Ref.: Relatório Fotográfico

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Alimentação Equilibrada Processos de Conservação dos Alimentos
Advertisements

Segurança Alimentar Profª: Bruna Gratão.
Boas Práticas de Processamento e Armazenagem
VENTILAÇÃO INDUSTRIAL
Cozinha Substituição do azulejo diferente instalado na cozinha
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
TREINAMENTO SISMOURA O início Treinamento para novos usuários do sistema. Neste treinamento será ensinado : Cadastro de Funcionário Cadastro de Cliente.
Dispositivo para lançamento do pig: * O dispositivo é flangeado com uma junta de vedação * A válvula é para entrada de ar comprimido. * É utilizada uma.
Redes Sociais s Arquivos Portal. OBJETIVOS DESTA CONVERSA Falaremos a seguir de algumas novidades para 2016 IMPORTANTE: ESTE MATERIAL SERÁ ENVIADO.
Gestão Financeira e Tributária Prof. João Carlos Moreira.
Acessibilidade “RODOVIÁRIO” MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL.
LEITURA AUTOMÁTICA DE PLACAS Estacionamentos, Condomínios, Shoppings Centers. Controles de acesso, Gerências de Vagas e Auditorias Financeiras.
Relatório do Caixa. OBJETIVO: Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar todos os pagamentos,
SAPOS, RÃS, PERERECAS, SALAMANDRAS E AS COBRAS-CEGAS Passam boa parte da vida dentro da água; Há espécie que não tem fase larval, e há espécies que não.
PERDAS DE CARGAS EM TUBULAÇÕES Francisco Denilo Juliana Lorenzo Mauricio Sodré Uoston Tavares Viviane Basílio.
APRESENTAÇÃO NOSSA EMPRESA Dedetizadora e Desentupidora A. Tanaka, Empresa especializada.
UNDB – ENGENHARIA CIVIL INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS Esgoto e ventilação sanitária INSTALAÇÕES PREDIAIS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO Dimensionamento.
Construção civil projeto, construção e administração de obras
Bibliotecas da Universidade Aberta
Autores: Gislene Esquivel de Siqueira Renavan Andrade Sobrinho
SISTEMA DE REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DE LAVAGEM DE FILTRO E ASPIRAÇÃO DA PISCINA José Augusto Toledo.
CORES DA BARRA EM AÇÃO – EDIÇÃO 01 – NOVEMBRO DE 2016
EDIFÍCIO LUBANGO CENTER
INTRODUÇÃO As instalações prediais de água fria são dimensionadas atendendo às recomendações da NBR 5626/98: Limite de velocidade máxima de 3m/s; Cargas.
Profa. Dra. Ana Carolina Canoas Asada Sala 95
Sistema de Gerenciamento de Atividades e Projetos
Respeitar os idosos, é tratar o próprio futuro com respeito.
Planejamento Financeiro e Orçamentário
INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS PREDIAIS I
EFICIÊNCIA NA GESTÃO DO SANEAMENTO EM PEQUENOS MUNICÍPIOS: ENFOQUE NA MICROMEDIÇÃO Silvana da Silva Engenheira Civil, Mestre em Engenharia Civil, Professora.
SANASA em números Índice de cobertura: Sede Administrativa
Atualização Manual de Geolocalização NRM TAU CIE TAU
Ref.: Relatório Fotográfico
Ref.: Relatório Fotográfico
Sistemas de Informação EM MARKETING
PROJETO ONE X ONE - REFORMA DO PISO DA ÁREA EXTERNA
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Criação de Grupos no Rooda
AFPA - Associação Fluminense para Prevenção Acidentes _________________________________ UNIVERSIDADE ABERTA SANTOS DUMONT Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
APRESENTAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CINDRA ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO ACRE
Curso: Engenharia Civil Disciplina: Instalação Predial Prof. FIRMINO Agosto de 2017 Patologia e Desempenho de Sistemas Hidrossanitários.
01 – Um banco possui uma matriz em um estado brasileiro e agências espalhadas por vários estados. Todas as agências precisam acessar os dados nos computadores.
PROCEDIMENTO DE ACERTO DE FACILIDADES
A Importância das TIC na Restauração
Laboratório de Materiais de Construção I TL2: Blocos de Concreto
AJUSTE DO ARRANJO FÍSICO GERAL INTEGRANTES: DIEGO NASCIMENTO IDENILSON LIMA LEVI BRITO MARCO FRANCISCO VICTOR GALO.
Procedimentos de Segurança
RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PERÍODO 2005 A 2007.
SISTEMA RESPIRATÓRIO.
PREVENÇÃO CONSTRUTURAL CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO 1 INSTRUÇÃO TÉCNICA Nº 15 SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA.
Obras Realizadas Apresentação de obras realizadas.
REUNIÃO – PRESTAÇÕES DE CONTAS / REPÚBLICAS FEDERAIS
QUEM SOMOS. PROJETO RENASCER: a contribuição dos filhos e amigos de Poxoréu a sua terra natal.
Trabalho de Avaliações de Empresas
FOTOS & MENSAGENS Olhe para a porta certa Texto recebido de Gisa.
ATENÇÃO. CUIDADO COM A ÁGUA MINERAL QUE VOCÊ TOMA
PROGRAMA “RIO LIMPO COMEÇA NA NOSSA CASA”
Amplificador de Som – modelo UNIC AC1400
ORIENTAÇÃO DE RECEBIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – 2019.
EQUIPAMENTOS PARA SUINOS:
sempre serão de Entrada e Saída; Débito e Credito ou Históricos de Caixa sempre serão de Entrada e Saída; Débito e Credito ou Pagamento e Recebimento.
Objetivos A Máscara MultiSkill segue uma premissa de não haver necessidade de colar informações, na tentativa de economizar tempo de atendimento e formular.
Gerente Trainee “Prevenção de Perdas”. OBJETIVO PROJETO Identificar e desenvolver talentos para “Banco” de Sucessão para cargo de Sub Gerente.
Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre – Segundo nível Terceiro nível – Quarto nível » Quinto nível LIMPEZA DO CARRO DE TRANSPORTES.
Projeto Condição de Pagamento
CUIDADOS COM O RN Enfermeira Obstetra e Doula Morgana Teles.
Instrutor: Joel Raitz Antunes Projeto: Comunidade Digital Curso: Informática Básica/Noturno/UAB CETAM 2019/MAUÉS/AM.
COLÉGIO ESTADUAL DE JEQUIÉ Componentes: JOSÉ ROBERTO NEILTON SANTOS WILLY BARRETO.
Transcrição da apresentação:

Ref.: Relatório Fotográfico Diadema de A de 2017 C - SP A/C: Laboratório Ref.: Relatório Fotográfico Relatório fotográfico referente as não conformidades estruturais em possíveis pontos favoráveis a contaminação por pragas, locais como janelas com frestas ,telas rasgadas e muitas sem tela, acessos e abrigos, visando melhorias em relação os quatro “As” “Acesso”, “Abrigo”, “Alimento” e “Água” e BPF. Abaixo fotos e comentários:

Setores da área externa, tubulações de esgoto e águas pluviais: Caixas de esgoto sem telas próximo ao estacionamento de caminhões e próximo à sala vip, tubulação de esgoto quebrada e sem tela, canos quebrados que dão acesso ao esgoto, setor do recebimento da cozinha com buracos nas caixas de esgoto, área próximo a manutenção e área próximo ao acesso do laboratório com tubulações de esgoto sem telas, caixas de esgoto sem tela em frente a plataforma, todas essas não conformidades poderão ocasionar problemas com baratas, roedores e outros insetos, como já tivemos algumas ocorrências.

Setores da área externa, tubulações de esgoto e águas pluviais: Caixas de esgoto sem telas, outras com telas danificadas e algumas com telas inadequadas com vãos muito grandes facilitando o acesso de insetos e roedores da rede de esgoto.Recomenda-se instalação de telas na rede de esgoto e águas pluviais.

Setor recebimento da cozinha: Portas e janelas com telas rasgadas, podendo ocasionar problemas com insetos alados, aranhas e outros. Recomenda-se a manutenção das portas e janelas e a troca das telas.

Setor interno área do envase: Portão aberto e com frestas, buracos nas canaletas do teto que dão acesso a área externa, facilitando a entrada e abrigo de insetos rasteiros, alados e roedores. Recomenda-se manter portão fechado e vedação de frestas e buracos.

Setor envase da maionese: Esteira sem proteção adequada, porta com frestas, facilitando a entrada de insetos, podendo haver contaminação com o produto. Recomenda-se proteção na saída da esteira e vedação das frestas.

Setor das docas e plataformas: Observamos nesse setor muitas frestas, telas inadequadas com vãos muito largos e rasgadas, toldos que não fecham corretamente deixando frestas, próximo a este local encontramos caixa de esgoto sem tela, isso tudo facilita o livre acesso de pássaros, insetos alados, rasteiros e roedores. Recomenda - se a adequação de telas e toldos, vedação de buracos e frestas e também a instalação de telas na rede de esgoto, com esse plano de ação evita-se ocorrências futuras dentro da fábrica, uma vez que esse setor dar livre acesso a área interna.

Setor da área externa: Mato muito alto atrás da fábrica próximo ao paredão, ocasionando abrigo para insetos e roedores.

Setor da área externa Rafali: Exaustor com Telas rasgadas, facilitando o acesso de insetos a área fabril. Recomenda-se a troca das telas.

Porta de acesso próximo a área de gorduras : Porta de acesso à fábrica sempre aberta sem proteção e sem tela, ocasionando problemas com roedores insetos alados e rasteiros, porta automática de acesso à área interna constantemente aberta, facilitando a entrada de insetos alados, rasteiros e roedores.

Setor quarentena: Portas automáticas que dão acesso a área da maionese constantemente abertas, mesmo quando não há trânsito de pessoas ou empilhadeiras. Permitindo o acesso de insetos rasteiros,alados e roedores. Recomenda-se manter as portas fechadas para evitar possíveis ocorrências dentro da fábrica, já que essas portas dão total acesso a área interna.

Porta de acesso a área do desenvase: Frestas e fendas em baixo e ao lado da porta,caixa de esgoto aberta e sem tela, permitindo a entrada de insetos e roedores. Recomenda-se a vedação das frestas e instalação de telas na rede de esgoto.

Conclusão: Todos os pontos informados acima em relação as não conformidades estruturais, favorecem ao Acesso, Abrigo e Alimento as pragas no interior e exterior do Setores. Por isso recomendamos melhorias estruturais corrigindo e fechando as frestas e fendas existentes apontadas neste relatório. Atenciosamente; Gutermberg dos Santos Operacional – Prevenpragas Email: preven.pragas@hotmail.com Cel: (11) 98334-0230