Descrição geral do jogo

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Transcrição da apresentação:

Descrição geral do jogo Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar

O que é o jogo? Temática Objetivo Mecânica Survivor , no qual onda de inimigos surgirão pelas extremidades do cenário e tentarão roubar recursos escassos concentrados ao centro do mapa. Temática O jogo será ambientado numa fazenda, onde o jogador assume o papel de um fazendeiro que deve cuidar de uma plantação de cenouras. Objetivo O jogador deverá proteger os recursos escassos, capturando e matando inimigos Mecânica Fase1 – Coleta de recursos/Coelhos Fase 2 – Pontuação/Raposas

Interface - Controles Setas direcionais Movimentam o personagem pelo cenário Setas direcionais Ctrl Posiciona uma armadilha no tile atual

Interface - Elementos Cenoura Armadilha Coelho Fazendeiro Raposa Árvore Coelho Raposa Fazendeiro Armadilha Chão Item

Interface - Animações

Interface - Telas Fase 1 Tela Inicial Fase 2

Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA Ideia Fazenda; Plantação de cenoura; 2 cenários interligados; Coelhos e Raposas Tarefas Projeto subdividido em tarefas; Visar as qualidades de cada integrante; Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA Flash – AS3 A* Modificado

Estilo de código adotado Allman

Design Patterns e MVC Decorator Composite MVC Factory Observer

Controle de versão Testes Colisão Dois cenários Pontuação A* GoogleCode Testes Colisão Dois cenários Pontuação A*