Documento de Visão do Sistema Controle de Documentação Interna v1.0

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Central de Serviços de TI
Advertisements

Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas/RS Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores Projeto Integrador I Seminário Final Funcionalidades da.
INÍCIO - Solicitação de correção de sistemas ATIVIDADES 1 – Preenche o formulário “SS” (Solicitação de Serviço) 2 – Aprovação da “SS” 3 - Envio da “SS”
Conteúdo da última aula 1 Ref. Bibliográfica - PMBOK Cap 4.
Projeto Cadastro Desenho de Processo 1Desenho de processo.
Política de RMA - Cliente Final -3 PASSOS Um processo simples para clientes e dinâmico para o Varejo 1- Cliente entra em contato com o Varejo 2 - Varejo.
Análise Desenvolvimento/Testes Entrega Suporte. Nome da atividade Análise de Negócio Fase Análise Finalidade Esta atividade tem por finalidade analisar.
SISTEMA DE AUTOMAÇÃO DE VENDAS (SAV) APLICADO A TASCHIBRA Marco Antônio Batista Orientador: Wilson Pedro Carli.
Diego Armando Gusava Mobile Command Orientador: Mauro Marcelo Mattos.
Ferramenta de apoio aos testes baseados em requisitos Acadêmico: Leandro da Cunha Orientador: Everaldo Artur Grahl.
SISTEMA INTEGRADO AOS SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA A GERÊNCIA DE PROBLEMAS BASEADO EM ITIL UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU.
SISTEMA WEB PARA EMISSÃO DE PEDIDOS ON-LINE APLICADO A UMA PAPELARIA Eduardo Alex Thomsen Orientador: Wilson Pedro Carli.
MÓDULOS DE REGISTRO DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS INTEGRADOS PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS Gabriel Vieira Orientador: Prof. Jacques Robert Heckmann.
Emerson da Silva Albino Orientador: Professor Wilson Pedro Carli.
Sistema para Reservas de Veículos de uma Cooperativa de Saúde Ricardo Hoffmann Orientador: Wilson Pedro Carli.
Serviço de Protocolação Digital de Documentos Eletrônicos Acadêmico: Recígio Poffo Orientador: Paulo Fernando da Silva.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO APLICADO A EMPRESAS DE LEILÕES JUDICIAIS Jorge Augusto Schoenfelder Prof. Ricardo de Alencar Azambuja - Orientador.
– Registra Recebimento da Intimação 249 Servidor Responsável.
Treinamento. 1. Estrutura de Acesso Estrutura de Acesso.
Diagrama de Use Cases. Objetivo  O Diagrama de Use Cases tem o objetivo de auxiliar a comunicação entre os analistas e o cliente.
APLICATIVO PARA CONTROLE DE EVENTOS EFETUADOS EM ALTERAÇÕES DE FORMULÁRIOS DE IMPRESSÃO UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE ARTEFATOS EM PROJETO DE MELHORIA NO PROCESSO DE TESTES. UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
Ferramenta para Acompanhamento de Projetos Utilizando o Método Kanban
SAE Sistematização da Assistência de Enfermagem para feridas.

