Marketing Promocional

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
Advertisements

Personal Lines.
CRM (Customer Relationship Management
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
LOGÍSTICA Operador Logístico.
Faculdade da Ciência Aplicada e Sociais de Petrolina FACAPE
Tendências do mercado Consumidor
9 - Sistemas de Informação & Marketing
COMO FUNCIONA 1.
Internacionalização de PMEs
Origens da Política de Gestão de Pessoas Grupos de Trabalhos da Área de RH
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Estrutura da cadeia logística
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
O QUE FAZEMOS A FOOZUE Produções trabalha com ações de marketing. Planejamos e executamos ações que aumentem no público-alvo a percepção do valor da marca.
Maio 2013.
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
A Bridge MERZ é a ponte que permite a sua empresa chegar ao seu objetivo. Com uma gama completa de serviços de comunicação, a agência se adapta às necessidades.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Promovendo Sucesso!.
Grupo RS Líder Promoções LTDA.
Desde 1996.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
(PORTIFÓLIO).
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
Marketing Promocional
Marketing Promocional
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Premissas Básicas COMERCIAL
SOLUÇÃO HBtec - CRM
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
PROMOÇÃO.
RMP Consultoria de Negócios
RMP Consultoria de Negócios
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
(11)   RS Empregos LTDA.   A RS Empregos cria e coloca em prática promoções que desejam superar os objetivos de seus clientes de maneira mais.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Apresentação Logos Mobile
GESTÃO DE AUDITORIAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
GESTÃO DE OBRAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Recaptulando Conceitos
Planejamento Estratégico
Profª: Adriana Vettorazzo
A Gestão de Riscos baseada na Promoção da Saúde Bucal
Planejamento e Responsabilidade Social
Base de Gestão da Intermediação de Mão de Obra
Atividades de uma agência de Comunicação
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
Intelligent Marketing com Inteligência.
“SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA:
RILAY Release Final Aluísio Rodrigues André Alves Durval Augusto George Valença Igor Duarte Tiago Lemos 20/06/2008.
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E GESTÃO DA QUALIDADE.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Siga-nos:
A agência tauris, com mais de 8 anos de experiência, planejando e criando comunicação completa, publicidade e propaganda. É co- responsável, juntamente.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
e gerenciamento da cadeia de abastecimento
Programa SOBAM na Empresa
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
PLANO DE PROJETO GESTÃO POR COMPETÊNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS / GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS.
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
CURSO: ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA: GESTÃO DE PROCESSOS PROFº.: JOSÉ PAULO DE ANDRADE ESPECIALISTA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH: EVOLUÇÃO E TENDÊNCIA MÓDULO.
Nossa especialidade são pessoas Atuando com três unidades de negócio Especializada em Recrutamento & Seleção, Administração de Folha de Pagamento.
Nossa especialidade são pessoas Atuando com três unidades de negócio Especializada em Recrutamento & Seleção, Administração de Folha de Pagamento.
Transcrição da apresentação:

Marketing Promocional

PROMOÇÃO e EVENTOS FUTURE GESTÃO Empresa especializada em Trade Marketing com experiência de 15 anos, com uma estrutura física organizacional capaz de atender as mais diversas demandas focada em resultados Realizamos o gerenciamento da equipe de Promotores, Repositores, Demonstradores, Degustação no PDV, Blitz, Sampling. A FUTURE GESTÃO Gerencia as equipes de campo em tempo real através do “MÓDULO DE MOBILIDADE” Permite saber em tempo real suas informação através de um mapa painel de controle. Controlando o ponto eletrônico, fotos, auditar PDV, consolidar Relatórios como: Preço - Rotas Estoque - Rupturas Venda Gráficos Perfil do Consumidor

Eventos & Convenções Somos uma empresa de colocação e administração de profissionais, direcionados a alavancar negócios, promover a retenção da marca, através de atividades eficientes. O Marketing Promocional vem se firmando como parte integrante do planejamento estratégico das empresas, principalmente na divulgação de sua marca e os produtos. Nossa Missão: Promover e divulgar o seu produto com o objetivo de identificar, orientá-lo quanto as técnicas, meios e instrumentos mais recomendados para executar uma campanha, e alcançar os objetivos estratégicos de vendas e fidelização do público alvo. Relacionamento com o cliente, seleção & contratação; Treinamento Básico Prévio; Desenvolvemos um check-list de ações a serem seguidas pela equipe no evento; Preparação para identificação do cliente alvo e encaminhamento aos responsáveis pelo Fechamento dos negócios no evento; Seleção de perfil adequado; Ações de demonstração, degustação e amostragens; Ações de Merchandising; Pesquisa, Blitz e Sampling

Ações Fotos