Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e tecle “PageDown”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ETAPAS DA VENDA TREINAMENTO Nome da Marca/ Empresa.
Advertisements

A vida noturna é agitadíssima, com lugares super modernos.
Programa de Vantagens do Windows Original
CRM (Customer Relationship Management
Tipos de Produto Produtos de consumo: Dirigidos ao consumidor
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
“Desafios”. “Desafios” Vamos fazer uma “viagem” por meio de algumas imagens interessantes... O porque da mão no bolso... Apresentação...
Posso Ajudá-lo? Sim Perguntar/ Mostrar o que o cliente que deseja.
Oportunidades.
Tecnologia em Marketing
Esta apresentação está preparada
Esta apresentação está preparada
Transamérica Expo Center
É tão fácil perder de vista o que é importante!.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Desde 1996.
Análise de Cenário.
Orientação para todos os
O CONSUMIDOR MODERNO ELE ESTÁ NO COMANDO!!! SABE DISSO!!! USA ISSO!!!
Reconhecimentos do Club da Constância para o ano de 2012
NEM SEMPRE É FELIZ ! (É FELIZ!)
Quem são seus concorrentes?
O Tempo e o Amor Rolagem automática Ligue o som.
“A logística e a fidelização de clientes”
Como Vender T&D para Dentro da Organização
Quando você escolhe a Port Folium, não tem caixinha de surpresas...
Estudo de marca Vatuse Nascimento Serra, 5 de Setembro de 2013.
Marketing de Serviços Turísticos.
Relacionamento com o Cliente Uma poderosa ferramenta de Vendas O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Por que manter o histórico de contatos.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Esta apresentação está preparada
Curso: Vendas com Atendimento
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
Esta apresentação está preparada
Mix de Marketing O Produto
COACHING NA NEGOCIAÇÃO
TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança
Arquitetura do marketing
Treinamento Comportamental
Orientação para Novas Consultoras
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Mudanças www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e tecle “PageDown” apenas.
R i c a r d o B e c k C o u g o. P E R F I L  A longa carreira do profissional construída em uma Holding onde atuou em diferentes empresas e projetos,
Trabalho www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e tecle “PgDn” apenas 1 vez.
Parte do processo de venda do veículo, a qualidade da entrega ao cliente, irá determinar a sua satisfação ou insatisfação. É na entrega do veículo, que.
Francielle C. Fenerich. Objetivos de serviços aos clientes -O produto - Serviços logísticos - Sistemas de informação Estratégia de estoques: -Previsão.
Construtores da PAZPAZ PAZPAZ. sinônimo de povos unidos PAZPAZPAZPAZ.
OLÁ, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA E A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO!
Cap. 2 – Satisfação, valor e retenção do cliente
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
Atendendo todo o território nacional e mais de 50 países, a Voitel oferece soluções para o mercado corporativo que permitem: Reduzir custos Maximizar.
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
Dizimo: reconhecer que tudo é de Deus
Posicionamento High-Tech
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
Ideais das MRJ.
Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo.
A Mulher no Mercado de Trabalho www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e.
“Uma empresa que é uma ótima idéia”...
Atendimento ao Telefone
“Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. Automaticamente.
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
Equipes de Aperfeiçoamento do Processo Foco no Cliente Cliente a Vista!
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 1Conhecendo o produto por suas vantagens e descontos. 2 Treinamento ou auxilio do gerente 3Vendedor.
Telemarketing Treinamento do passo a passo.
Transcrição da apresentação:

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e tecle “PageDown” apenas 1 vez.

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Fidelização De Clientes

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Antes de Fidelizar, é preciso CONQUISTAR! O cliente só quer ser bem atendido.

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Proporcione a ele uma maravilhosa experiência: Único! Exclusivo! Melhor lugar!

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● O cliente: Você: - Elegeu a tua empresa para atender às necessidades dele. - Se ofereceu para satisfazer a essas necessidades.

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● 80% acha que atende bem 8% se sente bem atendido Você atende bem?

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Atendimento = Relacionamento: - Recepção - Abordagem - Confiança - Despedida - Pós venda

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Você já faz tudo isso? CUIDADO! (a concorrência está de olho)

Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Wilton Dimas Gonçalves www wiltondimas com ● ●