FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE PERNAMBUCO CURSO DE DIREITO – 1º ANO DISCIPLINA : TEORIA DO ESTADO – TE PROF. LUIZ ANDRADE OLIVEIRA PERFIL DOS ALUNOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
Advertisements

Universidade e Desenvolvimento Social no Brasil
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO RELATÓRIO DE EVASÃO Fonte: Secretaria Acadêmica Organização: Área de Avaliação Institucional e Secretaria.
Equações do sem grau. Professor :Emanuel Silvio Santos Limeira Anjos Andrade Oliveira.
1 Quando você pensa em Emissora de Rádio,qual o primeiro nome que lhe vem à cabeça? Categoria: Emissora de Rádio Dez / 2007 Fonte: IPESO - Lembrança de.
Curso de Administração Matriz Curricular: 2009_2 Diretoria: Ciências Exatas e Gerenciais Diretor: Prof. Luiz Felipe Quel Disciplina: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
Ensino Superior Uma realidade indígena em Roraima
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
PNASS PROGRAMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Universidade Federal de Pelotas
Avaliação dos componentes curriculares : Satisfação dos docentes
Perfil das Famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família
Prof. Richard Brunel Matias
Oficina – Matemática é MIL
tecnológicos e profissionais
Acompanhamento Psicoprofissional de Trabalhadores Portadores de Necessidades Especiais José Flávio Audi Rosemeire Antunes Desiderio DPD/DGRH/UNICAMP.
Resultados da Auto-Avaliação do curso de Ciência da Computação da UFPB
Pós-Graduação em Saúde
Equações do segundo grau.
Estudo de cunho Etnográfico.
AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO
Universidade Federal de Pernambuco
FUNDAMENTOS DO TURISMO 1 (FT1X1)
Práticas no ensino da língua
A Inova-Ria é uma Associação de Empresas determinante para um ecossistema de inovação único formado por empresas, instituições de ensino e de I&D na área.
Setor de ensino-aprendizagem Anna Cláudia Satie Henrique Terada Vanessa Pazzini.
Tudo que você queria saber sobre PMA mas tinha medo de perguntar
Curso: Docência do Ensino Superior
Apoio métodos motivacionais.
Curso de Educação Mediúnica
Pesquisa.
REUNIÃO DE PAIS COLÉGIO DOM BOSCO.
Exemplo: A FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR
1 Jovens Urbanos 3ª edição Resultados da Avaliação Econômica Jovens Urbanos 3ª edição São Paulo março/2010.
unidade gera avivamento
Trajetória da Turma Barão do Rio Branco
O vestibular com cotas na UnB
O que é o SAEP? Uma avaliação externa realizada com alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio.
D.E NORTE 1 VIDA ESCOLAR
O grande dia.
“Aperfeiçoamento e Avaliação Docente: processo e reciprocidade”
Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica
Salas de Matemática.
Comissão Própria de Avaliação Avaliação Institucional GERAL.
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
Olimpíadas, Futebol e Matemática
O papel das Universidades no processo de expansão e consolidação de competências nacionais e no avanço do conhecimento científico e tecnológico nas áreas.
Universidade Federal de Pernambuco
Universidade Federal de Pernambuco
TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
COLETA DO QUADRO RESUMO
ENADE 2015 Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes
APRESENTAÇÃO PROFESSOR ORIENTADOR
A EMPRESA. O QUE É? Fundada em maio de 1995, em Curitiba, a PAR IDEAL é a maior Consultoria em Relações.
OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS
METODOLOGIA CIENTÍFICA (ENG2510)
CARACTERIZAÇÃO DOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2006: divulgação e análise dos dados PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL Junho de 2006 PROAI.
JÁ A SUA VAGA MANHÃ – TARDE – NOITE SÁBADOS - DOMINGOS TURMAS.
Seminários de “Ética e Administração” Disciplina: Filosofia e Ética Curso Administração Outubro/novembro 2014 Profº Luiz Antonio de Oliveira Título: Autor(es):
Pesquisa de Satisfação Agentes de atendimento Fevereiro
Canais de Humor na Internet Diogo Silva Guilherme Versiani Juliano Xavier Luiz Temponi.
DMPL Prof. Ms. João Rafael Alberton UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTÁBEIS Curso de Ciências Contábeis Casca
Apresentação da Disciplina: Sistemas de Informação Prof. Gutierre Andrade.
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Coordenação: Profª Miriam Cembranelli Aliandro Varella SCS – Shopping Venâncio 2000 – Bloco B 60 – 3º Andar CEP: Fone.
O Ensino Universitário na perspectiva discente Claudia E. Thompson 1º Vice-Presidente DCE UFRGS Representante Discente CONSUN.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte Departamento de Ciências Exatas e da Terra Departamento de Física Teórica e Experimental Programa Institucional.
Ano Letivo QUIZ 9º ANO QUIZ 9º ANO Serviço de Psicologia e Orientação Psicóloga Isa Silvestre.
Evasão e Redução de Matrículas: Os desafios na área de Administração

