RESPONDENDO AO BRIEFING DOS ALUNOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto Qualified Curriculum
Advertisements

Viver de Internet. Objetivo: Discutir sobre as áreas que oferecem mais oportunidades, as remunerações médias de mercado, quais as competências exigidas.
Carreiras Profissionais em Marketing
Capacidade Qualidade.
O atendimento publicitário
Desafio.
1. Introdução 1.1. Objetivos Identificar os pontos críticos nos processos da agência; recebimento do briefing, desenvolvimento do trabalho internamente,
Planejamento de Campanha – A3
Agência de Marketing Digital
JACIRA PEDROSA Bacharel em Secretariado Executivo – UFPE
Apoio métodos motivacionais.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
Tópicos: Logo de início Brasília com toda a movimentação nos canteiros de obra ,necessitava de pessoas que acreditassem no projeto mais do que ninguém.
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
Exemplo: A FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda Briefing
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
PUC Campinas - Práticas de Formação - Prof. Dimas Gonçalves
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing.
Primeiro Passo da Etapa 1
Faculdade de Ciências Contábeis
Construindo o futuro do seu filho!
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Comunicação Publicitária e Criatividade
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
Primeiro Passo da Etapa 1
Secretariado.
Design e Designer Design – projetar, conceber, atribuir, formar Designer – profissional de design. Quem projeta objetos, interfaces, livros, roupas...
Mariana N. Delgado 1PPN Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos.
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
Maria Isabel de Almeida Fac. de Educação – USP GEPEFE/FEUSP
Comportamento Organizacional Seminário 3. Stress grupo: Danieli Alika Hashizume Juliana Pestana Renan Fiani Renato Arruda do Couto.
PUBLICIDADE.
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
Presidente – Planejamento Diretor de Criação Auxiliar Diretor de Mídia Auxiliar Diretor Gráfico Auxiliar Diretor de Atendimento Auxiliar Diretor de Produção/MKT.
OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS
Principais atitudes e comportamentos dos bons profissionais
O Administrador e a Responsabilidade Social Psicologia das Organizações Profa. Geyza D’Ávila.
Registro Digital da Experiência PROJETOPROFISSÕES.
3º Ano B Professor Marcos
CONCEITOS Surpreender Superar expectativas Proporcionar felicidade Criar memória Ficar na história.
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
Administração de Empresas
Governança Corporativa
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categorias
PROJETOS Aula inicial 1 de 10. P ROJETOS Programa: De 26/Agosto a 08/Setembro/2014 Competências:  - Conceituação de projetos;  - Metodologias de projeto;
Administração de Publicidade e Propaganda
Briefing Disciplina: Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
Meu Futuro Profissional Qual a minha escolha profissional? Nome: Série:
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
A difícil tarefa de escrever Durante os anos escolares, o aluno é submetido a vários desafios; um dos mais difíceis, seja por demandar muito.
Gestão Estratégica de Negócios
MARKETING PESSOAL MARKETING PESSOAL MARKETING PESSOAL Professor: Sandro Ergang.
A PROCURA POR ROTEIRISTAS A falta de mão de obra Para cada 25 diretores de cena disponíveis no mercado existe apenas um roteirista. De forma geral, pode-se.
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
PESQUISA Indústria Criativa - Futuros Profissionais Diretoria de Desenvolvimento Econômico 27 de maio de 2008.
Gestão de Carreira: a importância de um conhecimento interdisciplinar Profº. Edimilson Martins
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Transcrição da apresentação:

RESPONDENDO AO BRIEFING DOS ALUNOS

As Condições do Mercado de Trabalho em Pernambuco

A Tendência do Mercado

As Áreas de Atuação Possíveis de se Trabalhar

As mais promissoras

O Cotidiano da Profissão

As Faculdades mais Conceituadas de Publicidade no Estado

Pode Existir Publicitário: Tímido Pode Existir Publicitário: Com receio de competitividade Que discorde do estímulo ao consumismo

O Salário Médio de um Publicitário

A base para a propaganda é a criatividade?

A diferença entre Publicidade e Marketing

Quem deseja trabalhar com a área de criação, deve fazer o curso de Publicidade ou de Design?

Os Maiores Desafios e Dificuldades da Carreira

O que é Preciso Fazer para Ser um Publicitário de Sucesso?

O Perfil de Profissional Exigido pelo Mercado

Como se inserir no mercado de trabalho?

O que Fazer para se Diferenciar nesse Mercado?

Para Finalizar

Dois profissionais se conhecem... - Sou engenheiro. E você? - Você trabalha em que? - Sou executivo de contas de uma agência de publicidade. - Você escreve anúncios? - Não, isso é trabalho dos redatores.” - Deve ser um trabalho divertido. - Não é tão simples assim. Fazemos um bocado de pesquisa. - Você faz a pesquisa? - Não, isso não é tarefa minha. - Desculpe, mas o que você faz? - Marketing. - Você faz o marketing dos seus clientes? - Não, eles mesmos o fazem. - Você é um dos diretores de sua agência? - Não, mas vou ser dentre em breve.