TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Advertisements

ANÁLISE DO SITE DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Sistemas da Informação e Tecnologia
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
Site esportivo escolhido:
Análise Clube Esportivo
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Trabalho I - TI Rafael Romao.
Planejando a Aquisição de Equipamentos com base no ROI Flávio Botana Out/2008.
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
XVII CORRIDA SOLDADOS DO FOGO
Modelo de Negócios e Receitas
Serviços Eletrônicos Sistema de Bibliotecas
Empreendedora Endeavor
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Atendimento à Regulamentação do Programa de Educação Previdenciária Canal de Acesso – Fundo x Participante Informações atualizadas do Mercado Previdenciário.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
__________________________________________
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Gestão Profissional no Futebol
Sistemas de Informação Gerenciais na Era Digital
Os sistemas de informação empresariais na sua carreira
COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,. MEU TÍCKET MÉDIO,
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6 A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6.180/07, possibilita a: Pessoa Jurídica.
INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Novembro Aspectos Gerais Espinha dorsal do RCV Duas dimensões  voz oficial: objetiva  voz da população: subjetiva 
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Nathalie Giachini Abril  Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes.
Trabalho 1 Clube Esportivo
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
Tópicos Especiais de Marketing CST Gestão de Marketing Prof. António Albano B Moreira.
Benefícios Exclusivos para Associados
LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO AO ESPORTE
Prof.º Armando Alves Júnior. CAPÍTULO III – Da Educação, da Cultura e do Desporto SEÇÃO III - Do Desporto Art É dever do Estado fomentar práticas.
Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.
Marketing Esportivo Definições
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Sistemas de Informações Gerenciais
Informações técnicas Assuntos: Barcos, esportes, turismo e outros Distribuição Gratuita : Brasil Tiragem: exemplares Periodicidade: Bimestral Especificações:
BOOK DE PATROCÍNIO (BELO HORIZONTE)
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Lei de Incentivo Fiscal do Esporte
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Trabalho 1 Sistema de Informação e tecnologia Cláudio José de Sousa Matos.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Ir para loja virtual Ir para loja virtual Ir para loja virtual Ir para loja virtual.
Gerência de Sistemas de Informação Aula 1 – 1º Bimestre.
Talita Amaral. Modelo de negócios - Análise Site: ATP ( Inscrições para receber newsletter Há.
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Estratégias de Marketing
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Transcrição da apresentação:

TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo UNICAMP- Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia- FEQ 0411 TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo Camilla Takegami Adania

Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos Site Escolhido: Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos www.cbda.org.br

Modelo de Negócio: Informações básicas sobre a Confederação Seção de Notícias, Resultados, Regulamentos, Boletins, Fotogaleria e Vídeos dos 5 esportes aquáticos Divulgação de Patrocinadores e Federações Estaduais Associadas Links para Twitter, Facebook, Youtube, Twitpic Exposição de Atletas Brasileiros Loja virtual oficial Pouca interatividade entre usuário e CBDA

Análise dos Objetivos SI Excelência Operacional: Divulgação dos esportes aquáticos, para captar patrocínios. Novos Produtos, Serviços e Modelos de Negócios: Loja Virtual Relacionamento com Clientes e Fornecedores: A Loja Virtual tem um bom sistema de atendimento on-line. Não existe espaço para críticas, sugestões ou foruns. Como é uma entidade governamental, fornecedores escolhidos por licitação.

Análise dos Objetivos SI Melhor Tomada de Decisão: Poderiam investir em conhecer melhor seus seguidores Vantagem Competitiva: Destaque para os ótimos resultados dos atletas brasileiros Exposição dos principais atletas brasileiros -> Captação de patrocínios Sobrevivência: Resultados de competições on-lines. Divulgação de critérios de convocações de seleções

Comentários Gerais Site da CBDA está aquém de sites como Associação Americana de Natação (USASWIMMING) a Australiana (Swimming Australia) Ainda falta um pouco de profissionalismo e visão de negócio O site deve ser uma ferramenta de “duas vias”: passar informações e receber feedback dos clientes/internautas. A CBDA utiliza somente como ferramenta de divulgação de notícias