Diretoria de Marketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Mundo em Desenvolvimento
Advertisements

Paises Participantes da Copa
Plano corporativo de telefonia - Tarifas
Sistemas Eleitorais Comparados
Rede SENAI 52,6 milhões de matrículas desde 1942
Blocos Econômicos.
Sistema Financeiro Internacional
American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Mais controle e flexibilidade na compra de passagens aéreas. Enhanced Business Travel Account.
O Comércio multilateral e os blocos regionais Antonio Neto
Prof. Jeferson C. de Souza
BLOCOS ECONÔMICOS E ACORDOS
Imigração Eb2/3cManuel de Figueiredo Área de projecto Torres Novas 2008/2009 Francisco Gonçalves nº12 Júlia Vasconcelos nº13 Miguel Costa nº18.
Pesquisa IBRC Como está o investimento das empresas em relacionamento
Blocos econômicos mundiais
Claro Fixo.
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se diferenciar?! Investimento em publicidade é crucial Sem tempo nem tecnologia?! + visitas = + vendas Como conseguir.
Claro Direto.
Embarcando o que a sua empresa tem de melhor para o mundo
CLARO PRÉ ILIMITADO Promoção Pré Pago SEM RECARGA MÍNIMA
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se. diferenciar
OS BLOCOS ECONÔMICOS.
A empresa Somos uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel. Sócios: Ideiasnet (ações em Bolsa, Banco Pactual, Grupo Lorentzen e outros) –
Página 1 Oi, Os planos Oi à Vontade estão com novas ofertas de crédito na Região 2! O cliente pode falar, enviar torpedos e usar a internet no seu Oi sem.
Produtos e Serviços Telefonia Móvel e Banda Larga Móvel Setembro/2013
PEQUENA E MÉDIA EMPRESA
MANUAL DE LINHAS TELEFONICA
A nossa Missão Ajudar as empresas portuguesas a exportar mais
PROFESSOR LEONAM JUNIOR CAPÍTULO 3 - GLOBALIZAÇÃO E BLOCOS ECONÔMICOS
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
RS SC PR MS MT AC TO GO DF APRESENTAÇÃO.
Página 1 Oi, Se o seu cliente quer falar menos... confira agora as ofertas para o plano Oi 60. Plano Oi 60! O cliente ganha por mês, além da franquia do.
TODOS OS DIAS DE SEG A SEX ÀS 22:00 (HORA DE BRASÍLIA) Acesse o Link abaixo (não precisa de senha) HOJE.
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Sociedade das Nações, também conhecida como Liga das Nações, foi uma organização internacional, a princípio idealizada em Janeiro de 1919, em Versalhes,
O Brasil e a Convenção de Viena sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias Eduardo Grebler Outubro 2009.
IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 Rede Externa das OPCs Teresa Fontela.
Apresentação Comercial
São necessários controles financeiros eficientes
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
ADM. Mercado Exterior Órgãos Internacionais e Blocos Econômicos
Blocos Econômicos.
Igreja de Monte Belo Vitória - ES Igreja da Irlanda do Norte
1 ABIMAQ Indústria de Máquinas e Equipamentos Indicadores Conjunturais Evolução Janeiro-Dezembro/08 Janeiro de 2009.
(PNSB – 2002)..
Resultados preliminares
DADOS DAS EXPORTAÇÕES DE MEL
Importação e Exportação
Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial
População e espaço da Europa
CONQUISTAR O RESPEITO DO MERCADO É ALGO QUE FAZEMOS TODOS OS DIAS NESSES 20 ANOS DE HISTÓRIA.
1. Planejamento e Organização de Eventos (POE)
Critérios de Tarifação
Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial ( Mário Fidalgo )
Coordenação Internacional da Pesquisa: Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico.
Dinâmica dos investimentos produtivos internacionais Aula 10_ “um mundo dominado por CGV”: a visão da OCDE profa. Maria Caramez Carlotto SCB 2° quadrimestre.
Reunião do Comitê de Acompanhamento e Assessoramento Reunião do Comitê Executivo Balanço da Primeira Etapa do Programa Abril/2015.
Treinamento de Vendas.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Uberlândia, xx de outubro de 2010 Nome do Projeto.
Hello Telefonia 1. Planos Pós-Pagos. Planos Pré-Pagos. Planos Corporativos.
Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015.
Plataforma Mundial de E-commerce local
Apresentação Comercial Gateways SIP/GSM. Seus custos com telefonia celular estão altos? A TeiQ Solution pode ajudar para solucionar este problema!
Financeiro - Análise Financeira
O MERCADO BRASILEIRO E A LEI DO PREÇO FIXO Livros.
A Visão do Investidor Fersen Lambranho. 1 Na visão do investidor, as três características necessárias numa indústria para que ela seja atraente são: –Marco.
Regulação de Infra-Estrutura: Uma Ênfase no Setor de Telecomunicações Luiz Guilherme Schymura Instituto Fernando Henrique Cardoso São Paulo, 13 de julho.
Código das Melhores Práticas de Governança Danaine Rosiane.
PROJETO A OPERADORA CLUBECRÉDITOS (OCC) é um Agente autorizado do TIM FIXO ILIMITADO! Aqui o Cliente adquiri um produto com muitas vantagens! Oferecemos.
Transcrição da apresentação:

