Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oração Eucarística Sobre a Reconciliação II
Advertisements

Oração Eucarística II Na verdade, ó Pai, Vós sois Santo.
Oração Eucarística IV Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai Santo, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas:
Oração Eucarística VI-C
Oração Eucarística VI - B
Oração Eucarística V Senhor, vós que sempre quisestes ficar muito perto de nós, vivendo conosco no Cristo,
Saber Sobre a Ceia do Senhor
In Paradisum do Requiem de Fauré faz-os sentir a proximidade do céu Ascensão B 2009.
A EUCARISTIA O MISTÉRIO DA FÉ O MAIOR DOS MILAGRES.
Oração Eucarística VI- A
Oração Eucarística IV Na verdade, vós sois santo e digno de louvor, ó Deus, que amais os seres humanos e sempre os assistis no caminho da vida.
Colossenses 1,1-8 Paulo, apóstolo de Cristo Jesus por vontade de Deus, e o irmão Timóteo, aos santos e fiéis irmãos em Cristo que estão em Colossas:
Oração Eucarística III
1Jo 2,22-28 Leitura da Primeira Carta de São João. Caríssimos: Quem é mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? O Anticristo é aquele que.
Confissão, Perdão e Libertação
JESUS EUCARÍSTICO.
O SACRAMENTO DA EUCARISTIA.
Chamados para Celebrar o Sacrifício de Cristo
Ritos da Igreja.
Alcançando As Promessas
"CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS."
O Pão da Palavra e da Eucaristia
Eucaristia, Sacramento da Caridade
Eucaristia, mistério de fé e amor
VINDE A MIM.
IDE....
Cristo Ressuscitou. Aleluia!!!.
Site: Blog:
Caríssimos, Com esta meditação fechamos o ano civil de 2007 e, ainda, dentro do Tempo do Natal, na sua Oitava, festejamos inicialmente, Santo Estevão,
Texto- Diversos Música-Deus está Aqui Formatação – Graziela Imagens- Arquivo pessoal.
Caríssimos A Sagrada Escritura não conhece outro Deus, a não ser o Deus da Aliança, que criou o mundo para incutir o seu amor em todas as criaturas.
Os fiéis ainda têm de trabalhar para vencer o pecado e crescer na santidade, por isso levantam os olhos para Maria (LG 65). Realmente, há séculos o.
COMEMORAR A PÁSCOA SEGUNDO A BÍBLIA
O AMOR DE DEUS NA CRUZ.
A eucaristia Começar.
I CORÍNTIOS 11:17-34.
INSTRUÇÕES BÍBLICAS “EM MEMORIA DE MIM”.
A alegria de ... SER Catequista.
A EFICÁCIA DA PALAVRA DE DEUS.
SOMOS INCRÉDULOS OU TEMOS FÉ.
CELEBRAÇÃO DA CEIA DO SENHOR
Jesus ensina a rezar o Pai-nosso!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
Meu Senhor e meu Deus !.
O FILHO DO HOMEM VEIO PARA
BATISMO CEIA.
AO CHEGAR A HORA DE SE ENTREGAR ABRAÇANDO LIVREMENTE A PAIXÃO
A VERDADEIRA LUZ.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
A PÁSCOA É A REDENÇÃO E É A COMEMORAÇÃO DA GRANDE ALEGRIA DE SERMOS LIVRES DAS TRISTEZAS QUE O PECADO ESCRAVIZADOR TRAZ. CALENDÁRIO.
Caríssimos, foi marcada em nós a luz da face do Senhor. Guardamos tal luz em nossos corações e no íntimo da alma ela refulge. “Deus, que ordenou à luz.
"Não vos inquieteis...".
EU SOU O PÃO DA VIDA O PÃO DO CÉU EU SOU O REI DOS REIS O SALVADOR
Implicações Missiológicas na Ceia
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
Quinta-feira / cor verde
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
1 A bênção do autoexame. (1 CO 11:23-32). 2 (23) Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído,
Ciclo C O Corpo e Sangue de Cristo 2 de Junho de 2013 Música da Sinagoga Hebraica.
Transcrição da apresentação:

Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus viu um dia um homem doente e o mandou estender a sua mão e ele o fez com confiança e manifesta a sua fé pela prontidão com que obedece ao Senhor independente do olhar e da atitude pouco calorosa das pessoas que o circundavam. Hoje, já nos aproximando do Tempo da Quaresma, estendamos as nossas mãos a fim de que possamos fazer uma experiência pessoal naquele que veio e deu a vida por nós. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

A fé nos faz vencer e alcançar as metas, as soluções que julgavamos inatingíveis. Ela é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. (Heb 11,1)

Cristo nos exige esforço, prontidão, disposição nas tarefas do apostolado, na nossa jornada diária de trabalho. Ele nos ajuda na nossa incapacidade. As suas palavras continuam a ser palavras de Vida Eterna, que ensina- nos a fugir do pecado e a santificar a vida ordinária.

Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos. O que aprendestes, recebestes, ouvistes e observastes em mim, isto praticai, e o Deus da paz estará convosco. ( Fil 4, 8-9)

O ato de fé deve levar-nos a encarar os problemas do trabalho ou da família, as contrariedades, a dor e a doença, no recebimento de uma boa ou má notícia. Deve ser exercido como um contínuo exercício, tal como a esperança e a caridade. Estende a tua mão. Ouçamos sempre o Senhor a nos dizer: Estende a tua mão.

Continuemos no nosso tempo com mãos fortes, abençoadas por Jesus, a missão que ele nos deu: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura. (Mc 16,15)

A vida de fé nos leva a propagar a doutrina da Igreja e a verdade revelada por Jesus, como nos diz Paulo em 1Cor 11,23-24: Transmito-vos aquilo que recebi: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, depois de ter dado graças, partiu- o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim.

Continuando disse: Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. (1Cor 11,24-25)