PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“QUANDO DEUS MUDA OS NOSSOS SONHOS”
Advertisements

Evolução demográfica na RMPA
Campanha de Prevenção DST/Aids.
IV CONGRESSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
RESSUSCITOU, ALELUIA!.
Não dá saltos!! Desnecessário!!!
A razão como comparação
HISTÓRICO LANÇAMENTO EM NOVEMBRO DE 1997 OBJETIVO: AGREGAR NOVO PÚBLICO.
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO
APRESENTAÇÃO No começo de 2009 a Prefeitura Municipal de Ocara, com a formação do Grupo de Estudos e Pesquisas, deu início a um projeto pioneiro em todo.
O que é ser rapaz no séc. XXI?
As Diferenças entre Homens e Mulheres
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Trabalho de ed.física Componentes: Jozoé Barboza , José Carlos , Peterson Moral , Thiarles Viana.
“ Volkswagen 60 Anos ”.
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Matemática do amor Homem esperto + Mulher esperta = Romance Homem esperto + Mulher burra = Caso Homem burro + Mulher esperta = Casamento Homem burro +
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
A VIOLÊNCIA DE GÊNERO E A MASCULINIDADE
OS NOVOS CINQUENTÕES Autor: Mário Prata.
TESTE VERDADEIRO OU FALSO
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Pesquisa de Mercado FINAL
Ligue o som A Arte de ser alguém.
E aqui estão algumas das razões:
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Consultoria de Moda- parte 2
As três peneiras..
LENDA CHINESA.
Usufruam a beleza da pérola antes que a ostra se feche.
Balanço Social Técnicas Adimistrativas 1. Balanço Social Técnicas Administrativas 2.
O Poder da Mulher Moderna
Se uma mulher fosse uma bola
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
Desigualdade Social Nome: Caroline nº 11; Juliana nº 15. 2º EM B.
OS NOVOS CINQUENTÕES Autor: Mário Prata.
Uso das Redes Sociais na Gestão
OS NOVOS CINQUENTÕES.
PARA ADULTOS SEM FRESCURA
A verdadeira espiritualidade
Prof. Ms. José Elias de Almeida
- Não, não se fazem mais velhos como antigamente.
Aula 07 – Ensino Fundamental II
SimplesmenteM ulher. Mulher Pessoa do sexo feminino, com um jeito diferente e especial de ser, com características específicas dela: sensível, sedutora,
DUPLAS MISSIONÁRIAS GUIA DE CAPACITAÇÃO.
Jesus Cristo a verdadeira alegria do Natal
ORAÇÃO SUBORDINADA SUBSTANTIVA
GRI - Gerência de Recursos Informacionais Professor Gustavo Linhares AULA 03 15/10/2009 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de.
Sobre o estudo ● Realizado em cinco países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México; ● Amostra de 7 mil pessoas, dentro da base.
Quando fazemos menção ao termo inteligência é comum a crença de que ela traduz-se no conhecimento matemático e da Língua Portuguesa (raciocínio lógico.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
DEFINE A MÉDIA DE FECHAMENTO DO MÊS PESQUISA PORTA A PORTA INTERNET JORNAIS INDICAÇÃO.
MULHERES COM MAIS DE 40 ANOS
UM ENCONTRO FOLCLÓRICO 3ª série C Campo Belo. Todos os anos eles se reuniam na floresta, à beira de um rio, para ver às quantas andava a sua fama. Eram.
Thales Vieira Lima. A ideia; Brincar com a diferença do produto e divulgar o shampoo Dove Men + Care. O vídeo foi produzido pela Ogilvy & Mather (
Dove retratos da beleza
Raquel Carreira Campo. 1PP NOITE.  Briefing é o resumo de todas as informações básicas que o profissional de publicidade coleta de seus clientes para.
Aluno: Caio Vitor Dutra Turma: 701 Professora: Érika Santana e Isaac Rosa CONHECENDO MEU BAIRRO.
A medida que avança a idade, valorizo muito mais
Abordagem de Dove em suas Campanhas Publicitárias
Sugerimos outras recomendações que podem auxiliar essa importante iniciativa:
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
{ Conhecendo o meu bairro Mayra Alves de Castro Turma: 705 Professores: Isaac e Érika.
Publicidade e Propaganda Katrine Wurlitzer 1PPnoite.
Nessa noite avançada Preciso de um quase nada Pra começar a sonhar... Nessa noite avançada.
Transcrição da apresentação:

PUBLICIDADE E PROPAGANDA RAQUEL CAMPOS – TURMA: 1 PP NOITE

PEDIDO DE TRABALHO A esta lançando um novo produto no mercado, um sabonete íntimo masculino “HOMENS DE VERDADE”, nas antigas campanhas de outros produtos Dove foram feitas varias pesquisas com mulheres e a maioria disse que gostaria de ver mulheres como elas nos comerciais, logo depois em todas as campanhas da Dove apareceram mulheres comuns e foi o maior sucesso, por isso nesse novo produto foi preciso realizar uma pesquisa com o público masculino de todas as faixas etárias que é nosso público – alvo.

RESULTADO DA PESQUISA Quase 60% dos entrevidados gostaram do novo produto da Dove, já que a marca se preocupou com o higiene deles, e cerca de 40% acharam uma frescura coisa de mulherzinha.

PALAVRAS INSPIRADORAS SEM PRECONCEITO BEM ESTAR VAIDADE COTIDIANO TRANSFORMAÇÃO VALORIZAÇÃO