… E ALCANCE OS OBJETIVOS DO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROJETO CURRÍCULO GLOBAL PARA SUSTENTABILIDADE
Advertisements

Reunião de apresentação do Projeto Alvorada 23 de fevereiro de 2008
FÓRUNS DA AGENDA 21 Sempre em frente!.
Superintendência Estadual de Mato Grosso Serviço de Saúde Ambiental
FISCALIZAÇÃO DO CREA-SC
A Comunicação como Inteligência Empresarial Competitiva
Plataforma do UNICEF para os Centros Urbanos
APRESENTAÇÃO apresentação.
FOGO.
Governança Corporativa e Responsabilidade Social
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
Os desafios de nossa realidade exigem uma nova articulação dos espaços e dos atores para construir o futuro. O conceito de poder local :protagonismo,
São Bartolomeu Vivo.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
Rio + 20 Apresentação Inicial Trabalhos/Participação do Prof. M. P. Côrtes na Rio +20.
Gestão Ambiental.
Direitos e responsabilidades do cidadão consumidor
Avaliar Competências: Uma Medida Possível?
Objectivos A Agência Cascais Energia é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais Objectivos: Promover o uso racional de energia Potenciar o aproveitamento.
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização
Reflexões Fundamentais Campanha da Fraternidade 2011 Prof. José Augusto Abreu Aguiar.
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
“Por um mundo melhor” é o tema do ano escolhido pelo Expoente. Ele tem por objetivo provocar uma mudança de comportamento em relação ao nosso papel.
Unidade Produção-Consumo Sustentável
1. Niterói unido para saber como vamos e cobrar uma vida melhor Uma iniciativa que pretende mobilizar a sociedade niteroiense para monitorar a qualidade.
Abordagem das Questões Anticorrupção na Perspectiva do PNUD.
Mobilizando as lideranças religiosas de seu bairro ou comunidade  Faça um levantamento das lideranças religiosas no bairro e na comunidade: os padres,
Ciências Contábeis - Executivo Contabilidade Gerencial
PROGNÓSTICO.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Dia Global do Voluntariado Jovem 27, 28 e 29 Abril 2007.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
Apresentação da Síntese do Trabalho
PACTO PELA JUVENTUDE:. O QUE É O PACTO PELA JUVENTUDE?  O Pacto pela Juventude é uma proposição do Conselho Nacional de Juventude aos governos (federal,
Projeto de Inovação Equipe: Carmen Chaim Vanusa Vilarinho
Retorno Voluntário Sustentável Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura – Escritório no Brasil.
Num contexto particular...
Parcerias entre cidades e o mundo rural
Motivação para o projeto
Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte
Palestrante Sheila Villas Boas Pimentel Presidente do Instituto Humanitare.
Indicadores de Saúde Gestão em Saúde Pública
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
(Des)Aproveitamento da Energia Solar em Pedroso-Seixezelo
Categoria 1 – Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário
O Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade foi criado em 2004 para conscientizar e mobilizar a sociedade civil, empresas e os governos para o.
Concurso  O Concurso Que meios para o nosso futuro?  objetivo promover o conhecimento e a sensibilização dos cidadãos para a.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Gestão Municipal no Turismo e na Cultura e Esporte:
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
As prioridades da Presidência Húngara. Dezembro 2010 As prioridades da Presidência Húngara A Presidência Húngara do Conselho da União Europeia irá decorrer.
PREVIDÊNCIA SOCIAL INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL EducaçãoPrevidenciária.
VIVÊNCIAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL ATUANDO JUNTO À COMUNIDADE DE PIRACICABA E DO CAMPUS “LUIZ DE QUEIROZ” UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA.
Comunicação Comunitária
Ações estratégicas para redução da carga da hanseníase no Brasil
SUSTENTABILIDADE2010 Sustainability VOCÊ SABE QUAL SUA PARTICIPAÇÃO NA EMISSÃO DE GASES EFEITO ESTUFA? VOCÊ TEM MAIS RESPEITO AS EMPRESAS QUE SE PREOCUPAM.
O PROJECTO GALILEO AS TIC E O DESENVOLVIMENTO No período pós-2005, a Comissão Europeia promoveu a iniciativa i2010 (destaca a importância.
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções.
URBN LOFTS Title of the Presentation Sub title of the Presentation O ICLEI é uma rede mundial de cidades e governos locais dedicados ao desenvolvimento.
CLIQUE AQUI PARA INICIAR O JOGO Você recebeu um Comunicado com o seguinte teor: “O projeto Água Hoje e Sempre Consumo Sustentável tem como objetivo.
Meio ambiente e a Agenda 21 brasileira Professora: Jordana Costa.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Ministério de Minas e Energia Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Energético MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA Luís Fernando Badanhan Coordenador-Geral.
GUIA COPA SEGURA IniciativaRealizaçãoParceria de conteúdo.
PROEVA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA ÁGUA Autora: Alessandra Stinghen Coautora: Taline Luise Behling.
A AGENDA 21 Profª MS. Milena Beatrice Lykouropoulos.
EU CUIDO, EU LIMPO! CAMPANHA AMBIENTE E CIDADANIA.
ENERGIA PARA QUE?
Transcrição da apresentação:

… E ALCANCE OS OBJETIVOS DO ENGAGE CIDADÃOS, INSTITUÇÕES, EMPRESAS… … E ALCANCE OS OBJETIVOS DO PLANO CLIMA-ENERGÍA DA SUA COLECTIVIDADE! www.citiesengage.eu

A CAMPANHA ENGAGE Uma iniciativa de comunicação participativa implementada por cidades europeias … … que convida todos os cidadãos e parceiros locais para eles assumirem o seu papel na construção de um futuro energético sustentável.

MOBILIZAR GRAÇAS A CARTAZES INOVADORES Uma ferramenta amigável para crear cartazes personalizados que presentem compromissos sobre a energía sustentável

POR QUE UNIR-SE A CAMPANHA ENGAGE? Para envolver a sua autoridad local, os cidadãos y os actores locais na redução do seu consumo energético Para contribuir a atingir os objetivos “3x20” da União europeia Para provar que as campañas participativas de comunicação levan a poupanças energéticas Para valorizar a suas ações monstrando cartazes atractivos © City of Pamplona

Júnte-se a campanha europeia ENGAGE! CONTATO – Ian Turner www.energy-cities.eu/ian +33 81 65 37 93 www.citiesengage.eu