Marketing de Relacionamento

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

ASPECTO GLOBAL DA INFORMAÇÃO - NÍVEIS
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
OS NOVOS MEIOS E TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
GAS – Gestão de Atendimento e Solução
Seja nosso canal de vendas
A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção.
Apresentação Institucional 2008/04
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
SISTEMA INTEGRADO CLIENTE / SERVIDOR
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
SCAM Sistema de Controle e Gerenciamento Administrativo para Construtoras.
Apresentação SGS.
SGI Apresentação Técnica.
Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL.
Sistema de Gerenciamento de Contatos
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
Remodelando a solução mais eficaz
Apresentação executiva.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
Briefing SGC (Software de Gerenciamento Comercial)
SOLUÇÃO HBtec - CRM
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Nova solução CRM da Riosoft
SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Sistema de Assistência 24 horas
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
PASSIVOS E ATIVOS FINANCEIROS
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
CRM.
CRM Professional 2014 Apresentação da Plataforma de Negócios MTI.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
Profª: Adriana Vettorazzo
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
Automação Comercial Faculdade Estácio Radial Prof. Paulo Alipio Alves de Oliveira 2010.
Whatsapp para empresas
V-Desk Help-Desk.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Apresentação do sistema
A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,
Ir p/ primeira página CRM Customer Relationship Management Atendimento e Gestão É um Software multi- usuário e multi-tarefa de agendamento, organização.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !
administrar com eficácia seu Negócio
GESTÃO DE CONTATOS CONTROLE E ENVIO DE MALADIRETA E MAILING ELETRONICO S OLUÇÃO PARA.
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
QUER ATENDER MAIS E MELHOR?
Apresentação Comercial Gateways SIP/GSM. Seus custos com telefonia celular estão altos? A TeiQ Solution pode ajudar para solucionar este problema!
IBTech GeoVendas Telas e funcionalidades. O IGS é uma ferramenta que permite a visualização das informações de venda do seu ERP na forma de mapas, proporcionando.
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes.
Transcrição da apresentação:

Marketing de Relacionamento CRM Soluções para Marketing de Relacionamento

Só com Tecnologia da Informação, isto é possível! Acerte o Alvo CRM: É tratar cada pessoa de forma personalizada em suas particularidades. Só com Tecnologia da Informação, isto é possível!

RELACIONAMENTO UM A UM! O Alvo CRM é uma ferramenta que proporciona ao comercial uma maior proximidade com seus clientes, atingindo resultados tangíveis. Cadastro de Clientes visando relacionando a longo prazo; Cadastro de Oportunidades; Cadastro de Ocorrências; Gestão da Campanha X Planejamento; Telemarketing Ativo e Receptivo; URA com a utilização de mensagens gravadas; Gravador de VOZ; URA para pesquisas interativas; Torpedo de SMS personalizado; E-mail marketing monitorado; Mala Direta com segmentação; Dashboards com gráficos objetivos e Relatórios Gerenciais; 100% WEB, não necessita investimentos em servidores e estruturas.

PRONTO PARA USAR ALVO - CRM O ALVO CRM dispensa altos valores de investimento e implantação. Todo o sistema, inclusive a telefonia, ficam hospedados em nossos servidores e é acessado via Browser (navegadores) de Internet. Dispensa instalações demoradas e complicadas. O investimento é realizado na modalidade de locação e por usuário, com valores reduzidos mensais mediante utilização incluindo os custos de telefonia.

PRONTO PARA USAR

PRONTO PARA USAR

Gestão de Clientes (Leads) ALVO - CRM Cadastro de CLIENTES permite o registro de nome, fone, e-mail, celular, empresa e outros campos que podem ser livremente definidos.

Gestão de Clientes (Leads)

Gestão de Clientes (Leads)

Gestão de Pessoas ALVO - CRM Facilidade e objetividade nos cadastros de pessoas no sistema. Gerencie de forma rápida, prática e simples as informações de cada cliente e ou fornecedor através de um cadastro único e integrado!

