2019 INSTITUCIONAL Template COE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
9º Congresso Brasileiro de Regulação Brasília, 17 a 20 de Agosto de 2015 Indicadores de Desempenho A sustentabilidade dos serviços Francisco Silva Pinto.
Advertisements

Palmas - TO, novembro de 2014 Joaquim Carlos Parente Júnior Secretário da Fazenda Secretaria do Planejamento e Orçamento PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL.
Diferenças, desigualdades e violências: desafios éticos no processo de formação Profª. Vera Lúcia Bertoline E.mail: Núcleo Interinstitucional.
A Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação: Criação e Desenvolvimento da Rede e Possíveis Contribuições para as políticas de desenvolvimento dos municípios.
GERÊNCIA DAS REGIONAIS DE SAÚDE E NÚCLEOS DE APOIO AO CONTROLE DE ENDEMIAS PLANO ESTADUAL DE SAÚDE ANÁLISE SITUACIONAL DAS REGIONAIS DE SAÚDE.
1 Audiência Pública Comissão de Agricultura e Reforma Agrária Brasília, Seguro Agrícola.
Instituições da União Europeia Trabalho realizado por: Beatriz Jacob nº5 Mafalda Rosado nº12 Paula Matos nº32.
Audiência Pública – “Fundo Amazônia: Aplicação e Critérios Para Liberação De Recursos” Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional.
DO PENSAMENTO DO NOSSO GRUPO
DIAGNÓSTICOS SOCIOECONÔMICO DE DESASTRES E GRANDES EMPREENDIMENTOS:
Projeto de promoção do acesso aos serviços de prevenção, diagnóstico, e tratamento às IST, HIV/aids e hepatites virais para as populações chave e demais.
AULA 1: INTRODUÇÃO À ECONOMIA
Relatório de Monitoramento CADÊ? Brasil 2016 e os
Comitê de Organização e Supervisão (COS)
AULA 1: INTRODUÇÃO À ECONOMIA
Oportunidade única para abordar o desafio da "equidade a partir do início”
Linhas e mecanismos de financiamento do FNI
O que são os ODS? Após a conclusão da Agenda do Milênio (8 jeitos de mudar mundo), em setembro de 2015, líderes de governo e de estado dos países-membros.
Programa Nacional de Alimentação Escolar (PRONAE)
TRIBUNAL DE CONTAS EUROPEU Apresentação na Assembleia da República
Os desafios do Saneamento Ambiental no Brasil
1ª REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL – Gestão 2017/2018
Relacionamento entre o CNAQ e as DPCTESTP
Orientação estratégica na governação do ES em Moçambique
Direitos e Deveres dos Cidadãos
INCERTEZAS Previdência.
O Controlo de Gestão e a Situação do SMIGESPT
Ana Uchoa e Ricardo Liarth DEPARTAMENTO DE ENSINO TÉCNICO
Título do projeto Nomes dos autores Local e Data
Curso Técnico em Agronegócio Prof. Odivar Marcos Bonetti
PROJETOS DE FORTALECIMENTO DA ECOSOL
GEM 2015 GLOBAL ENTREPRENEURSHIP MONITOR
QUESTIONÁRIO DE DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL EM IGUALDADE DE MULHERES E HOMENS - Resultados Mónica Lopes Centro de Estudos Sociais.
Igualdade De Género e Desenvolvimento Em Moçambique, Prioridades da Agenda Nacional Marracuene, 26 de Julho de 2017.
I SEMANA DE ENGENHARIA Vamos discutir novas Tendências Stands Empresas
Ciências Naturais – 8.º ano
Pulso Brasil Lava Jato E d i ç ã o | S e t e m b r o
A PESQUISA APLICADA ÀS ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE
Tópicos Especiais em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
GESTÃO DE Eventos 7º ADM – UDC
Apresentação do plano de negócios
VULNERABILIDADE.
COMUNIDADE INSTITUTO EMPRESA PROJETO DE COMUNICAÇÃO INSTITUTO VOTORANTIM.
pelo Desenvolvimento Sustentável
1963 “A Extensão Universitária na Faculdade de Medicina de Botucatu – Unesp” 2014.
√ Criar uma base de dados de empresas familiares;
Programa Eco - Escolas ESCOLA BÁSICA DE GAVIÃO
Linhas de Orientação Estratégica Comunitária
Geraldo augusto da silva
O turismo é na atualidade um fenômeno mundial
GESTÃO DEMOCRÁTICA PARTICIPATIVA
Análise Econômica em Defesa Comercial
Promover a igualdade das pessoas LGBTI na União Europeia
Treinamento e Desenvolvimento
Os Serviços Ecossistêmicos de Paolo Lopes
3.2 – Instrumentos de política macroeconômica
OPERAÇÕES EM TERMINAIS E ARMAZÉNS
O Papel da Regulação na Melhoria da Gestão dos Serviços de Saneamento
Desenvolvimento sustentável para MPE
FRATERNIDADE E POLÍTICAS PÚBLICAS
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
EPIDEMIOLOGIA CRITICA, ODS e A AGENDA 2030
SADC WORK SUMMIT 2019 GÊNERO CONDUTORES DE Alterar modelo
SADC Work CÚPULAS 2019 VoiceandChoice SRHR Template MÍDIA
2019 Summit País Nascer do sol empresários Template
SADC Work CÚPULAS2019 Template ação e Categoria Juvenil
Fundada em 15 de março de 1946, no Rio de Janeiro (73 anos de trajetória)
PROGRAMAS PROFISSIONAIS Coordenador de Área Paulo J. P
MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Daniel Todtmann Montandon | ONU-Habitat
Transcrição da apresentação:

