RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ATIVIDADESDA ÁREA COMERCIAL JUNHO/2001 a MAIO/2002.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Evolução Recente da Economia Brasileira
Advertisements

Análise Contábil Processo de Tomada de Decisão
Custo de Pessoal * Previsão Custo de Pessoal * Previsão.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
FINANÇAS EM PROJETOS DE TI
Exercícios Porcentagem.
Importância da Administração de Materiais
P&D como instrumento para adicionar valor à empresa
Curso de Especialização em Gestão da Produção
Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde Reunião Regional Junho/2011.
Importância da Administração de Materiais
5ª AULA – Taxa Nominal de Juros e Taxa Efetiva de Juros Prof. Rogério
GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS
Técnicas de Tomada de Decisão
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira
VI FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
vítimas no mundo vítimas fatais (2010) e vítimas no Brasil (SUS) DPVAT indenizações = Vítimas no Brasil 30 bilhões.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
PARCERIA MÚTUA-RS E CAIXA
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Decolar Travel.
Cálculos Financeiros AULA 4 Profª Karine R. de Souza .
Apresentação Corporativa
Banco de Temas. Informações Gerais Período –De 1º de julho a 30 de setembro de 2007 Participantes –Todos os corretores cadastrados na Liberty Seguros.
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
Estatísticas.
REVISÃO PROF. NETO CEARÁ.
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
MARÍTIMA SEGUROS 62 anos no mercado Filosofia de Portas Abertas
Plano de Compensação Monavie VENDAS DIRETAS Vendas a varejo lhe possibilitará ganhar uma renda comprando nossos produtos no atacado.
Técnicas de Tomada de Decisão
JULIO FONTANA.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
Aula 10 e 11.
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
Experiências - Boas Luiz dÁvila Duração: 20 minutos.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
Cálculos Financeiros AULA 6 Profª Karine R. de Souza .
Cálculos Financeiros AULA 5 Profª Karine R. de Souza .
Aula 06.
CONSÓRCIOS COM 01 MENSALIDADE GRÁTIS: A Clamer & Mendonça Seguros, buscando atender todas as necessidades dos seus clientes, acaba de firmar parceira com.
01 SEJA BEM VINDO ! QUEM SOMOS ? 100% BRASILEIRA ACESSIVEL A TODOS
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Plano de Captação de Verba para Investimento, Contratação e Manutenção de Líderes de Equipe.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Sejam todos bem vindos. Tem como objetivo de Produzir e comercializar produtos com o mais alto padrão de qualidade, mas também contribuir para a melhoria.
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
VOCÊ Marcos Paulo Andre Pedro Tiago R$ 100,00 de cada novo cadastro R$ 100,00.
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Como ganhar R$ 2.900,00 por mês vendendo
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
ORÇAMENTO EMPRESA “R”.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
BNB: APOIO ÀS MPES DO NORDESTE

Cronograma de Atividades
Meeting Telecom Olavo Borges Novembro / 2002 Utilizando modelos estatísticos em uma Política de Crédito.
Matemática Financeira
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
Cada site custaTotal de vendas por mêsGanho Mensal R$2.000,001 venda/cliente por mêsR$2.000,00 5 venda/cliente por mêsR$10.000,00 R$2.000,0010 venda/cliente.
CONSÓRCIO DE IMÓVEIS E AS LIÇÕES DO TEMPO
QUESTÃO - 01.
METAS ANO 2010/2010. CAPTAÇÃO DE RECURSOS E DESTINAÇÃO DOS MESMOS MENSALIDADE DE 40,00 POR SÓCIO PREVISÃO DE ARRECADAÇÃO = R$ ,00 PGTO PERCAPITA.
Acordo comercial Drogaria Total x Medley. Período: Junho 2009 / Dezembro 2009 Desconto comercial: 56%; Prazo: 60dias; Distribuidores: Operadores Logísticos;
Conselho Português de Carregadores “Diagnóstico de situação da actividade portuária em Portugal; trabalho portuário na perspectiva de um carregador.”
Transcrição da apresentação:

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ATIVIDADESDA ÁREA COMERCIAL JUNHO/2001 a MAIO/2002

SITUAÇÃO CADASTROS –32 PORTOS –62 EMPRESAS DA ÁREA PORTUÁRIA CONTATOS –128 AUTOR. PORTUÁRIAS –234 EMPRESAS DA ÁREA PORTUÁRIA

