVE TECNOLOGY
NBR Instalações elétricas de média tensão de 1,0 kV a 36,2 kV.
EXTINTOR DE INCÊNDIO: EXTINTOR DE INCÊNDIO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER.
Webb - Consultoria, eBusiness e Outsourcing1 TRABALHO COM PLATAFORMA ELEVATORIA.
Proteção.
BIOSSEGURANÇA Fonte: HIRATA, M. H; MANCINI, J. Filho. Manual de Biossegurança. 1ª. São Paulo: Manole, Silva, R. Aula Biossegurança Fornecido.
Trabalho e Resgate em Altura e Espaço Confinado NR33 Elton Fagundes – N3 Membro da Associação Nacional das Empresas de Acesso por Corda.
EPIs para os profissionais da saúde (ACS) Lena Beatriz Enfermeira/Docente
CAPACITAÇÃO SEGURANÇA DO TRABALHO SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA - SND.
CAUSAS DE ACIDENTES NA INDUSTRIA DA COSTRUÇÃO CIVÍL.
Segurança em Unidades de Processo
Restauração da Rodovia DF 262 que liga a terra do nunca de Bossonario e a Ministra da loucura Damares dada. Vigência: Que Deus nos projeta! NR18.
Equipamentos para corte de madeira
SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO QUEM SEMEIA SEGURANÇA COLHE QUALIDADE DE VIDA.
OS PERIGOS DO ESMERILHAMENTO Os principais riscos nas operações de corte e desbaste por riscos de abrasão: * Rompimento de disco; * Choque elétrico; *
Transcrição da apresentação:

Treinamento Finca Pinos Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade. Mar-18 Treinamento Finca Pinos Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade.

TREINAMENTO FINCA PINOS Mar-18 TREINAMENTO FINCA PINOS Segurança da Ferramenta Hilti Utilização e Operação da ferramenta Hilti Novas tecnologias e acessórios

Segurança do Equipamento Comparativo / Princípio do Pistão Baixa Velocidade X Alta Velocidade Totalmente Seguro Risco de acidente fatal

Segurança do Equipamento Não dispara acidentalmente caso derrubada em superfície dura. Somente dispara se estiver no prumo. Risco zero de disparo acidental.

Segurança do Equipamento Gatilho não dispara se não houver uma pressão mínima . Ferramenta funciona somente com a combinação de pressão e acionamento do gatilho.

Utilização e Operação da Ferramenta EPI’s Óculos de Proteção Protetor Auricular tipo concha Protetor Auricular descartável

Utilização e Operação da Ferramenta Cuidados Nunca aponte a ferramenta para uma pessoa. Não dispare ou pressione a ferramenta contra qualquer parte do corpo.

Utilização e Operação da Ferramenta Posições Mantenha a ferramenta perpendicular à superfície de trabalho! Mantenha seus braços flexionados ao acionar a ferramenta! Não trabalhe com os braços estendidos.

Utilização e Operação da Ferramenta Materiais Base Blocos Concreto Aço Madeira

Novas tecnologias e acessórios

A evolução das Finca Pinos Pólvora Gás Bateria

Nova Finca Pinos BX-3 - Bateria