Marketing de Relacionamento CRM Soluções para Marketing de Relacionamento
Só com Tecnologia da Informação, isto é possível! Acerte o Alvo CRM: É tratar cada pessoa de forma personalizada em suas particularidades. Só com Tecnologia da Informação, isto é possível!
RELACIONAMENTO UM A UM! O Alvo CRM é uma ferramenta que proporciona ao comercial uma maior proximidade com seus clientes, atingindo resultados tangíveis. Cadastro de Clientes visando relacionando a longo prazo; Cadastro de Oportunidades; Cadastro de Ocorrências; Gestão da Campanha X Planejamento; Telemarketing Ativo e Receptivo; URA com a utilização de mensagens gravadas; Gravador de VOZ; URA para pesquisas interativas; Torpedo de SMS personalizado; E-mail marketing monitorado; Mala Direta com segmentação; Dashboards com gráficos objetivos e Relatórios Gerenciais; 100% WEB, não necessita investimentos em servidores e estruturas.
PRONTO PARA USAR ALVO - CRM O ALVO CRM dispensa altos valores de investimento e implantação. Todo o sistema, inclusive a telefonia, ficam hospedados em nossos servidores e é acessado via Browser (navegadores) de Internet. Dispensa instalações demoradas e complicadas. O investimento é realizado na modalidade de locação e por usuário, com valores reduzidos mensais mediante utilização incluindo os custos de telefonia.
PRONTO PARA USAR
PRONTO PARA USAR
Gestão de Clientes (Leads) ALVO - CRM Cadastro de CLIENTES permite o registro de nome, fone, e-mail, celular, empresa e outros campos que podem ser livremente definidos.
Gestão de Clientes (Leads)
Gestão de Clientes (Leads)
Gestão de Pessoas ALVO - CRM Facilidade e objetividade nos cadastros de pessoas no sistema. Gerencie de forma rápida, prática e simples as informações de cada cliente e ou fornecedor através de um cadastro único e integrado!
Gestão de Pessoas
Gerenciamento de Ocorrências ALVO - CRM Gerencie ocorrências ao longo de todo seu ciclo de Vendas, desde a abertura e assinatura até a solução da ocorrência. O módulo de gestão de ocorrências mantém de forma centralizada toda a informação relevante para sua gestão e resolução, garantindo a satisfação do Cliente, pois o converte no centro de sua organização.
Gerenciador de Campanha ALVO - CRM Crie a estratégia das campanhas vendas corporativas com base em uma única estratégia. Crie e gerencie listas para determinadas campanhas ou para uso futuro. Crie uma base de dados a partir das informações dos clientes já disponíveis ou importe informações de contatos de várias fontes, inserindo-as em um repositório único. Consulte listas localizadas por proprietários dos clientes, que atendem a determinados critérios.
Gestão de Campanha – Carta
Gestão de Campanha – E-mail
Gestão de Campanha - Fax
Gestão de Campanha - Ligações
Gestão de Orçamentos ALVO - CRM Gere imediatamente de forma simplificada os orçamentos completos relacionando os itens de interesse e com as informações do cadastro de pessoas. Organize os processo de sua empresa com informações integradas.
Gestão de Oportunidades ALVO - CRM Identifique facilmente o andamento de cada processo de venda ou prospecção de novos clientes. Saiba exatamente em que estágio encontra-se cada oportunidade. Veja as melhores possibilidades fechamento e defina sua estratégia.
Gestão de Oportunidades
Gestão de Oportunidades
Gestão de Oportunidades
Gestão de Compromissos
Plataforma Discadora Com as ferramentas de telefonia integradas ao ALVO CRM, é possível agilizar todo o processo de telemarketing com ligações automáticas através do computador com intervalos pré-definidos, gravação de voz tudo a um baixo custo, intercalados com operadoras e mensagens de voz. Com a URA é possível realizar diversas pesquisas e depois trabalhar de forma personalizada em um assunto. Pesquisa de satisfação!
Gerador de E-mail e Mala Direta ALVO - CRM Aumente a produtividade de suas campanhas, selecionando os Clientes com base em características comuns. Em seguida, utilize modelos prontos para enviar mensagens de e-mail com suas ações. A funcionalidade Comunicação permite a utilização de editor de texto com possibilidade de selecionar destino (e-mail, impressão, Word), personaliza o texto buscando informações do banco de dados. Permite ainda impressão de etiquetas.
TAREFAS ALVO - CRM Cria e monitora tarefas pessoais ou de terceiros, registrando o histórico das ações tomadas para a execução das tarefas. Possibilita a programação de início e fim das atividades, bem como mostra graficamente o andamento da tarefa. Sua principal utilidade é o registro e acompanhamento de atividades pessoais ou de grupo.
AGENDA ALVO - CRM Agenda de compromissos diários, semanais e mensais individuais ou corporativas para o controle de compromissos e disponibilidades por grupos de trabalho. Controle sua agenda de visitas de toda a corporação.
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