Descrição geral do jogo Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar
O que é o jogo? Temática Objetivo Mecânica Survivor , no qual onda de inimigos surgirão pelas extremidades do cenário e tentarão roubar recursos escassos concentrados ao centro do mapa. Temática O jogo será ambientado numa fazenda, onde o jogador assume o papel de um fazendeiro que deve cuidar de uma plantação de cenouras. Objetivo O jogador deverá proteger os recursos escassos, capturando e matando inimigos Mecânica Fase1 – Coleta de recursos/Coelhos Fase 2 – Pontuação/Raposas
Interface - Controles Setas direcionais Movimentam o personagem pelo cenário Setas direcionais Ctrl Posiciona uma armadilha no tile atual
Interface - Elementos Cenoura Armadilha Coelho Fazendeiro Raposa Árvore Coelho Raposa Fazendeiro Armadilha Chão Item
Interface - Animações
Interface - Telas Fase 1 Tela Inicial Fase 2
Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA Ideia Fazenda; Plantação de cenoura; 2 cenários interligados; Coelhos e Raposas Tarefas Projeto subdividido em tarefas; Visar as qualidades de cada integrante; Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA Flash – AS3 A* Modificado
Estilo de código adotado Allman
Design Patterns e MVC Decorator Composite MVC Factory Observer
Controle de versão Testes Colisão Dois cenários Pontuação A* GoogleCode Testes Colisão Dois cenários Pontuação A*