Nova solução CRM da Riosoft

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ASPECTO GLOBAL DA INFORMAÇÃO - NÍVEIS
Advertisements

SEMINÁRIO NACIONAL DE AUDITORIA INTERNA DAS EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
SAD - SISTEMA DE APOIO À DECISÃO Prof. Wagner Andrade
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Conheça o iManager Apresenta a interface do iManager, mostrando
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
SISTEMA INTEGRADO CLIENTE / SERVIDOR
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
Apresentação SGS.
Briefing SAT (Software de Assistência Técnica)
Sistema de Unificação de Cadastros
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
Sobre o SE Documento SE Documento é responsável pelo gerenciamento corporativo de documentos que integra a tecnologia de workflow e visualização de conteúdo.
Mandic Partner Program
Apresentação executiva.
Visão Geral PRO.NET.
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
Apresentação SGC Sistema de Gerenciamento Comercial
Briefing SGC (Software de Gerenciamento Comercial)
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Sistema Belcorp.
Conquiste Agilidade, Melhore a Produtividade!
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Configuração do ambiente de GED
Marketing de Relacionamento
Software de Gestão Estratégica
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
Guia de Abertura de Chamado
Mais uma parceria VendasLocação Condomínio Lotes FINANCEIROINTERNET.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
PROVISUAL INFORMÁTICA
1. Qualitor Módulo Gerenciamento de Problemas Versão 5i Doc oficializado em 08/05/08.
Levantamento de Requisitos
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Levantamento de Requisitos
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
SERVIÇO AVANÇADO DE LOCALIZAÇÃO E GESTÃO DE FROTAS ATRAVÉS DA INTERNET
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Briefing Software Controle de Orçamentos e Gestão Financeira
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Sistema de Gestão do Relacionamento com o Associado
Estruturação Projetos
Integração de Ferramentas CASE
V-Desk Help-Desk.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
SISTEMA DE MONITORAMENTO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Apresentação do sistema
Infoworker – Soluções desenhadas para Nuvem
GESTÃO DE CONTATOS CONTROLE E ENVIO DE MALADIRETA E MAILING ELETRONICO S OLUÇÃO PARA.
Infra TIC Capítulo 02 – ITIL
Soluções para universidades corporativas
1 Projeto Piloto Conclusão em Agenda Projeto Piloto –Descrição –Execução da aplicação –Implementação de requisitos funcionais e não- funcionais.
IBTech GeoVendas Telas e funcionalidades. O IGS é uma ferramenta que permite a visualização das informações de venda do seu ERP na forma de mapas, proporcionando.
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes.
Transcrição da apresentação:

Nova solução CRM da Riosoft Apresentação Executiva

ORION CRM Nova solução CRM da Riosoft O Orion é a nova solução de CRM da Riosoft. Uma ferramenta que proporciona a empresa maior sucesso nas vendas, otimização no atendimento a clientes, atingindo resultados tangíveis em especial na área de negócios e marketing. Inclui o controle de ocorrências, leads, contas, oportunidades, tarefas, campanhas, FAQ, agenda, mala direta, histórico, dashboards, e relatórios para um acompanhamento detalhado e seguro de todas as negociações, desde as prospecções até o pós-venda, gerencia campanhas e mede sua eficiência. Permite o trabalho em conjunto de usuários em vários pontos locais ou remotos através de uma moderna interface padrão web.

ORION CRM Nova solução CRM da Riosoft O Orion também permite que os usuários personalizem o Painel de Navegação proporcionando acesso rápido às informações que precisam e dados relevantes para o desempenho de suas funções.

CADASTRO DE CONTATOS ORION - Nova solução CRM da Riosoft Cadastro de contatos pessoais e corporativos, permite o registro de nome, fone, email, empresa e outros que podem ser livremente definidos.

MARKETING ORION - Nova solução CRM da Riosoft Planeje a estratégia das campanhas de marketing com base no orçamento e nos gastos, nos códigos das promoções, nos produtos a serem divulgados, etc. Crie e gerencie listas para determinadas campanhas ou para uso futuro. Crie essas listas a partir de informações de clientes já disponíveis na empresa ou importe informações de contatos de várias fontes, inserindo-as em um repositório único. Consulte listas para localizar contas que atendam a determinados critérios.

MARKETING ORION - Nova solução CRM da Riosoft Consulte listas para localizar contas que atendam a determinados critérios. Desenvolva uma campanha e reutilize-a como modelo para campanhas futuras. Acompanhe as atividades das campanhas, confira os dados sobre custos e performance, etc. Visualize relatórios de performance das campanhas, avalie seu sucesso com base nas oportunidades, no custo versus o benefício e em outros critérios, e analise os resultados de marketing.

