O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O novo website da Sulzer Equipe Internet | Julho 2012.
Advertisements

PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Apresentação do Projeto
Fórum permanente de empreendedorismo
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Rio Grande do Sul, 25 gaúchos, duas décadas
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Apresentação de negócios Use este link para se cadastrar no site TelexFree
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Publicações Especiais Leitores em Campo
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
2478. São Paulo é a maior economia do Brasil e um dos maiores polos de desenvolvimento da América Latina. Possui também o maior PIB do país e 645 municípios.
Revista Digital Signage Brasil
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
REVISTA PADRÃO SUPERIOR – “ Table Book “
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
A Rede Metrológica renovou a parceria com a Vento Comunicação Integrada para a produção, editoração e comercialização dos anúncios do Jornal da Metrologia.
Projeto de negócio Empresa Fibra de vidro Mármore sintético
Apresentação de negócios
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Soluções em Comunicação Social
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.

Rede Ligado Plano de mídia.
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
Proposta de Exploração Editorial
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
ENCARTE DC Produção e encarte no Diário Catarinense, de terça a sexta Impressos 21x29.7cm, 4x4 cores, Tinta Escala em Papel Couche Brilho Comercial.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Apresentação de Negócio. A Empresa Sede no Estados Unidos Fundador Presidente da TELEXFREE. Sr. James Merrill. 225 Cedar Hill ST Suite 200 Marlborough.
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
Produtos em 3D Agenda Descrição Tamanho: 14,8x 21cm Número de páginas: 328páginas Capa em 3D Sem verniz Quantidade 01 Valor: R$ 26,80.
Apresentação de resultados
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Colunistas do Portal Vantagens e Benefícios O Que Oferecemos? Nosso compromisso ► Tratar o portal, seus visitantes e colaboradores com o máximo respeito.
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
Revista + Totem Digital.
Mídia Impressa.
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais.
A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.
O que ninguém mais diz ou Money. O site MoneYou busca preencher uma lacuna nas informações de mercado financeiro e da economia no Brasil O que é MoneYou.
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Chegou a sua mais nova Revista de Promoções da região de Alphaville! Revista Alphalig de Produtos e Serviços. O JEITO PERFEITO DE VENDER MAIS! Telefone:
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Identificandoproduto Publicação estilo guia de viagens; Público alvo: passageiros de cruzeiros marítimos; Conteúdo: textos, fotos & mapas das principais.
O Jornal que respeita seus leitores.. Informações Periodicidade: Segunda-Feira a Sábado Tiragem: exemplares diários Número de assinantes: 455 Formato:
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
A revista de Ouro A Business of Gold têm por objetivo divulgar sua empresa em pontos estratégicos, impulsionando as vendas e popularidade de sua empresa,
Mídia Kit.
Projetos Editorial e Gráfico Parâmetros para elaboração Publicação Empresarial - Jornal Impresso.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
JORNAL BRASILEIRO NOS EUA Bem vindo ao site do Gazeta Brazilian News, o maior jornal brasileiro da Flórida, EUA. O mais antigo e o mais importante jornal.
Marketing e Comunicação Junho Revista Cameron Especificações (Gráfica Serafinense) 44 páginas + capa Impressão: off set Papel capa: couche liso.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Transcrição da apresentação:

O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais e internacionais, observou-se a necessidade de uma publicação que reunisse as principais empresas do setor de máquinas. Foi diante desse cenário que o Portal do Locador visualizou a oportunidade de criar sua extensão, o ListLoc.Net: Guia Brasileiro de Empresas Locadoras de Equipamentos. O ListLoc.net é oficialmente o primeiro guia com cobertura nacional a divulgar e tratar de assuntos da área de locação para o setor de construção civil e industrial. Integrado ao Portal do Locador, o ListLoc.Net vai gerar maior visibilidade aos seus parceiros, pois além da sua tradicional publicação impressa, o Guia também ganhará o formato digital, permitindo maior penetração do seu público. O Guia Brasileiro de Locadoras de Equipamentos é uma grande oportunidade de divulgar o seu negócio, num veículo que fala a sua língua e que entende do seu mercado de atuação.

Informações Adicionais Anual Segundo Semestre de 2012 Edição: Anual Início de circulação: Segundo Semestre de 2012 Prazo Máximo para contratação de anúncios: 15 de Maio de 2012 Couché fosco Couché 115g Capa: Couché fosco Miolo: Couché 115g 20 cm x 26,5 cm Formato: 20 cm x 26,5 cm Gratuita Distribuição: Gratuita exemplares Tiragem inicial: exemplares

Distribuição* (por segmento) *Os guias serão enviados pelos Correios de acordo com a distribuição abaixo

Conteúdo Editorial Editorial Artigos & Opinião Coluna destinada aos leitores e parceiros, um espaço para você no nosso guia. Lançamentos de Produtos Tudo sobre inovação e novos produtos Notícias Agende-se Agenda com os principais eventos de construção e locação que acontecem no país. Locadoras por Categorias de Equipamentos por Estado Índice Geral de locadoras Histórias de Locador Coluna de humor

Anuncie no ListLoc.net Não perca a oportunidade de estar presente no primeiro Guia Brasileiro de Empresas Locadoras de Equipamentos, agende conosco uma visita e conheça nossas ofertas para anúncios e destaques. Opções de anúncios: Página Dupla (42 x 28 cm) 2ª Capa (21 x 28 cm) 3ª Capa (21 x 28 cm) 4ª Capa (21 x 28 cm) 1 Página (21 x 28 cm) ½ Página (14 x 21 cm) ¼ Página (10,5 x 14 cm) Rodapé (5 x 21 cm )

Tabela de Investimento

Fone: (81) Fernando Sales Consultor de Vendas Fone: (81) Ronaldo Barros Diretor de Marketing e Vendas Fone: (81) Contacte-nos!

Sua Empresa vai perder essa Oportunidade?