A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS Diferentemente dos produtos, fabricados antes de serem vendidos, O serviço é produzido com o cliente, é co-produção. Este power point complementa o texto sobre serviços de E. Norberto.
AS CARACTERÍSTICA DA RELAÇÃO DE SERVIÇOS INTANGIBILIDADE INSEPARABILIDADE VARIABILIDADE PERECIBILIDADE
A GESTÃO DE MKT DEVE FOCAR: A CONCEPÇÃO DO SISTEMA DE SERVIÇOS. O SUPORTE MATERIAL. (cenário) O PESSOAL EM CONTATO. (atores) A GESTÃO DA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE (ator)
SISTEMA DE SERVIÇOS CLIENTE PALCO SUPORTE MATERIAL PESSOAL EM CONTACTO
SISTEMA DE SERVIÇOS Bastidores Palco SISTEMA CLIENTE INTERNO SUPORTE MATERIAL SISTEMA INTERNO CLIENTE PESSOAL EM CONTACTO SERVIÇO
O SISTEMA DE SERVIÇOS PALCO SERVIÇO PRINCIPAL CLIENTE
O SISTEMA DE SERVIÇOS CLIENTE PALCO Serviço de Apoio 1 S. Apoio 3 SERVIÇO PRINCIPAL CLIENTE S. Apoio 5 Serviço de Apoio 4 Ex: Agnaldo Timóteo para a 3ª idade
OS SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DE CADA UM DOS SERVIÇOS DO SISTEMA SERVIÇOS PRINCIPAIS SERVIÇOS DE APOIO DEFINIÇÃO DOS PROCESSOS DE CADA SERVIÇO NORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS Ex: banho do bebê no Hospital Aliança