Operação Comercial Nordeste

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RESUMO DAS AÇÕES REALIZADAS
Advertisements

AULA 10 E 11 ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
Pregão Eletrônico.
Movimento Catarinense para Excelência Gestão 2005 – 2008 Principais Resultados.
Crédito Consignado na folha de pagamento de benefícios do INSS POR ESTADO Atualizada até Janeiro/2013.
Ministério da Previdência Social Empréstimo Consignado por Estado Novembro 2009.
Empréstimo Consignado por Estado
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Caso Paggo Talita Amaral.
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
1) Cadeia de valor da Paggo
M-commerce- Caso Paggo
Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
Personal Lines.
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA
Crédito Consignado na folha de pagamento de benefícios do INSS POR ESTADO Atualizada até Agosto/2012.
Canais Alternativos Seguro Prestamista.
Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.
Avançar Prezados Clientes,  
CDC Lojista Consignado
Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split.
CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
Instrumentos de Política Macroeconômica
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Administração de e-Business
PLANO DE NEGÓCIO.
Iniciando um negócio... Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG.
Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
Premissas Básicas COMERCIAL
Objetivos da aula Dar exemplos de como a tecnologia de informação apóia os processos de negócios nas funções organizacionais de contabilidade, finanças.
Pode sonhar que a gente faz!
Gerência Comercial de Cartões
B2B: Comércio eletrônico
PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.
Pode sonhar que a gente faz!
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Defesa do Consumidor- Ótica do Mercado ABRANET- Eduardo Parajo.
CARTÃO CORPORATIVO VISA CORP.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR Paraná na Agenda Internacional 29 de setembro de 2003 POLÍTICA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DAS.
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
Política comercial Política de trocas. O SAD Gestor será licenciado utilizando a modalidade de Adesão (ou licença inicial) e mensalidades. Os valores.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Suprimaq Comércio e Serviços Informática. Suprimaq 1994 – Início da CMF Informática, atuando em venda e manutenção de equipamentos de informática
E-commerce e E-business
à nova era do Consumo Mundial!!!
MARKETING DE VIZINHANÇA
SEJAM BEM VINDOS! PROCESSO SELETIVO PASSO 1: APRESENTAÇÃO (aprox.: 45 min) PASSO 2: TESTE (aprox.: 30 min) PASSO 3: FILME (aprox.: 1h e 30 min) PASSO.
Distribuição A Distribuição é o transporte dos materiais a partir do produtor até o consumidor; A distribuição tem grande importância dentro da empresa.
A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS ENCOMEX SP 22 de outubro de 2009.
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
Cartão de Crédito Empresarial
Sampa Imóveis e Condomínios. 22 Anos de Experiência!
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
R A D U A N A Ç Ã O S E G U R O S Apresentação 10 min 02/03/
DISTRIBUIÇÃO.
Sistema de Informação aplicados a Finanças e Contabilidade
E-COMMERCE X E-BUSINESS Prof Franklin da Costa. E-COMMERCE X E-BUSNESS.
POSTO AVANÇADO ACENDIACENDCARD ACENDI Assessoria para realização de Acordos Extrajudiciais Orientação aos associados- consumidores quanto aos seus.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Atualidades e Projetos Fórum de Presidentes do Sistema Unimed – 2010.
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC A Política Industrial para o Setor Automotivo Brasília – 23 de novembro de 2011.
Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar.
Transcrição da apresentação:

Operação Comercial Nordeste

Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos Apresentação Objetivo Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos Por que ? Fatores de Sucesso

Objetivo O objetivo desta apresentação é mostrar nosso interesse e como podemos apoiar na ampliação comercial e vendas dos produtos CARTÕES PanAmericano no Nordeste.

Produtos - Cartões Híbridos - Cartões Consignados

Cartões Híbridos Venda corporativa de cartões PRIVATE LABEL para Varejistas da região Nordeste Reforçando as principais vantagens do produto: - Impressão e embolssing na loja do cliente; Taxa de administração Competitiva; Credibilidade; Comissionamento; Processo Primeira Compra Valores e Benefícios Agregados aos Clientes

Cartão Consignado Venda associativa de cartões CONSIGNADO para Associações, Governos e Empresas e funcionários públicos e privados Reforçando pontos a serem trabalhados no produto: Combater o empréstimo tradicional; Reforçar os benefícios do cartão; Credibilidade; O conceito de convênio; Valores e Benefícios Agregados aos usuários Sem taxas de anuidade

Estrutura Para fazer a atividade de venda CORPORATIVA e ASSOCIATIVA, precisaremos remontar uma parte da estrutura comercial da CREDIX, investir em um trabalho de representatividade inicialmente na região de Alagoas e Pernambuco.

Vendas tradicionais on-to-one; Vendas OnLine B2B e B2B2C; Modelo Comercial Vendas tradicionais on-to-one; Vendas OnLine B2B e B2B2C; Vendas Cooperadas; Vendas via Associação; Vendas de representatividade; Vendas Políticas compulsória e por adesão.

Vendas

4 consultores comerciais – home office Despesas de viagens Investimentos - 1 coordenador 4 consultores comerciais – home office Despesas de viagens Despesas de Representação * Todo o investimento antecipado, sendo abatido do Comissionamento gerado pela parceria.

Experiência no mercado de cartões, já ter feito anteriormente; Por que ? Experiência no mercado de cartões, já ter feito anteriormente; Experiência no mercado de Vendas Diretas; Parceira do Banco via PanSeg e Braspag; Networking base de clientes; Acesso direto aos tomadores de decisão

Representação oficial do banco; Investimento mensal; Back-Office; Fatores de Sucesso Material de trabalho; Representação oficial do banco; Investimento mensal; Back-Office; Divulgação institucional Ações Promocionais;

Por não saber que era impossível. Foi lá e fez !!