Diretoria de Marketing Setembro/2009

VIP 21 Objetivo Público-Alvo Características Venda de pacotes de Longa Distância Nacional e Internacional (Telefonia Básica) para clientes corporativos, para ligações fixo-fixo; fixo-móvel; móvel-fixo e móvel-móvel Público-Alvo Clientes EMP/PME que não possuem os Planos Corporativos Embratel (Ex.: Embratel PME, VipLine, VipPhone, VipNet, VipNetMóvel, VipÚnico, VipPhone comutado, entre outros). Características Tarifas diferenciadas Possibilidade de incluir no plano terminais móveis corporativos; Franquia única para ligações LDN e LDI (Fixo–Fixo, Fixo–Móvel, Móvel–Fixo e Móvel-Móvel); Tarifas fixas para dentro da franquia e excedente; Possibilidade de venda de mais de um pacote para o mesmo cliente (para terminais diferentes); Não há limite de quantidade de terminais por pacote.

(valores sem impostos*) O Produto Franquias Valor fixo cobrado mensalmente, válido para ligações LDN e LDI, com origem em terminais fixos ou móveis cadastrados no pacote; A franquia não é cumulativa (valor não utilizado no mês NÃO será acumulado no mês seguinte); Todos os telefones que o cliente cadastrar no plano, inclusive móveis, compartilham a franquia adquirida; Não é permitida venda para clientes que possuem os Planos Corporativos Embratel (Ex.: Embratel PME, VipLine, VipPhone, VipNet, VipNetMóvel, VipÚnico, VipPhone comutado, entre outros) em nenhum site e também não é possível a venda de um pacote apenas para terminais móveis (todo pacote deve ter ao menos um terminal fixo da mesma UF). Franquia Única: (valores sem impostos*) R$ 300,00

Tarifas Tarifação Cadência: 30 + 6 (segundos) para todas as chamadas, inclusive fixo-fixo; Tarifas reduzidas para chamadas de Longa Distância Nacional (LDN) fixo – fixo dentro da franquia! Tarifas válidas para qualquer horário e dia da semana, inclusive para chamadas a cobrar; Grupo 1 = EUA (incluindo Alasca e Havaí), Canadá, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile, Colômbia, Venezuela, Peru, Portugal, Açores, Ilha da Madeira, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Noruega, Reino Unido, Suécia, Suíça, México, Austrália, China e Japão. Grupo 2 = Demais países.

Agrupamento Agrupamento ATENÇÃO Facilidade que permite agrupar os terminais fixos e móveis para gerar uma única fatura por pacote; A franquia contratada é utilizada dentro de cada agrupamento de terminais; Permite ao cliente contratar mais de 1 pacote por site, pois a franquia é utilizada por cada grupo de forma independente; Não há limite de quantidade de terminais por pacote; O mesmo terminal não pode constar em mais de um pacote (não pode ter mais de uma franquia); Para cadastrar terminais móveis deve constar obrigatoriamente no mesmo pacote ao menos um terminal fixo do mesmo Estado (UF). ATENÇÃO Terminais já cadastrados nos Planos Corporativos Claro ou Planos Corporativos Embratel (Embratel PME, VipLine, VipPhone, VipNet, VipNetMóvel, VipÚnico, VipPhone comutado, entre outros), não podem ser cadastrados no plano VIP 21. O plano também não é válido para celulares pré-pago ou controle; Todo terminal móvel deve ter pelo menos um terminal fixo da mesma UF no mesmo pacote para que o cadastramento seja possível. Exemplo: o Siebel não permitirá o cadastramento de um móvel de DDD 11 se não tivermos pelo menos 1 terminal fixo do Estado de SP (por exemplo, DDD 13).

Terminal não pode ser cadastrado em mais de um Plano Corporativo Agrupamento Exemplo 1 Cliente possui 5 terminais fixos e 2 móveis, todos com o mesmo DDD; Contrata 2 pacotes, da seguinte forma: Agrupa 2 terminais fixos e 1 móvel no pacote 1 e 3 terminais fixos e 1 móvel no pacote 2, da seguinte forma: O cliente no exemplo possui 2 planos diferentes, porém nenhum terminal foi cadastrado em mais de um plano. Mensalmente receberá 2 faturas (1 por agrupamento) Pacote nr. Franquia Qtde. Pacotes 1 R$ 2.140,50 2 R$ 3.567,50 Pacote nr. Franquia Qtde. Terminais Fixos Qtde. Terminais Móveis 1 R$ 2.140,50 2 R$ 3.567,50 3 Plano 1 Plano 2 Terminal não pode ser cadastrado em mais de um Plano Corporativo