FAQ – Frequent Asked Questions ORION - Nova solução CRM da Riosoft Permite a publicação de artigos e outras informações relevantes de suporte em uma base de conhecimentos com recursos de pesquisa.

AGENDA ORION - Nova solução CRM da Riosoft Agenda de compromissos diários, semanais e mensais individuais ou corporativas para o controle de compromissos e disponibilidades por grupos de trabalho

GESTÃO DE LEADS ORION - Nova solução CRM da Riosoft Permite o cadastro dos Leads, que durante o ciclo de vendas são relacionados a uma conta de cliente. O sistema é capaz de encontrar registros duplicados e unificá-los, registrar as alterações nos cadastros (Log) e permitir o fácil acesso aos documentos relacionados ao Lead.

GESTÃO DE LEADS ORION - Nova solução CRM da Riosoft

GESTÃO DE OPORTUNIDADES ORION - Nova solução CRM da Riosoft Tenha uma visão completa das oportunidades de negócios de sua empresa, estabelecendo melhores práticas nos processos de venda, identificando as fases do ciclo de venda e definindo os próximos passos para a conclusão do negócio. Estimule a colaboração entre os membros da equipe envolvida no processo de vendas.

GESTÃO DE OPORTUNIDADES ORION - Nova solução CRM da Riosoft Tenha ainda sempre atualizada a sua previsão de vendas e compare com suas metas. Estabeleça alarmes e seja informado quando uma Oportunidade envolvendo determinado produto ou acima de um valor seja adicionada ao sistema. Localizem de forma expressa as Oportunidades Quentes ou aquelas definidas como suas favoritas; tenha uma visão gráfica do seu Pipeline de negócios.

GERENCIAMENTO DE OCORRÊNCIAS ORION - Nova solução CRM da Riosoft Gerencia casos e ocorrências ao longo de todo seu ciclo de vida. Desde sua abertura e assinatura até a solução da ocorrência. O módulo de gestão de ocorrências mantém de forma centralizada toda a informação relevante para sua gestão e resolução, garantindo a satisfação do cliente, pois o converte no centro de sua organização, fechando o ciclo de venda.

GERENCIAMENTO DE OCORRÊNCIAS ORION - Nova solução CRM da Riosoft

GERADOR DE MALA DIRETA ORION - Nova solução CRM da Riosoft Aumenta a produtividade das vendas, selecionando os clientes com base em características comuns. Em seguida, utiliza modelos prontos para enviar mensagens de e-mail com ofertas especiais. A funcionalidade Comunicação permite a utilização de editor de texto com possibilidade de selecionar destino (e-mail, impressão, Word), personaliza o texto buscando informações do banco de dados, integração com o Outlook e Word.

TAREFAS ORION - Nova solução CRM da Riosoft Cria e monitora tarefas pessoais ou de terceiros, registrando o histórico das ações tomadas para a execução das tarefas. Possibilita a programação de início e fim das atividades, bem como mostra graficamente o andamento da tarefa. Sua principal utilidade é o registro e acompanhamento de atividades pessoais ou de grupo.

GERADOR DE RELATÓRIO STIMULSOFT REPORTS DESIGNER.WEB ORION - Nova solução CRM da Riosoft O sistema utiliza a ferramenta Stimulsoft Designer. Web para a criação de relatórios diretamente na Web através de uma interface moderna e acessível, rica em funcionalidades, alta velocidade de trabalho. Na qual os seguintes recursos estão disponíveis: totalmente funcional interface Ribbon, Construtor de componente visual, funções para trabalhar com a área de transferência, edição tabular, zoom, e muitas outras funções úteis estão disponíveis no produto.

INTEGRAÇÃO DE DADOS XML ORION - Nova solução CRM da Riosoft Importador em formato XML com tecnologia avançada de importação e exportação de dados.

DASHBOARDS ORION - Nova solução CRM da Riosoft No Dashboard é possível definir suas fases de ciclo de vendas, os próximos passos, como a previsão de vendas automática é derivada da Fase do Ciclo de Vendas e da Qualificação.

DASHBOARDS ORION - Nova solução CRM da Riosoft

DASHBOARDS ORION - Nova solução CRM da Riosoft

WORKFLOW ORION - Nova solução CRM da Riosoft Permite criar fluxos de atividades automatizadas, permitindo definir um roteiro, um fluxo de ações pré-determinadas para implementação dos processos internos de uma empresa. Como por exemplo, regras personalizáveis de metodologias de vendas para garantir o acompanhamento das oportunidades e o correspondente fechamento, de forma eficiente.

Nova solução CRM da Riosoft Apresentação Executiva