UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património ENTRAR IPS Instituto Politécnico de Setúbal.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Q & A sobre o case da DELL Ilustrando o impacto das mudanças irreversíveis na cadeia de suprimento.
Advertisements

Planificação e Desenvolvimento Curricular na Escola
Adolescência e Afectos
REGRAS DE SEGURANÇA DOCENTE: Luís Leal
INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO
PROF 2000 Programa de formação de professores a distância.
UM METRO PARA TODOS Infometro / Navmetro Sistemas de promoção da mobilidade e acessibilidade ao sistema de Metropolitano Ligeiro da Área Metropolitana.
PARA ONDE CAMINHA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA?
Programa Coletivos Educadores. Relação COLETIVO - COMVIDAS COLETIVO COM-VIDA um diálogo permanente...
Multimídia no Ensino Fóruns Permanentes Ciência e Tecnologia Junho de 2011 Vera Cabral.
PROJETO ARQUIDIOCESANO DE EVANGELIZAÇÃO
PROFª. VERA L. G. STIVALETTI PRÓ-REITORA DE GRADUAÇÃO
EFA – Sociedade Tecnologia e Ciência Núcleo Gerador 5: TIC DR: 1 e 2
ENCONTRO PROVINCIAL DE EDUCADORES LASSALISTAS
Plataforma GIVE4Link Gestão Integrada de Visitantes e Envolvente
Divulgação 2006/2007 Departamento de Ciências e Tecnologias da Informação.
Realizado por: Luís Cardoso
As vantagens da internet
Filipe Silva & Manuel Santos Escola Secundária da Gafanha da Nazaré O Europe – Shared Photo é um projecto dinamizado ao nível de várias escolas europeias.
A Forma como afectou a Sociedade Professor João de Maia Carmo Ricardo Clemente nº Escola Superior de Educação de Santarém - Instituto Politécnico.
Engenharia de Usabilidade Departamento de Ciências da Computação - UFMG Novo Projeto da Sun Microsystems: Looking Glass Edgard Beltrão Leonel Janeiro de.
Percurso da Comunicação Aplicada
Escola Superior de Educação de Setúbal Licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural Unidade Curricular Tecnologias da comunicação Discente: Ana.
1 Utilização Educativa da plataforma Moodle Centro de Competência CRIE FCUL Primavera 2007 na FCUL
OS SETE SABERES NECESSÁRIOS À EDUCAÇÃO DO FUTURO E WEB 2
INTRODUÇÃO À GEOGRAFIA
Planificação e Desenvolvimento Curricular na Escola
Escola Básica e Secundária Fernão do Pó
Nos dias de hoje, a disciplina de Tecnologias da informação e comunicação desempenha um grande papel no sistema educativo no sentido de dar resposta às.
WEB 2.0 Image Shack Tiny Pic Susana Santos
Recursos educacionais abertos como objetos de aprendizagem
Workshop Formação Moodle Instituto de Educação_UL Centro Tecnologias e Inovação na Educação Grupo 1 Sessão 2: 20 de Maio 10
EDUCAÇÃO VICENTINA: EXCELÊNCIA ACADÊMICA E COMPROMISSO SOCIAL
Invasão de Privacidade
Investigação sobre o conceito de blogue Escola Superior de Educação Entrar.
A sessão tem início às 17H Verificar se tem a opção “Unmute” activada. Se o ícone de áudio, disponível no menu do canto superior direito, estiver.
Escola Superior de Tecnologia e Gestão Instituto Politécnico da Guarda TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ENERGIA.
Gerações de informação
Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Educação Comunicação Social 1º Ano Junho 2011 Google Calendar.
Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela.
COGNITIVISMO E APRENDIZAGEM
