MAXICUT 5 DA (11/09/2023) Sintético com nitrílico foam

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa de Conservação Auditiva PCA - é um conjunto de medidas coordenadas que tem por objetivo evitar o desenvolvimento de perda auditiva induzida por.
Advertisements

Alunos :Douglas Gomes Guilherme Rodrigues João Leandro Freitas Luis Felipe do Nascimento.
PREVENÇÃO DE QUEDAS.
USO DE ANDAIMES 100% USO DE ANDAIMES 100% N B R 6404 SEGURANÇA NOS ANDAIMES.
APLICA-SE A: todas as edificações; áreas de risco; onde houver necessidade de instalação de extintores de incêndio. Estabelecer critérios para proteção.
EPI Os equipamentos de proteção ao trabalhador exposto diretamente a riscos não controlados são chamados de EPI’s. Equipamentos de uso estritamente pessoal.
Movimentação Manual e Mecânica de cargas SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO 1 Data: 18/12/2010 Ismael Ramos.
Esterilização Profa. Dra. Marina Ishii Departamento de Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica.
TREINAMENTO PROTEÇÃO AUDITIVA. INTRODUÇÃO Existem coisas que você não pode perder a audição é uma delas. Em nossa vida diária, seja em casa, no trabalho.
EPIs – Uso,conservação, higienização / Maicon Azevedo Machado – Técnico de Segurança do Trabalho.
UNIDADE III PILARES.
AVALIAÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, INSTALAÇÕES E BENS INDUSTRIAIS Paulo Alberto Cecchini 1, Prof. Dr. Omar Maluf 2, 1 Estudante de Tecnologia em Mecânica:
NR-12 SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS Erik Luiz, Francislene Campelo e Julie da Silva.
Influência da Temperatura do Molde no Processo de Fundição sob Pressão Aluno: Matheus Altamir Constantini.
SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE NR 32 Profª. Michele Barboza.
Obtenção Higiênica do leite
HIGIENE DO TRABALHO “É a ciência e a arte que trata do reconhecimento, avaliação e controle dos riscos ocupacionais” O Artigo 220 da CLT determina: “Os.
USO DE ANDAIMES Logo Tipo Joe Paulo Becker Técnico de Segurança no Trabalho Reg.Mte. RS/ Cel: 0xx
PROPRIEDADE, DESEMPENHO E PROCESSAMENTO DOS METAIS.
Instrumento cortante que tem como peça principal uma lâmina ou disco dentado de aço. SERRA CIRCULAR DEFINIÇÃO.
Alunos :.  Comissão de Controle de Infecção Hospitalar CCIH  Estrutura da CCIH  Membros consultores - equipe multidisciplinar representada pelos serviços.
TB 100%.
UNIVERSIDADE REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
INSTRUÇÃO NORMATIVA 22 7 DE JULHO DE 2009
Por Coni, Gipiela, D’Oliveira e Marcondes
Torneamento CONCEITO O torneamento é a operação por intermédio da qual um sólido indefinido é feito girar ao redor do eixo da máquina operatriz que executa.
RESULTADOS E DISCUSSÃO
MÃOS & DEDOS.
Instrumentação em Biologia Molecular Aula Prática
Biossegurança na Enfermagem
INTRODUÇÃO A qualidade da água é um requisito com pouca abordagem durante a verificação da capacidade de medição de um hidrômetro velocimétrico; Mas para.
Aplicações de Compósitos em Saneamento
Processos de Fundição Parte 1 Prof. Carlos Angelo Nunes
CONTROLE DE MATÉRIAS-PRIMAS, INGREDIENTES E MATERIAL DE EMBALAGEM.
Transporte e Logística
MARTELETE PNEUMÁTICO.
FABRICATION OF LI 2 TIO 3 PEBBLES BY A FREEZE DRYING PROCESS ALEX GALVÃO RODRIGO SOWA.
Panquequeira Elétrica
Equipamento De Proteção Individual – EPI TREINAMENTO Curso: Segurança do Trabalho Disciplina: Higiene do Trabalho Professor: Sidinei Ferreira Oliveira.
MANUTENÇÃO e EXTENSÃO do CICLO de VIDA das COBERTURAS
Mancais de Deslizamentos. Tuma 1D3B Rogério n° 28 Altino n° 04 Vagner n° 32 Tiago n° 30 Felipe n° 36 Prof.: Roberto Santos.
Cálculo dos Indicadores referentes ao ano de 2011
Apresentação do Curso Ementa Critérios de Avaliação.
Resultados e discussão
HIGIENE DO TRABALHO SE DIVIDE EM: DOS AMBIENTES DE TRABALHO Iluminação
Escolha de Ferramentas de Metal Duro
TREINAMENTO DE EPI´S. O objetivo principal deste treinamento é conscientizar o funcionário do uso correto e conservação dos equipamentos de uso individual.
SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO II EPI X EPC.
Prevenção de doenças e acidentes de trabalho DINAMAR FERREIRA Administradora, Tec. de Segurança do Trabalho e Docente.
TREINAMENTO PARA USUÁRIOS
NR 18.
Qualificação organizacional, energética e de segurança e saúde no trabalho da indústria agroalimentar Projeto 04/SIAC/2015 – SIAC Caraterização.
JS Sep ┃ Rev. No.: 5 1. PRODUTOS
Cargo: Montador Júnior (29014)
Cargo: Auxiliar de Manufatura (30634)
NBR Instalações elétricas de média tensão de 1,0 kV a 36,2 kV.
ANDAIMES Andaimes O dimensionamento dos andaimes, sua estrutura de sustentação e fixação, deve ser realizado por profissional legalmente.
BIOSSEGURANÇA Fonte: HIRATA, M. H; MANCINI, J. Filho. Manual de Biossegurança. 1ª. São Paulo: Manole, Silva, R. Aula Biossegurança Fornecido.
Conceitos gerais de Usabilidade e Navegabilidade
Atividade: Elaboração de um plano para implementação de Boas Práticas
A empresa Borrachas e Silicones Poliuretanos Cânulas
EPIs para os profissionais da saúde (ACS) Lena Beatriz Enfermeira/Docente
CAUSAS DE ACIDENTES NA INDUSTRIA DA COSTRUÇÃO CIVÍL.
BUÁS Téc. Segurança do Trabalho. RISCO X PERIGO É uma ou mais condições, de uma variável com potencial necessário para causar danos. CONDIÇÃO É a combinação.
Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre – Segundo nível Terceiro nível – Quarto nível » Quinto nível LIMPEZA DO CARRO DE TRANSPORTES.
Estruturas na Arquitetura IV Projeto – A1
11/10/ O Treinamento para uso e manutenção de EPI foi estabelecido pela Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho, do Ministério do Trabalho,
OS PERIGOS DO ESMERILHAMENTO Os principais riscos nas operações de corte e desbaste por riscos de abrasão: * Rompimento de disco; * Choque elétrico; *
Elaborado no âmbito da unidade curricular de Projeto pelos estudantes: João Oliva Mário Machado Condições Ambientais em Salas de Aula: Conforto Térmico.
Transcrição da apresentação:

MAXICUT 5 DA-13.300 34.201 (11/09/2023) Sintético com nitrílico foam 6 (XP) | P (7) | M (8) | G (9) | XG (10) | XXG (11) Cinza 1 par | pacote 12 pares | caixa máster 72 pares 5 anos a partir da data de fabricação 4 5 4 4 E X 1 X X X X Luva de segurança tricotada em fibras sintéticas combinadas, recoberta em nitrílico foam na palma e dedos, palma antiderrapante e punho tricotado em elástico. Manuseio de peças secas cortantes, peças com alta temperatura até 100°C*, facas em atividades leves, montagem, chaparia, peças com rebarbas. Atividades de manutenção. Alta resistência abrasiva e a cortes devido a sua tecnologia em fibras sintéticas combinadas de alta performance. Resistência térmica até 100°C*. Sua forma ergonômica reduz a fadiga muscular. Excelente performance mecânica – EN388 4544E. O tratamento nitrilo Foam garante respirabilidade, conforto e tato, aumentado a produtividade. Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a vida útil do equipamento. Não utilize a luva se ela estiver molhada ou úmida. Manter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. Use sabão ou detergente neutro. Lave por até 10 minutos em água quente que não exceda 60°C. Enxague em água quente que não exceda 60°C. Repita a lavagem se a sujeira for pesada. Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 50°C. Não utilize lavagem a seco. Atualizado em 17 de outubro de 2018 | Página 1 - MAXICUT 5 Consulte nossos técnicos para uma avaliação de risco +55 (11) 3133-5766 danny@danny.com.br www.danny.com.br

Norma EN 388:2017 (riscos mecânicos) Luvas testadas no L. A. Falcão Bauer - Centro Tecnológico de Controle Qualidade Ltda. Norma EN 388:2017 (riscos mecânicos) Aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho 4544E, onde: 4 Resistência à abrasão; 5 Resistência ao corte por lâmina; 4 Resistência ao rasgamento; 4 Resistência à perfuração por punção E Resistência ao corte TDM. Norma EN 407:2004 (riscos térmicos) Aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes térmicos (calor de contato), com níveis de desempenho X1XXXX, onde: X Resistência ao fogo; 1 Resistência ao calor de contato; X Resistência ao calor convectivo; X Resistência ao calor radiante; X Resistência à pequenas projeções de metais em fusão; X Resistência à grandes projeções de metais em fusão. * De acordo com os ensaios da norma EN 407 para contato intermitente (em segundos), realizados em ambiente controlado de laboratório. A eficácia da luva dependerá de vários fatores como o peso, tempo de contato e temperatura do material manipulado. Recomendamos a realização de um teste preliminar a fim de se certificar de que a luva é adequada às condições reais de utilização. Indeterminada. A durabilidade ou vida útil das luvas depende de vários fatores que envolvem o tipo de atividade como, tempo e frequência de uso, material manipulado, tipo de atividade ou tarefa realizada, cuidados do usuário, a observação dos requisitos de instruções de uso e conservação, entre outros. Diante destas variáveis a definição da vida útil da luva somente será possível após a realização de testes práticos no local de trabalho. O tempo de durabilidade ou vida útil sempre será uma média dos resultados obtidos nos testes. A luva de segurança deve ser substituída quando estiver danificada. Nota: os limites máximos de resistência e utilização das luvas estabelecidos nos ensaios (testes) devem ser respeitados. Atualizado em 17 de outubro de 2018 | Página 2 - MAXICUT 5 Consulte nossos técnicos para uma avaliação de risco +55 (11) 3133-5766 danny@danny.com.br www.danny.com.br