Introdução à Lógica de Programação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS COLETIVOS DO TRABALHO ESCOLAR PROFA: CIDA AGUIAR ACADÊMICAS: ANA KAROLINA BOTELHO ARIANE MARTINS FERREIRA.
Advertisements

Superintendência das Atividades dos Educadores da Seicho-No-Ie do Brasil Profa. Ms. Annemarie de M. Heltai Lima.
IMPORTÂNCIA DA PESQUISA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL ELIZABETH TEIXEIRA UEPA.
Segurança em Linux Apresentação Claudio Silva
Uso do Celular na Escola
PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
Mesa Redonda A LIDERANÇA DA EAD NOS PROCESSOS DE INOVAÇÃO DAS INSITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR.
Estágio Supervisionado Prof. Larissa Porto
Painel VI: A prática do professor alfabetizador: ressignificando suas perspectivas metodológicas Assim como "a poesia não se entrega a quem a define",
Tecnologias Atuais de Redes
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
Currículum Vitae Arménio Correia Dados Pessoais Formação Académica
I SEMANA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA: 15 anos contribuindo para a evolução da pesquisa e ensino. Florianópolis, 18.
(Ministério da Educação e Cultura)
Realização Apoio I Congresso Internacional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Cronograma Inicial De 26/05 a 03/06 – Semana de Integração e ambientação no Moodle. A participação é obrigatória. De 06/06 a 20/06 – primeira disciplina.
Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Título Seu nome e sobrenome (1);
AÇÕES DE MELHORIA 2015/2016 Observação de Aulas.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
Docência Online: Funções e Competências do Professor
BIOTECNOLOGIA Curso de especialização lato sensu em
Que saberes o professor precisa ter para trabalhar uma sequência didática de forma produtiva? Se um professor o procura dizendo que considera que os seus.
Metodologia do Ensino de Física I
V MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
Imersivas e Interativas
8 Competências Essenciais do Professor Inovador
Objetivo Aperfeiçoamento e valorização dos professores da rede pública, o enriquecimento do processo de ensino-aprendizagem e a melhoria da qualidade.
Ensino Médio Integrado
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS.
ESPAÇO PARA INDENTIFICAÇÃO DA UNIVERSIDADE RELACIONADA
Profa Paula Moiana da Costa Universidade Positivo
TÍTULO INTRODUÇÃO OBJETIVOS MATERIAL E MÉTODOS CONSIDERAÇÕES FINAIS
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Aula 01 – Apresentação Alexandre Ribeiro Rosa
Serviços Agregados à Telefonia
Apresentação do Curso: LABORATÓRIO DE LÓGICA CONFIGURÁVEL.
TITULO Nome dos/as autor/as
Discussão geral da disciplina O Plano de Ensino da Disciplina
Reunião de Pais 6º ano/ /11/2015.
SIMPÓSIO DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR - AVALIES Título do Artigo
Autor(a) Orientador(a) Co-orientador (se houver)
Apresentação – A praxis e a prática pedagógica
Formação de professores e aprendizagem científica
Capacitação Pedagógica Aula 02
TÍTULO DO TRABALHO, CAIXA ALTA, NEGRITO, ARIAL, 60 CENTRALIZADO
Engenharia de Software I Trabalho Final (Seminário 2)
RECURSOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO E NO TRABALHO
Nome do(a) Professor(a)
ESPAÇO PARA INDENTIFICAÇÃO
2 º SIMPÓSIO AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR – AVALIES 2016
Escola Superior Agrária de Coimbra
Curso: nome do curso de graduação
Graduação ano 2013 Apresentação do programa
Ensino Híbrido – Tecnologias Digitais e Outras
ESPAÇO PARA INDENTIFICAÇÃO DA UNIVERSIDADE RELACIONADA
E. M. Dr. Leandro Franceschini
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Apresentação de trabalhos acadêmicos
PLANO DE ENSINO E APRENDIZAGEM CURSO:
ESPAÇO PARA INDENTIFICAÇÃO
Orientações de estágio
ESPAÇO PARA INDENTIFICAÇÃO
Metodologia do Ensino de Física I
Livros Escolares: uma introdução à sua análise
Gestão do ensino nas Instituições de Educação Superior
Portfólio Residência Pedagógica Aniele Valdez Machado
Seminário de Trabalhos Acadêmicos de Informática
Direitos Humanos e Fundamentais
Dicas: Slide com tópicos (sem muito texto)
Transcrição da apresentação:

Introdução à Lógica de Programação Prof. Andrew Rodrigues andrew.rodrigues@ifap.edu.br www.andrewtec.wordpress.com

Roteiro Apresentação do professor e alunos Horário das aulas Conteúdo das aulas

Apresentação do Professor Nome: Andrew Rodrigues Formação: Graduação em Sistemas para Internet Pós-graduação: Docência no Ensino Superior e Docência na Educação Profissional e Tecnológica

Contato E-mail: andrew.rodrigues@ifap.edu.br Site: www.andrewtec.wordpress.com

Alunos Seu nome? Sua experiência na área de informática? O que você gosta de fazer?

Agenda Horário/Local das aulas

Aulas Segunda-feira: 19:00 às 20:40 Quinta-feira: 19:00 às 20:40 Local: Laboratório de Informática 02.

Avaliação N1 + N2 + N3 = 30 /3 = 10pts. N1 = Avaliação Individual N2 = Avaliação Prática N3 = Seminário(4 integrantes)

Dúvidas?