Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Advertisements

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Estágio Probatório e Progressão no Estado de São Paulo Maria Eliza de Barros Garcia Unidade Central de Recursos Humanos
Projetos de Aprendizagem
EE EZEQUIEL BALBINO ANAURILÂNDIA - MS REUNIÃO SEMESTRAL.
Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Módulo Iniciante.
Resolução conjunta SEPLAG/SEE
Plano de Gestão do Desempenho Individual PGDI
Plano de Gestão do Desempenho Individual PGDI
COMISSÕES DE AVALIAÇÃO
Dicas para uma avaliação de desempenho produtiva
Acompanhamento do Estágio Probatório
Lei Nº12.527/2011 Acesso à Informação Pública Principais pontos da lei brasileira e desafios para sua implementação nos Municípios. Controladoria-Geral.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
PLANINS – Plano Individual da Saúde
Monitoria 2009 Informações Gerais.
Monitoria 2011 Informações Gerais.
Sistemática de Avaliação de Desempenho - AD
Universidade Federal de Campina Grande Secretaria de Recursos Humanos
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Funções e Atribuições do Diretor
Cadastro de Ações de Formação
Sistema Programa 808.
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Portaria de Treinamento TÍTULO DO TRABALHO
Avaliação de Desempenho dos Gestores Públicos
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL.
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Orientações disponíveis do sistema
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DO PLANO Brasil, 2007 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA - UFBA Departamento Saúde Coletiva.
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
CONTROLE DE EXECUÇÃO E PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS
Sistema Unificado de Planejamento e Orçamento - UNI 1 Palmas, 21 de outubro de 2011.
Como acessar o Orquestra?
Avaliação de Desempenho
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
PLANO DE METAS E AÇÕES Margarida Maria Flores Prates
Avaliação de Desempenho 2012
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Avaliação de Desempenho Comissões de Avaliação de Desempenho CAD - CADU Coordenação de Desenvolvimento.
Política de Concessão e Renovação das Bolsas de Estudo da Graduação FIA 29 de outubro de 2014 Elaborado por: Professor Márcio Fedichina Professor Rodolfo.
Avaliação de Desempenho Individual
11 a 13 de Outubro de 2013 Minascentro BH/MG
Avaliação de Desempenho Individual O que mudou?
Sistema de Gerenciamento de Desempenho Mês da Consciência Estratégica
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
SISTEMA ESTADUAL DE INCENTIVO AO TURISMO, À CULTURA E AO ESPORTE
Missão: “Financiar as ações de Educação a Distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil - UAB, como também supervisionar a execução dos recursos.
Diretrizes da Governança de Treinamento e Desenvolvimento NET
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
L.C /2011– Regulamentado pelo
2º Ciclo de Acompanhamento Formativo ESTÁGIO PROBATÓRIO.
PEME Procedimentos para Prestação de Contas
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO GOVERNADOR Instrumentos de Planejamento
Processo que ocorre logo após o ingresso da pessoa no serviço público onde são avaliadas sua aptidão, eficiência e capacidade para o desempenho das atribuições.
Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual PGDI
PGDI Plano de Gestão do Desempenho Individual
CCAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA Secretaria de Administração Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoas Gerência de Cargos, Salários e Avaliação de Desempenho.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Avaliação de Desempenho 2012/2013 Avaliação para concessão de Gratificações do Quadro Efetivo e Específico da ANTT.
Novembro 2010 Avaliação de Desempenho SUDEG. Decreto 7.133, de 19 de março de 2010 Regulamentou os critérios e procedimentos gerais a serem observados.
AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO AED
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO GOVERNADOR Instrumentos de Planejamento.
Sindicatos Observações FNU. 1. Critério Temporal para que haja movimentação por mérito: A Eletrobrás está analisando e estruturando mecanismo que contemple.
Implantação e Gerenciamento de Avaliação de Desempenho – Experiência do Município de Vitória.
Belo Horizonte, agosto 2009 CAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RECURSO S.
Transcrição da apresentação:

Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -

PGDI CONSIDERAÇÕES GERAIS C O N C E I T O: O PGDI é o formulário utilizado para planejar, acompanhar e registrar metas, atividades e tarefas a serem cumpridas pelos servidores durante o período avaliatório, com a finalidade principal de subsidiar o processo de avaliação. Deverá ser preenchido pela chefia imediata em conjunto com o servidor, que incluirá, no campo “acompanhamento/ajustes”, também os fatores facilitadores e dificultadores da execução das atividades, quando houverem.

PGDI CONSIDERAÇÕES GERAIS P E R I O D I C I D A D E : O PGDI deverá ser preenchido semestralmente e em dois momentos: - 1º) Início do semestre: registro do planejamento das metas/atividades/tarefas a serem realizadas durante o semestre. - 2º) Final do semestre: registro do que foi realizado das metas/atividades/tarefas planejadas para o semestre.

Existem dois formulários de PGDI: PGDI FORMULÁRIOS Existem dois formulários de PGDI: - PGDI Mensurável (ou Quantificável): a ser utilizado para os servidores que exerçam atividades passíveis de mensuração. - PGDI Não-Mensurável (ou Não-Quantificável): a ser utilizado para os servidores que exerçam atividades não passíveis de mensuração. Obs.: Entende-se como “atividades exercidas pelo servidor” tanto aquelas que ele realize efetivamente, quanto aquelas cuja realização esteja sob supervisão e gerência do mesmo. E cabe à chefia imediata a análise e a justificativa plausíveis que embasem o tipo de formulário a ser utilizado para cada servidor.

PGDI Não-Mensurável No PGDI Não-Mensurável, deve-se registrar as metas/atividades/tarefas a serem desempenhadas pelo servidor e também o acompanhamento dessas. É fundamental que esse acompanhamento seja o mais completo possível, identificando não só a produtividade e a qualidade do trabalho do servidor, mas também aspectos relacionados a sua atuação profissional como: iniciativa, presteza, assiduidade, pontualidade, administração do tempo, capacidade de trabalho em equipe, etc..

PGDI Mensurável No PGDI Mensurável deve-se registrar o quantitativo planejado e realizado das metas/atividades/tarefas dos servidores, calculando-se o percentual de cada uma delas e, ao final do semestre, a média do que foi realizado. Ao final do período avaliatório, deve-se calcular a média dos resultados dos PGDI’s (que são preenchidos semestralmente) e transportar esse valor para o critério “Produtividade” do Termo Final de Avaliação, conforme tabela da Resolução Conjunta que regulamenta os formulários de PGDI.

PGDI Mensurável No PGDI Mensurável é obrigatório o preenchimento do campo “atividades não mensuráveis e comentários adicionais sobre o desempenho ou comportamento do servidor”. Nesse campo será registrado os aspectos relacionados a: iniciativa, presteza, assiduidade, pontualidade, administração do tempo, capacidade de trabalho em equipe, etc..

Plano de Gestão do Desempenho Individual Para fins de lançamento de dados no SISAD, os formulários de PGDI deverão ser encaminhados à Gerência de RH via e-mail, disquete ou CD-Room, aos cuidados de Sabrina ou Homeron. Para encaminhamento via e-mail, o endereço é: avaliacaodesempenho_grh@ima.mg.gov.br Além dos formulários digitalizados, lembramos que todos os processos de ADI e AED deverão ser encaminhados à GRH devidamente impressos, assinados e datados até o final do mês de dezembro de 2007. Obs.: Os PGDI’s serão inseridos no SISAD via “importação de documentos”, portanto a coerência das informações contidas nos mesmos é de total responsabilidade da Chefia Imediata que os assinar.