Workshop sobre a confiança Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:
Advertisements

11 MANEIRAS DE AUMENTAR A SUA AUTO-CONFIANÇA
OS FATOS... CONTAM QUE TUDO MUDOU! O MUNDO MUDOU!
PODE A INOVAÇÃO ACONTECER EM SUA EMPRESA?
Momentos de Motivação & Sucesso Momentos de Motivação e Sucesso
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
“MOTIVO PARA A AÇÃO”= MOTIVAÇÃO.
Sonhos – Objetivos – Metas
CONFLITO E NEGOCIAÇÃO.
GESTÃO POR COMPETÊNCIA
COMPROMETIMENTO E TRABALHO EM EQUIPE
O perfil do Líder.
Eu sou seu cliente sabia?
POSTURA E ÉTICA PROFISSIONAL
TÉCNICAS DE REUNIÃO.
I Encontro Nordestino de Escolas de Governo Trabalhando em
Por Onde Começar ?. Por Onde Começar ? Tudo comeca pela lideranca.
OS DEZ MANDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO EFETIVA
LiDeRaNçA UM DESAFIO A CONSTRUIR!.
Valor Consultoria Empresarial
USO INTERNO.
O TRABALHO COM PROJETOS
Servos Corajosos construindo o Reino
workshop sobre o perdão
Acorde para Vencer!.
O que é qualidade de vida para você?
Empreendedorismo Cidinha Fonseca.
workshop sobre a gentileza
INSTITUTO LUZ CURSOS E TERAPIAS HOLÍSTICAS
workshop sobre o respeito
Workshop sobre a flexibilidade Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
Workshop sobre a cooperação Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
Workshop sobre o amor Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
CULTIVANDO A HONESTIDADE
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E GRUPAL: DESAFIOS E NOVOS CAMINHOS
Sejam todos bem-vindos!!
Planejamento de Tutoria
Apresentação. Seja bem-vindo ao módulo Formação de Monitores.
Liderança em Pequenas e Médias Empresas
O próprio Deus nos chama à liderança.
Workshop sobre o humor Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
Liderança e comprometimento com a equipe de trabalho
Workshop sobre a compaixão Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
Identificação e Desenvolvimento de Novos Líderes
Como se tornar um Líder Servidor Autor: James C. Hunter
Acorde para Vencer!
Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas.
Aprendizagem-Ação no Projeto CSPS – ENAP “Desenvolvimento de Capacidade de Governança”
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:
O Impacto do Equilíbrio Emocional na Liderança
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Workshop sobre a paciência Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
Que você tenha uma semana
IGREJABATISTABRASILERIA
Momentos de Motivação e Sucesso As Coisas como são. Luiz Almeida Marins Filho.
Texto básico: Salmo 42.5,11; 43.5.

FILOSOFIA EMPRESARIAL
CEEP ADMINISTRAÇÃO 22/9/20151www.nilson.pro.br. PODE A INOVAÇÃO ACONTECER EM SUA EMPRESA? 22/9/20152www.nilson.pro.br.
Saiba relaxar.
Professor Douglas Pereira da Silva
Temperamentos.
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
Relações Interpessoais Prof. Irineu Manoel de Souza, Dr. Unidade 5 Equipe, Parceria e Sinergia Objetivos Ao finalizar esta Unidade, você deverá ser capaz.
A auto mensagem positiva logo de manhã é um estímulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança e, com este pensamento positivo, você.
1 FATEC - FACULDADE DE TECNOLOGIA LIDERANÇA E EMPRENDEDORISMO PROF GERALDO JOSÉ LOMBARDI DE SOUZA.
ENTUSIASMO, UM FATOR DE COMPETÊNCIA. EMEF Jardim Anchieta HEC HORÁRIO DE ESTUDO COLETIVO PSICOPEDAGOGA RESPONSÁVEL: Damaris Bezerra de Lima.
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
A Essência da Motivação J.Torres. MOTIVAÇÃO é componente importante da liderança. As ações humanas tem conseqüências no comportamento do indivíduo.
Transcrição da apresentação:

workshop sobre a confiança Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.

Acreditar em si mesmo. Crença no que somos capazes de fazer e em nossa habilidade de seguirmos frente, assumindo desafios e enfrentando obstáculos com mais segurança. É a energia que nos impulsiona no caminho da vitória, ultrapassando as dificuldades e as fraquezas. A segurança, aliada ao autorrespeito, gera autoestima. A autoconfiança é a base para confiarmos nos outros.

É quando se compartilham informações pessoais ou profissionais, confidências, sentimentos. É também a crença - compartilhada por ambas - de que uma pode valer-se da outra para atingir objetivos comuns, sem necessidade de monitorar nem controlar as respectivas ações. Confiança é o oposto de Controle. É acreditar que o outro é bom e capaz, na sua essência.

Excesso de autoconfiança: arrogância Falta de autoconfiança: baixa autoestima

Autoconhecimento Crença no próprio potencial e dos outros Predisposição para receber um feedback honesto Ser o primeiro a mudar Busca de autoaperfeiçoamento Superação dos próprios limites Fortalecimento dos valores internos Coragem

Favorece a comunicação efetiva, a lealdade, a participação Possibilita o autorrespeito e a motivação Facilita a delegação Supera limites (imaginados) Parceria (relação ganha/ganha) Segurança – posso contar com a pessoa e a tarefa feita Aumenta a cooperação Sinergia

Comunicação transparente, aberta e honesta Confiança na capacidade do próximo, criando nele uma sensação de competência, apesar das falhas Coerência entre o que pensamos, falamos e fazemos Honrar os compromissos Ouvir, dar atenção e consideração às ideias do outro

1. Que tipo de palavras e ações reforçam a confiança nos relacionamentos? 2. Como você se sente quando as pessoas não cumprem o que prometeram? Como você se sente quando seu amigo merece a sua confiança?

Clique na meditação que desejar e ouça:

Parabéns por escolher a calma. Siga em frente. Determinação é a base do sucesso. Tenha sucesso a cada passo.

/brasil

workshop sobre a compaixão