Treinamento de 1 Ponto Como Instalar e Utilizar o APP Radar GPS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OS – Cadastrar Ordem de Serviço. OBJETIVO: Cadastrar ordem de serviço para clientes sem que seja necessário efetuar uma venda ( semelhante ao orçamento,
Advertisements

AULA 2 - TUTORIAL Hospedagem GRÁTIS Curso MOODLE para Professores Andréia Moura Casagrande – 2015 Servidor local Ambiente de Trabalho.
Treinamento Elipse E3 para Iniciantes Capítulo 9 Estrutura de telas e quadros Equipe 1: Carlos, Eduardo, Jader, Lindolfo e Marcondes.
1 - verifique a disponibilidade dos arquivos necessários para o início do processo de instalação do sistema A.g.i.l. em um terminal de atendimento. Arquivos.
Manual de Utilização. Endereço / Antes de entrar na sala virtual, é necessário instalar o software..
Modernização da Tecnologia de Informação no SUS no SUS Rosimeri Macedo Fagundes Alex Sander da Silva Martins Cristina Kley Lurdes Maria Toazza Tura.
DIRETORIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DIRETORIA DE GESTÃO DE SISTEMA COORDENAÇÃO ESTADUAL DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE OFICINA PARA DIGITADORES.
CMB - Central de Movimentações Batch
Transferência entre Filiais
Manual SGA Aluno Central de estágio.
Passo a Passo Assinatura On-line.
Informação Nacional de Existência de Testamento - INET
Manual de configuração do backup arquivos
App Operação Sorriso BR
Cadastro de Escolas NRM TAU CIE TAU
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Aplicativo Amil Corretores
CAPACITAÇÃO CENSO ESCOLAR 2017
Tecnologia da Informação
Para realizar o auto-cadastro, pressione o botão da direita
Para realizar o auto-cadastro, pressione o botão da direita
Para realizar o auto-cadastro, pressione o botão da direita
MÓDULO PORTAL COORD. STRICTO SENSU SIGAA
Criação de Usuários/Grupos
Participação em Webinar
CAPACITAÇÃO CENSO ESCOLAR 2015
Manual de configuração do backup de bases Firebird
TREINAMENTO DIGITAÇÃO E FECHAMENTO DO CAIXA – GLOBUS
COMO FAZER SEU CADASTRO E REALIZAR A COMPRA DOS CURSOS
ADMINISTRAÇÃO DE REDES DE COMPUTADORES
Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor
Ferramenta para criação de EAP
App Vistoriador.
Instalador 5.0 Patch e Patch 5.2
Segurança de Acesso Avançada Datasul
PROCEDIMENTO DE ACERTO DE FACILIDADES
Alterar meus Dados – A funcionalidade Alterar meus Dados – permite que seja alterado o cadastrado para o usuário que está acessando o.
Instruções para administradores
ENADE 2016 Tutorial de criação de senha para resposta ao Questionário do Estudante.
TREINAMENTO EXPENSE.
Para realizar o auto-cadastro, pressione o botão da direita
Guia de referência rápida para
Instruções para administradores
Webmail.brasilata.com.br.
Portal do Instalador.
SISTEMA OPERACIONAL. Área de trabalho; Como personalizar a área de trabalho; Como criar atalhos; Como personalizar o menu Iniciar; Como associar sons.
Tutorial de navegação Este tutorial tem como objetivo orientar sua navegação no portal do Programa Mais Alfabetização. IMPORTANTE! A leitura do tutorial.
TREINAMENTO DE 1 PONTO APP CO DIGITAL Regional Centro Oeste, out/2017.
Responsável Técnico Victory Fernandes; CREA-Ba: 43019
Como solicitar pedidos de EPI
Nova CMB.
IBM Emissão de CT-e 3.0 para retorno de peças de modal ÔNIBUS SEM PORTADOR – REDESPACHO INICIAL.
O Aplicativo está disponível na plataforma do PLAY STORE .
TUTORIAL PARA MATRICULA NO SIGA
Mensageiro Spark Como instalar?
Como solicitar pedidos em Remessa Comodato
Como solicitar pedido Equipamentos TASKI em Garantia
Como Gerar PPP?.
Orientações ao cliente Copel Comercialização
Passo a passo Credenciamento No SNGPC.
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças TASKI
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Configuração de Feriados 55PBX
Coordenação de Tecnologia da Informação - CTI
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças
Treinamento – operação mobile
SISTEMA DE BIBLIOTECAS ZOTERO - Configurações
SISTEMA DE CONSULTAS.
Softwares anti-plágio
Transcrição da apresentação:

Treinamento de 1 Ponto Como Instalar e Utilizar o APP Radar GPS

Introdução O Radar GPS é um aplicativo para uso do técnico de campo instalado no PDA com a funcionalidade de enviar as coordenadas para alimentar os BA no sistema Click.

1º PASSO Configuração da APN. - Clicar em configurar. - Clicar em mais. - Clicar em Redes Moveis.

1º PASSO Configuração da APN. - Clicar em Nomes dos pontos de acesso. Clicar no ícone Clicar em Novo APN. Cadastrar os dados nos campos NOME, APN, NOME DE USUÁRIO E SENHA.

1º PASSO Configuração da APN. Nome = BrtAllu OK APN = brtallu.vpn.brt.br OK Clicar no ícone Clicar em salvar. Selecionar APN BrtAllu.

2º PASSO Habilitar Fontes Desconhecidas. - Clicar em configurar. - Clicar em segurança. - Clicar em Fontes desconhecidas. - Clicar em OK. - Fontes desconhecidas habilitado

3º PASSO Instalar Aplicativo. - Clicar em Chrome. - Digitar o endereço: http://www.colaboradordecampo.com. br  - Baixar aplicativo

3º PASSO Instalar Aplicativo. Clicar em OK. Deslizar tela para baixo - Clicar em Downloads. - Aguardar concluir o download

3º PASSO Instalar Aplicativo. - Clicar no arquivo colaborador_v1_0_1.apk - Clicar em Próximo ate aparecer a opção Instalar. - Clicar em Instalar

3º PASSO Instalar Aplicativo. - Aguardar a instalação do aplicativo - Clicar em ABRIR. - Realizar o login

4º PASSO Realizar Login. Usuário: Matricula TR Clicar em OK Senha: Senha do GA Clicar em ENTRAR Clicar em OK Receber um código por SMS Digitar o código recebido por SMS Clicar em CONFIRMAR

5º PASSO Utilização do Aplicativo. Acessar Radar GPS Clicar em Enviar Posição Aguardar a coleta de coordenada

5º PASSO Utilização do Aplicativo. 1) 2) 3) As ações para coleta de sua posição foram realizadas. Entre em contato com o CO, e siga as instruções do operador. As ações para coleta de sua posição foram realizadas. Entre em contato com o CO, e siga as instruções do operador. Entrar em contato com o CO. Procurar um local ao ar livre próximo a casa do cliente e clicar em Enviar Posição novamente, pois não foi possível coletar coordenada na primeira tentativa. Entrar em contato com o CO.

6º PASSO Suporte Piloto. R1 0800 282 3104 Opção 9 R2 0800 644 0873

Obrigado!!