Agrupamento Exemplo 2 Cliente possui 3 terminais fixos e 4 móveis, de localidades diferentes; Contrata 2 pacotes, da seguinte forma: PACOTE 1: cadastramento do terminal móvel é permitido pois o CN 77 (Vitória da Conquista) pertence a mesma UF do terminal fixo (CN 71 - Salvador); PACOTE 2: cadastramento do terminal móvel é permitido pois o CN 16 (região de Ribeirão Preto) pertence à mesma UF de um terminal fixo (CN 11 - SP). Para cadastrar um terminal móvel é obrigatória a existência de um terminal fixo da mesma UF. Se o terminal fixo com DDD 11 for excluído, o agrupamento para o terminal móvel do CN 16 não será válido: todos os terminais móveis da UF serão excluídos se não existir pelo menos um terminal fixo na mesma UF. Fixos Móveis 71 2121-2100 16 9999-0001 11 2121-1000 21 9998-0001 21 2121-2000 21 9997-0001 77 9900-9900 Pacote nr Franquia Qtde. Terminais Fixos Qtde. Terminais Móveis Terminais fixos Terminais Móveis 1 R$ 2.140,50 71 2121-2100 77 9900-9900 2 R$ 3.567,50 3 11 2121-1000 21 2121-2000 16 9999-0001 21 9998-0001 21 9997-0001 Plano 2 Plano 1 Todo terminal móvel deve ter ao menos um terminal fixo da mesma UF no pacote.

Por que vender? Ativação imediata, sem backlog, ou seja, receita imediata; Ideal para ser utilizado para conquistar novos clientes para a Embratel ou recuperar clientes perdidos; 1 5 Remuneração rápida; 2 Não há necessidade de investimento do cliente em equipamentos ou instalações; 6 Não há necessidade de investimento (CAPEX) das Regionais; 3 As tarifas são reduzidas, em comparação com o VipÚnico, pois não há investimento inicial (acesso, PABX, etc.). 7 O produto é simples, fácil do cliente entender; 4

Simples Econômico Flexível VIP 21 – Benefícios e argumentos de vendas Simples Tarifas simplificadas; Pacote único, englobando todas as chamadas LDN e LDI, até mesmo de celular corporativo! Não precisa comprar equipamentos ou realizar instalação; Tarifas válidas para qualquer horário ou dia da semana. Econômico Tarifas competitivas; Cadência 30 + 6 (segundos) para todas as chamadas, inclusive fixo-fixo; Franquia engloba ligações LDN e LDI com origem fixo e móvel; Tarifas reduzidas para: LDN: chamada fixo-fixo e fixo-móvel dentro da franquia; LDI: Tarifas reduzidas para os principais países. Flexível É possível agrupar diversos terminais no mesmo pacote; Não há limite para quantidade de terminais cadastrados; Cliente pode definir a forma de agrupamento, possibilitando maior controle nos gastos: - Total - Por UF - Por cidade - Por centro de custos Controle de gastos: conta detalhada com as ligações de longa distância, usando o CSP 21 dos telefones cadastrados.

FAQ O cliente pode contratar mais de um pacote? SIM, porém o mesmo terminal não pode ser cadastrado em mais de um pacote, nem possuir Planos Corporativos Claro ou Planos Corporativos Embratel (Ex.: Embratel PME,VBL, PVN, PRN, VPE, Vip Net Móvel, etc.). Caso ele possua planos de tarifa como Mundo 21, Sempre 21, Muito Mais 21, este serão cancelados no momento do cadastro do VIP 21. É possível cadastrar qualquer terminal móvel e qualquer DDD? NÃO. O terminal móvel deve ser PÓS-PAGO (não é permitido cadastramento de celulares pré-pago ou conta controle). É possível cadastrar celular com DDD diferente do DDD do terminal principal, porém neste caso, pelo menos um terminal fixo deve pertencer à mesma UF do terminais móveis. O cliente possui dois pacotes no mesmo site. Se ele exceder um pacote, é possível consumir a franquia do outro? NÃO. Cada agrupamento possui uma franquia de forma independente das demais franquias contratados pelo cliente para outros grupos. Desta forma, ao consumir toda a franquia, o cliente pagará o excedente das ligações, mesmo que outro grupo não tenha consumido toda a franquia. É possível cadastrar terminais da Nextel? NÃO. O serviço não é válido para SME. O que acontece se houver o cadastramento para clientes que possuem Plano Corporativo Claro? Não é permitida a venda para terminais móveis que já possuem Plano Corporativo Claro. As chamadas serão tarifadas normalmente pelo Plano Corporativo Claro e não serão válidas no plano VIP 21.

FAQ É permitido utilizar a franquia para receber chamadas a cobrar? SIM, as tarifas são as mesmas praticadas para ligações normais. Se um pacote for cadastrado com terminais de estados diferentes, como será calculado o ICMS do agrupamento? Os terminais serão faturados de acordo com ICMS de cada estado e depois serão consolidados em uma única fatura, de acordo com a configuração do pacote realizada no momento do agrupamento.

Boas Vendas!!!