SITUAÇÃO  NOSSA ATIVIDADE DE PROSPECÇÃO SEGMENTOANUALMÊSDIA C. PORTUÁRIA23419,50,89 AUT. PORTUÁRIA12810,670,48

SITUAÇÃO  NOSSOS RESULTADOS DA PROSPECÇÃO VISITAS 24 COMUNIDADE PORTUÁRIA 09 AUTORIDADE PORTUÁRIA REUNIÕES 55 COMUNIDADE PORTUÁRIA 20 AUTORIDADES PORTUÁRIAS

SITUAÇÃO 10 PROPOSTAS R$ ,72 Centronave Centronave Supermar Supermar Termasa Termasa Porto de Fortaleza Porto de Fortaleza Cet-Log Cet-Log Porto de Imbituba Porto de Imbituba Codesa Codesa Terra & Mar Terra & Mar

SITUAÇÃO  RESULTADOS GERADOS  10 PROPOSTAS  01 PROPOSTA AGUARDANDO NEGOCIAÇÃO ( PORTO DE IMBITUBA)  03 APRESENTAÇÕES DE SOLUÇÃO E PROPOSTAS (PORTO DE PARANAGUA; PORTO DE ITAJAI, PONTA DO FELIX)  03 PROCESSOS DE QUALIFICAÇÃO ( ESTINAVE; PORTO DE ITAQUI; CVRD)

OBJETIVOS & METAS PREVISÃO PARA 2002 R$ ,00 R$ ,00

TERRITÓRIO TERRITÓRIOTERRITÓRIO –42 PORTOS NO BRASIL –08 ADM. DE HIDROVIAS – X?? EMPRESAS PORTUÁRIAS

PROSPECÇÃO SITUAÇÃO – 95% NÃO PROCURANDO SOLUÇÃO – 5% PROCURANDO SOLUÇÃO COMO ATINGIR NOSSA META ??? SABEMOS – 10% PROSPECÇÃO – 60% PERSPECTIVAS ATUAIS – 30% AOS CLIENTES ATUAIS

NOSSA REALIDADE FORTEFORTE AUT. PORTUARIA MEDIOSMEDIOS TERMINAIS PORTUÁRIOS OPERADORES PORTUÁRIOS FRACOSFRACOS AG. MARITIMAS ARMADORES DESPACHANTES EADIS EMPRESAS DE LOGISTICA

CONCORRENTES ARCADIAN - PORTUS TECLA - OPEN PORT ALL SISTEMAS MBM NAVIS KOSMOS OUTROS DESENVOLVEDORES DESENVOLVIMENTO INTERNO FABRICAS DE SOFTWARES

INDICADORES R$ ,00

MODELO DO FAZENDEIRO QUOTA ANO 3000 K VENDA MEDIA 300 K NUMERO MEDIO FECHAM. 10 % EFICACIA 50% NR. OPORT. QUALIFICADAS 20 % EFIC. QUALIF. GER. INTER. 50% NR. DE PRIMEIRAS VISITAS 40 CICLO DE VENDAS 12m MEDIA VISITAS MÊS 3,33 MEDIA VISITAS P/SEMANA 0,83

INDICADORES

INDICADORES 1.QUOTA ANUAL 2.NR. MEDIO DE FECHAMENTO 3.NR. OPORT. QUALIFICADAS 4.NR. OPORT. COM INTERESSE 5.NR. DE VISITAS

ANÁLISE DAS OPORTUNIDADES

PROSPECÇÃO 01 PROPOSTA EM NEGOCIAÇÃO R$ ,0001 PROPOSTA EM NEGOCIAÇÃO R$ ,00 01 PROPOSTA AG. DECISÃO R$ ,0001 PROPOSTA AG. DECISÃO R$ ,00 01 APRES. PROPOSTA/SOLUÇÃO R$ ,0001 APRES. PROPOSTA/SOLUÇÃO R$ ,00 01 ELAB. PROPOSTA R$ ,00 01 ELAB. SOLUÇÃO R$ ,00

PROSPECÇÃO NOVAS OPORTUNIDADES –PORTO DE LAGUNA –CIA DOCAS RIO GRANDE DO NORTE –FERTIMPORT –TERFRAN –PORTO DE MACEIO –GRUPO CARAVEL –PORTO ESTRELA –CATTALINI –PASA – USAÇUCAR –GUARITA –PORTO PECÉM

AÇÕES AUTORIDADE PORTUÁRIA INTENSIFICAR NOSSO MARKETING / VISITAS PARTICIPAR DE EVENTOS MELHORAR NOSSAS REFERÊNCIAS COMUNIDADE PORTUÁRIA AUMENTAR PROSPECÇÃO E VISITAS CRIAR DISCURSO PARCERIA PROJETO EM CONJUNTO

SUGESTÕES

Muito Obrigado ! Atenciosamente José Carlos dos Santos Comercialização MARCA Sistemas