Transcrição da apresentação:

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DE PERNAMBUCO CURSO DE DIREITO – 1º ANO DISCIPLINA : TEORIA DO ESTADO – TE PROF. LUIZ ANDRADE OLIVEIRA PERFIL DOS ALUNOS DO ANO LETIVO DE 2004 fevereiro

Teoria do Estado – Perfil dos alunos do ano letivo de 2004 S E X O MANHÃ MASCULINO%FEMININO%TOTAL% 1448,281551, S E X O NOITE MASCULINO%FEMININO%TOTAL% 2772,971027,

Teoria do Estado – Perfil dos alunos do ano letivo de 2004 G R A U D E I N S T R U Ç Ã O MANHÃ 2º GRAU% SUPERIOR INCOMPLETO%SUPERIOR COMPLETO%NÃO RESPONDEU% 1862,07413,79724,1400 G R A U D E I N S T R U Ç Ã O NOITE 2º GRAU% SUPERIOR INCOMPLETO% SUPERIOR COMPLETO%NÃO RESPONDEU% 1437,84718,921540,5412,70

Teoria do Estado – Perfil dos alunos do ano letivo de 2004 N A T U R A L I D A D E NOITE PERNAMBUCO OUTROS ESTADOS INDEFINIDO CAPI TAL% INTE RIOR% NÃO INFORMOU% CAPI TAL% INTE RIOR% NÃO INFORMOU% NÃO RESPONDEU% 1951,35616,2125,41410,8225,4112,7038,10 N A T U R A L I D A D E MANHÃ PERNAMBUCO OUTROS ESTADOS INDEFINIDO CAPI TAL% INTE RIOR% NÃO INFORMOU% CAPI TAL% INTE RIOR% NÃO INFORMOU% NÃO RESPONDEU% 413,79517,2413, ,17

Teoria do Estado – Perfil dos alunos do ano letivo de 2004 VEM DE OUTRO CURSO OU FACULDADE? NOITE SIM%NÃO%NÃO RESPONDEU% 2259,461437,8412,70 VEM DE OUTRO CURSO OU FACULDADE? MANHÃ SIM%NÃO%NÃO RESPONDEU% 1137,931862,0700

Teoria do Estado – Perfil dos alunos do ano letivo de 2004 POR QUE PRETENDO ME FORMAR EM DIREITO? MANHÃ INFLUÊNCIA /INCENTIVO FAMILIAR% IDENTIFICAÇÃO COM O DIREITO /REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL% BUSCA DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA% FAZER CONCURSO / SER JUIZ, PROMOTOR% ,48827,591137,93 POR QUE PRETENDO ME FORMAR EM DIREITO? NOITE INFLUÊNCIA /INCENTIVO FAMILIAR% IDENTIFICAÇÃO COM O DIREITO /REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL% BUSCA DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA% FAZER CONCURSO / SER JUIZ, PROMOTOR% 12,701951,35616,221129,73