2019 INSTITUCIONAL Template COE SADC trabalho de protocolo @ CÚPULAS E PRÊMIOS 2019 INSTITUCIONAL Template COE (país, conselho, data e apresentador) Utilize suas fotos fundo para fazer sua apresentação única. Cotações e quaisquer outros recursos visuais fazer a sua apresentação mais envolvente! . “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

“Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “. VISÃO GLOBAL PAÍS CONSELHO CAMPEÃO DE GÊNERO GÊNERO ponto focal Últimas pontuação (ano) Mulheres Homens Total % Mulheres Conselho Gestão pessoal do Conselho geral população servida Caracteristicas principais “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

EU. GPOLÍTICA DE ENDER E PLANO DE ACÇÃO Existe um plano de política de gênero e ação que incorpora o pós-2015 SADC Protocolo do Género, ODS e outros relevantes alvos? É bem conhecido e tem um campeão de alto nível no âmbito do Conselho.? Photo da Política de Género “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

“Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “. II. GOVERNANÇA Detalhe evidência Qual é a percentagem de representação das mulheres? Que posições que as mulheres ocupam no conselho? De que forma é que as mulheres / juventude / PWD participar em consultas do conselho e tomada de decisão. Fotos ou vídeo de mulheres líderes. “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

III. TRABALHOSPOLÍTICA LOCAL E PRÁTICA Como sensíveis ao género é o local de trabalho? fornecer exemplos. Evidence - Incluir fotos e artigos como evidência aqui. “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

IV. LOCALDESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Mercado lugares projetado e% de stands destinados às mulheres, homens, DTD e jovens numa base de igualdade de oportunidades. Existência de esquemas de financiamento de empreendedorismo ligados ao conselho que beneficiam mulheres, homens, pessoas que vivem com deficiência e jovens. Número de arranjos feitos por conselho com fontes externas de financiamento para promover o acesso ao financiamento para os empresários locais, especialmente mulheres, PCD eo juventude Evidência de mulheres, DTD e acesso dos jovens a oportunidades de LED. % de LED gastar esse vai para o empoderamento das mulheres e outros grupos desfavorecidos. Incluir fotos, vídeos e artigos ou recortes de jornais aqui. “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

V. CLIMÁTICAS MUDANÇA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Exemplos de mulheres, PWD, e juventude estão igualmente envolvidos em projetos que prevenir climáticas mudança tal como gestão de resíduos, energia sustentável e reciclagem e beneficiar de oportunidades económicas decorrentes do presente. Listar os tipos de projetos e incluem phots / vídeos de projetos atuais. “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

VI. A INFRAESTRUTURAE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Terra e habitação Sex desagregados dados de alocação de terras para o Conselho e comunitários beneficiários. agua e saneamento Existem comitês? Tipos de projectos de água e saneamento. Como sensível ao género são estes. Evidence - fotos / vídeos de projetos e impacto “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

VII. SEXUALE saúde reprodutiva, HIV E SIDA Como é que o Conselho promover SRHR. Faça mulheres, homens, pessoas que vivem com deficiência e os jovens têm acesso igual a tratamento. Evidence - fotos / vídeos de projetos e imp “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

VIII. Acabar com a violência Lista conselho acções-chave tem tomado no sentido de: Prevenção conscientização pública Resposta e coordenação Apoio e capacitação Incluir provas aqui “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

IX. COMUNICAÇÕES, campanhas e visibilidade Mostrar fotos e recortes de vídeo de campanhas pelo Conselho para promover a igualdade de género. “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

X. SISTEMA DE GESTÃO DE GÊNERO foto estruturas de género pessoas focais de género processos de gênero Sexo em Monitoramento e Avaliação “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

“Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “. alocações de recursos 2018 2019 Os recursos alocados para os processos em torno integração do género uma e Recursos para promover a igualdade no emprego b f Os recursos alocados para a programação específica de gênero c g Recursos afectados a actividades tradicionais sensíveis ao género d h TOTAL GRB $ A = (a + b + c + d) A = (e + f + g + h) TOTAL ORÇAMENTO Conselho $ B % GRB / orçamento global A / B% “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

“Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “. DESAFIOS Quais foram os principais desafios? Como é que estes foram superados? “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

Lição aprendida E INOVAÇÃO o que lições foram aprendidas no processo COE? Como são estes sendo aplicado? “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.

SUSTENTABILIDADE e replicação Como pode o trabalho COE ser sustentada dentro de sua organização? Como pode o trabalho COE ser em cascata para outros Conselhos? Como pode o seu Conselho contribuir para o processo em cascata? “Voz e escolha! autorizar Mulheres, Fim violência “.