APRC – Associação Portuguesa Rede dos Cidadãos – Agosto 2011 “rede dos cidadãos” Rede dos Cidadãos Cidadão: Indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos.
Perigos relacionados com a internet
Relvas e Relvas Sistema de Getão de Economato
CC8 Comunicação e colaboração
San Base, nascido em 1956 na ex-União Soviética, desde cedo desenvolve um interesse pela matemática e tecnologia informática. Ele chama à sua arte Pintura.
REFLEXÃO – CURSO EFANS – TÉCNICO MULTIMÉDIA CÓDIGO: STC_5 FORMADORA: ANDREIA VALENTE FORMANDO: CRISTIANO POSSACOS MAIA.
1ª CONFERÊNCIA DO FORUM DA GESTÃO DO ENSINO SUPERIOR NOS PAÍSES E REGIÕES DE LÍNGUA PORTUGUESA Universidade de Lisboa e Universidade de Coimbra de.
LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
1 Relatório de SÍNTESE Licenciaturas -2001/ INGRESSOS, PERDAS, CONCLUSÕES E POPULAÇÃO DISCENTE.
Redes de sensores sem fio em ambiente industrial para medição inteligente de energia elétrica Definição do problema: A energia elétrica seguindo uma tendência.
Escola Superior de Educação de Viseu – IPV Educação Social Ano lectivo 2008/2009 2ºano, 1º semestre Docente: Teresa Gouveia Discentes: Ana Bandeira nº6943.
Tecnologias da Informação e Comunicação Castelo Branco, 17 de Maio de 2011 A Discente: Daniela Sofia Santo nº ºAno / 2ºSemestre - Turma:1A/EB.
Flávio Oliveira - Comunicação Social 1º Ano Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Educação Unidade Curricular: TeC Docente: Rui Varela Sony.
SISTEMAS OPERACIONAIS, SOFTWARE E HARDWARE. Prof. André Aparecido da Silva Disponível em: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Portal dos Catraios O Portal dos Miúdos e Graúdos Vitor Gonçalves Abril, 2002 Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Bragança Projecto.
APARÊNCIAS ENGANAM.
Web 2.0 Modelos leves e custos em escala. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade.
Trabalho de tic.
1º ano – Comunicação Social Unidade Curricular: Tecnologias e Comunicação Docente: Luís Varela Discente: Andreia Almeida 1º ano – Comunicação Social Unidade.
U.C.: Tecnologias da Comunicação Docente: Vânia Janela Discente: Vanda Bregieiro nº Curso: PAP 1º ano O QUE SÃO BLOGUES?
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DISCIPLINA : EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DOCENTE: MENANDRO CELSO DE CASTRO RAMOS DISCENTE : LIRANE BORGES.
União Educacional Minas Gerais Curso de Pedagogia- Gestão e Tecnologia Educacional Discente: Cristiane Regina Santos Docente: Gilca dos Santos Vilarinho.
Seminário de Integração Profissional V 3.º ano – 2.º semestre Ano letivo 2012/2013 Discentes: Ana Patrícia Cal, 9835 Diana Ferreira, 9837 Docente: Ana.
IPS – Escola s Superior de Educação Discente: Luís Varela Docente: Marli Almeida Curso: 1º ano Comunicação Social.
Web 2.0. Instituição: Instituto Superior Politécnico de Setúbal - Escola Superior de Educação Curso: Comunicação Social Unidade Curricular: TIC Docente:
Escola superior de tecnologia e Gestão Instituto politécnico de Portalegre Mercado do Petróleo Crítica Unidade Curricular: Mercados e Negociação Comercial.
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ NÚCLEO DAS LICENCIATURAS CURSO DE HISTÓRIA.
A PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Ana Paula Palheta PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO.
Transcrição da apresentação:

UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património ENTRAR IPS Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Setúbal Escola Superior de Educação UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

Setúbal 20 de Junho de 2011 Atividade 10 Apresentações Electrónicas Docente: Vânia Janela Discente: Miguel Banha Setúbal 20 de Junho de 2011 Atividade 10 Apresentações Electrónicas Docente: Vânia Janela Discente: Miguel Banha UC: Tecnologias e Comunicação UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

WEB 2.0 Virtudes e Malefícios UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

WEB 2.0 Virtudes e Malefícios UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

1. Pilares Redes Sociais Geração de Conteúdos Organização Social e Inteligente da Informação Aplicações e Serviços (Mashups) Redes Sociais Geração de Conteúdos Organização Social e Inteligente da Informação Aplicações e Serviços (Mashups) UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

2. Características Partilha e Reutilização Substituição das Aplicações de Desktop Interfaces em função da Simplicidade Utilizadores acrescentam Valor… ou Não!!! Partilha e Reutilização Substituição das Aplicações de Desktop Interfaces em função da Simplicidade Utilizadores acrescentam Valor… ou Não!!! UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

3. Realidades Fontes pouco Fidedignas Excesso de Informação a Circular Ruído de Informação por membros sem Ética, e sem Responsabilidade em Dar a Cara Publicidade enganosa de Serviços e Produtos, supostamente Gratuitos Fontes pouco Fidedignas Excesso de Informação a Circular Ruído de Informação por membros sem Ética, e sem Responsabilidade em Dar a Cara Publicidade enganosa de Serviços e Produtos, supostamente Gratuitos UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

4. Perigos Fiscalização virtualmente Impossível Principio de fosso Socioeconómico Nem todo o trabalho levado para casa, é sinal de evolução e de melhorias sociais Descontentamento e Isolamento Social Desresponsabilização dos Sistemas e das Grandes Organizações Fiscalização virtualmente Impossível Principio de fosso Socioeconómico Nem todo o trabalho levado para casa, é sinal de evolução e de melhorias sociais Descontentamento e Isolamento Social Desresponsabilização dos Sistemas e das Grandes Organizações UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

5. Pareceres da Máquina UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

Reflexão Todas as Modificações e Descobertas ao Longo da História da Humanidade, estão gravadas através de contentamentos e descontentamentos dos povos e das civilizações, no período em que nelas viveram. Deveria ser, um dever, dos Dirigentes actuais, não fazerem comentários em matérias que não dominam. A Resposta, Não Comento, ou a Não Resposta, é mais útil do que uma resposta como a que acabámos ouvir, peço desculpa mas… Ninguém Merece! Todas as Modificações e Descobertas ao Longo da História da Humanidade, estão gravadas através de contentamentos e descontentamentos dos povos e das civilizações, no período em que nelas viveram. Deveria ser, um dever, dos Dirigentes actuais, não fazerem comentários em matérias que não dominam. A Resposta, Não Comento, ou a Não Resposta, é mais útil do que uma resposta como a que acabámos ouvir, peço desculpa mas… Ninguém Merece! UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património

Referências / Filmografia Filmes: 1984………………………………………………...…Michael RadfordMichael Radford Blade Runner………………………………… …. Ridley ScottRidley Scott O Nome da Rosa……… ….Jean-Jacques AnnaudJean-Jacques Annaud Contacto……………………………………………..Robert ZemeckisRobert Zemeckis Gattaca…………………………………………………. Andrew NiccolAndrew Niccol Clube de Combate…………………………….……..David FincherDavid Fincher Inteligência Artificial………………………...…Steven SpielbergSteven Spielberg A Rede Social…………………………………………..David FincherDavid Fincher Filmes: 1984………………………………………………...…Michael RadfordMichael Radford Blade Runner………………………………… …. Ridley ScottRidley Scott O Nome da Rosa……… ….Jean-Jacques AnnaudJean-Jacques Annaud Contacto……………………………………………..Robert ZemeckisRobert Zemeckis Gattaca…………………………………………………. Andrew NiccolAndrew Niccol Clube de Combate…………………………….……..David FincherDavid Fincher Inteligência Artificial………………………...…Steven SpielbergSteven Spielberg A Rede Social…………………………………………..David FincherDavid Fincher UC Tecnologias e Informação 2010 / 2011 ESE Setúbal - PAP - Licenciatura em Promoção Artística e Património