Gestão de Pessoas

Gerenciamento de Ocorrências ALVO - CRM Gerencie ocorrências ao longo de todo seu ciclo de Vendas, desde a abertura e assinatura até a solução da ocorrência. O módulo de gestão de ocorrências mantém de forma centralizada toda a informação relevante para sua gestão e resolução, garantindo a satisfação do Cliente, pois o converte no centro de sua organização.

Gerenciador de Campanha ALVO - CRM Crie a estratégia das campanhas vendas corporativas com base em uma única estratégia. Crie e gerencie listas para determinadas campanhas ou para uso futuro. Crie uma base de dados a partir das informações dos clientes já disponíveis ou importe informações de contatos de várias fontes, inserindo-as em um repositório único. Consulte listas localizadas por proprietários dos clientes, que atendem a determinados critérios.

Gestão de Campanha – Carta

Gestão de Campanha – E-mail

Gestão de Campanha - Fax

Gestão de Campanha - Ligações

Gestão de Orçamentos ALVO - CRM Gere imediatamente de forma simplificada os orçamentos completos relacionando os itens de interesse e com as informações do cadastro de pessoas. Organize os processo de sua empresa com informações integradas.

Gestão de Oportunidades ALVO - CRM Identifique facilmente o andamento de cada processo de venda ou prospecção de novos clientes. Saiba exatamente em que estágio encontra-se cada oportunidade. Veja as melhores possibilidades fechamento e defina sua estratégia.

Gestão de Oportunidades

Gestão de Oportunidades

Gestão de Oportunidades

Gestão de Compromissos

Plataforma Discadora Com as ferramentas de telefonia integradas ao ALVO CRM, é possível agilizar todo o processo de telemarketing com ligações automáticas através do computador com intervalos pré-definidos, gravação de voz tudo a um baixo custo, intercalados com operadoras e mensagens de voz. Com a URA é possível realizar diversas pesquisas e depois trabalhar de forma personalizada em um assunto. Pesquisa de satisfação!

Gerador de E-mail e Mala Direta ALVO - CRM Aumente a produtividade de suas campanhas, selecionando os Clientes com base em características comuns. Em seguida, utilize modelos prontos para enviar mensagens de e-mail com suas ações. A funcionalidade Comunicação permite a utilização de editor de texto com possibilidade de selecionar destino (e-mail, impressão, Word), personaliza o texto buscando informações do banco de dados. Permite ainda impressão de etiquetas.

TAREFAS ALVO - CRM Cria e monitora tarefas pessoais ou de terceiros, registrando o histórico das ações tomadas para a execução das tarefas. Possibilita a programação de início e fim das atividades, bem como mostra graficamente o andamento da tarefa. Sua principal utilidade é o registro e acompanhamento de atividades pessoais ou de grupo.

AGENDA ALVO - CRM Agenda de compromissos diários, semanais e mensais individuais ou corporativas para o controle de compromissos e disponibilidades por grupos de trabalho. Controle sua agenda de visitas de toda a corporação.

ENTRE EM CONTATO! Ligue: 0800 770 58 35 Ou acesse: www.riosoft.com.br ALVO - CRM Solicite uma demonstração sem compromisso dessa inovadora ferramenta. O ALVO CRM é imprescindível para o gerenciamento e relacionamento de seus clientes Ligue: 0800 770 58 35 Ou acesse: www.riosoft.com.br

Nova Solução CRM da Riosoft 0800 770 58 35 www.riosoft.com.br

Suporte a Tomada de Decisão BI Suporte a Tomada de Decisão

Gerador de Relatório e BI INTUITIVE - BI O sistema utiliza a ferramenta de Designer Web para a criação de relatórios diretamente na Web através de uma interface moderna e acessível, rica em funcionalidades e com alta velocidade de trabalho. Dispõe de recursos totalmente funcionais, construtor de componente visual, funções para trabalhar com a área de transferência, edição tabular, zoom e outras funções úteis.

Nova Solução de Business Intelligence da Riosoft 0800 770 58 35 www.riosoft.com.br