Treinamento de 1 Ponto Como Instalar e Utilizar o APP Radar GPS
Introdução O Radar GPS é um aplicativo para uso do técnico de campo instalado no PDA com a funcionalidade de enviar as coordenadas para alimentar os BA no sistema Click.
1º PASSO Configuração da APN. - Clicar em configurar. - Clicar em mais. - Clicar em Redes Moveis.
1º PASSO Configuração da APN. - Clicar em Nomes dos pontos de acesso. Clicar no ícone Clicar em Novo APN. Cadastrar os dados nos campos NOME, APN, NOME DE USUÁRIO E SENHA.
1º PASSO Configuração da APN. Nome = BrtAllu OK APN = brtallu.vpn.brt.br OK Clicar no ícone Clicar em salvar. Selecionar APN BrtAllu.
2º PASSO Habilitar Fontes Desconhecidas. - Clicar em configurar. - Clicar em segurança. - Clicar em Fontes desconhecidas. - Clicar em OK. - Fontes desconhecidas habilitado
3º PASSO Instalar Aplicativo. - Clicar em Chrome. - Digitar o endereço: http://www.colaboradordecampo.com. br - Baixar aplicativo
3º PASSO Instalar Aplicativo. Clicar em OK. Deslizar tela para baixo - Clicar em Downloads. - Aguardar concluir o download
3º PASSO Instalar Aplicativo. - Clicar no arquivo colaborador_v1_0_1.apk - Clicar em Próximo ate aparecer a opção Instalar. - Clicar em Instalar
3º PASSO Instalar Aplicativo. - Aguardar a instalação do aplicativo - Clicar em ABRIR. - Realizar o login
4º PASSO Realizar Login. Usuário: Matricula TR Clicar em OK Senha: Senha do GA Clicar em ENTRAR Clicar em OK Receber um código por SMS Digitar o código recebido por SMS Clicar em CONFIRMAR
5º PASSO Utilização do Aplicativo. Acessar Radar GPS Clicar em Enviar Posição Aguardar a coleta de coordenada
5º PASSO Utilização do Aplicativo. 1) 2) 3) As ações para coleta de sua posição foram realizadas. Entre em contato com o CO, e siga as instruções do operador. As ações para coleta de sua posição foram realizadas. Entre em contato com o CO, e siga as instruções do operador. Entrar em contato com o CO. Procurar um local ao ar livre próximo a casa do cliente e clicar em Enviar Posição novamente, pois não foi possível coletar coordenada na primeira tentativa. Entrar em contato com o CO.
6º PASSO Suporte Piloto. R1 0800 282 3104 Opção 9 R2 0800 644 0873
Obrigado!!