CAMPANHA FINANCEIRA 2008 Cronograma de ações: 1-)Criação de Comissão da Diretoria da ACM S. Paulo (comitê central) --------------------------------------------------------- 2-)Formação de Comissões nas Unidades 3-)Envolvimento de Profissionais e Voluntários 4-)Reuniões Locais entre Comissões Diretoria & Unidades (orientação e treinamento) 5-)Definição de Metas $$ 6-)Montagem de Estratégias & Cronograma de Ações 7-)Reuniões/Encontros bimestrais de acompanhamento e prestação de contas
Divisão de potenciais doadores em Pirâmide: De cima para baixo: Grandes, médias e pequenas empresas e doações pessoais.
Reunião de Lançamento da Campanha
UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DA TREINAMENTO: UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DA NAYDO
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDOConference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDOConference
Fonte: NAYDOConference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDO Conference
Fonte: NAYDO Conference
Criação de Material de apoio & Promocional Selo oficial da Campanha; Folders e folhetos promocionais; Vídeo Institucional da Área de Desenvolvimento Social; Planilhas de indicações de doadores; Cartas de Solicitação de doações; Ficha de adesão; Carta de agradecimento.
Selo da campanha
Folder de apresentação
Folheto de divulgação
Vídeo Campanha 2008
Planilha de indicação
Carta de solicitação
Ficha de adesão
Cartas de agradecimento
Cronograma de reuniões 05/08/08 Local: ACM Centro Coquetel (terça feira) 06/10/08 Local: Hotel Meliá Higienópolis Jantar (segunda feira) ENCERRAMENTO 08/12/08 Local: ACM Norte
Central de Atendimento ao Investidor Tel.: (11) 3138.3124 Atendimento: Seg a Sex; das 10 às 17h secgeral@acmsaopaulo.org www.acmsaopaulo.org