IUL – Interface Única de Liberações
ETAPAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO DE ENGENHARIA
Bruno Adolfo Luis Henrique Natanael de Carvalho Lucas Fernandes
Acadêmico: Jair de Souza Junior
SOLICITAÇÃO E CONCESSÃO DE ACESSO EXTERNO
Sistema de Cadastro de Alunos 2017
Analise e Projeto de Sistemas I
Planejamento – Revisão do Projeto Exemplo
SIGRH Aposentadoria Visão Geral Luiz Vieira *.
Atendimento ao Servidor - SIGRH
APLICATIVO PARA GERENCIAMENTO DE UMA EMPRESA DE FACTORING
Web File ® Sistema de Organização e Gerenciamento de Arquivos Físicos ®. Web Consulte Software Ltda.. Av. Franklin Roosevelt, 39 - Sala 802 Castelo - Rio.
Diagrama de Use Cases.
Fábrica de Software.
Aula 05 Pilha TCP/IP.
Apresentação Analista de Teste PROJETISTAS DE INTERFACE
Tratamento de mensagens
AT 11 - Implantação do Monitoramento Eletrônico e Gestão de Ativos – MeGA na Operação Salem Gomes Leite.
Ambiente para desenvolvimento de sistemas baseado no conceito MBUIDE
Engenharia de Software II
Claucia Vitalis, Luther Jara e Robson Machado
“PROCESSO DE FABRICAÇÃO E RASTREABILIDADE”
Módulo Treinamento.
Treinamento Dependentes - SIGRH
Redes de Computadores Alan Santos.
Sistema de Abertura de Chamados
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Anexo II: Processos de Gerenciamento de Projetos
RESPOSTAS A INCIDENTES E PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ – IAP
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
OS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO NA GESTÃO DO SUS
Disco Virtual.
Cadastro de Beneficiários
elaboração de plano de ação
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Responsável pelos Correios em cada IES Correio CSC Financeiro
Comunicação em Gestão de Projetos
Projeto de Implantação da Gestão da Qualidade Total
Acessibilidade, Usabilidade e Navegabilidade
SIEVISA PARA GESTÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
AUDITORIA I Papéis de Trabalho.
Projeto de Implantação da Gestão da Qualidade Total
Ferramenta TOP Perfil: Usuário Dezembro/2015.
Transcrição da apresentação:

Documento de Visão do Sistema Controle de Documentação Interna v1.0

Introdução Este documento especifica a aplicabilidade e funcionalidades do sistema Controle de Documentação Interna (CDI), fornecendo ao cliente, stakeholders e desenvolvedores as informações necessárias para o projeto e implementação, assim como para a realização dos testes e homologação do sistema.

Referências Termo de Abertura do Projeto. Url<http://deltalc.wordpress.com/2011/04/19/termo-de-abertura/> Estrutura Analítica do Projeto. Url   <http://deltalc.wordpress.com/2011/05/11/eap/> Protótipo      Url < http://deltalc.wordpress.com/category/prototipo/>

Descrição geral do sistema O sistema de controle interno (CDI) tem a funcionalidade e objetividade de coordenar, facilitar e controlar as documentações que tramitam nas dependências da empresa contratada. O CDI oferece um sofisticado serviço de controle e auditoria de documentação, assim como ferramentas de envio de anexos (documentos) e garantia de confirmação de recebimento dos destinatários.

Escopo Automatizar a atividade de comunicação entre os setores/departamentos de uma organização. Certificar a entrega do documento. Registrar as considerações, autorizações, conclusões a respeito desta documentação. Possui cadastros de usuários, setores, documentos. Cadastra o documento e anexos. Possui o histórico e a consulta ao mesmo para posterior analise.

Perfil atual dos sistemas Utilização de livro de protocolo para registrar entregas e recebimentos de documentação externa/interna na organização.

Motivação / Problema Utilização de livro de protocolo Redundância de cópias da mesma documentação Dificuldade na localização deste documento Registros/Despachos. Desgaste natural do papel.

Interligação com outros sistemas Não possui sistemas interligados.

Atores Ator Descrição Usuário Que utilizaram o sistema para registro e controle de suas solicitações. Supervisor Aprovação das demandas solicitadas. Suporte do Sistema Realizam cadastros e manutenção ao sistema.

Necessidades e Funcionalidades Prioridade Ator(es) [F01] - Login essencial Usuário [F02] – Cadastro Usuário Supervisor, Suporte do Sistema [F03] – Cadastro de Setor Suporte do Sistema [F04] – Cadastro Documentos Usuário, Supervisor, Suporte do Sistema [F05] – Envia documento importante Usuário, Supervisor, Suporte do Sistema

Necessidades e Funcionalidades Prioridade Ator(es) [F06] – Recebe documento importante Usuário, Supervisor, Suporte do Sistema [F07] – Despachos e Autorizações [F08] - Histórico [F09] – Cadastro de Perfil de acesso desejável Suporte do Sistema

Restrições O sistema necessita de um servidor com o apache, PHP, e MySQL instalados e operante. Os equipamentos clientes devem acessar o servidor, e terem um aplicativo browser instalado.