1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas

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Transcrição da apresentação:

1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas Tópicos 1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas

1 - Nossa História

Um sonho 1990: Como tudo começou...

Acreditar é se lançar na vida para o impossível

Um novo Conceito • Já em 1993 a Água Doce dava seus primeiros passos rumo ao Franchising, utilizando sua receita de sucesso em outras praças.

2 - Empreender

Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos, apenas duramos. Padre Antônio Vieira

Principais Dificuldades • Falta de Dinheiro • Falta de Juízo • Medo • Preguiça • Projetar a marca (Banco) • Como crescemos

Importantíssimo • Planejar. • Implementar / inovar. • Verificar. • Aprender / evoluir. • Persistência. • Treinar e retreinar. (VT)

Por que os clientes nos abandonam? 1% morrem; 3% mudam; 5% outras amizades; 9% concorrência; 14% insatisfação com produto; 68% postura, indiferença no atendimento. (Exemplos)

Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia Tratamento: Olhar Suave Olhar Sereno Olhar Clínico Olhar Educado Empatia

Quando se confia na própria capacidade e nos seus produtos, jamais se olha um concorrente como inimigo.

Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador Faça ou Tente no Dia-a-dia Transformar seu cliente em: • Advogado • Vendedor • Multiplicador

Fundamental Estratégias vencedoras não são feitas com a ênfase nos produtos, mas sim com: • Relacionamento duradouro. • Confiança. • Segredos.

Lutar para conquistar novos clientes, reter os melhores e cuidar bem daqueles que você já tem.

3 - Conquistas

• Diminuição de riscos; Importância do Suporte de Rede • Diminuição de riscos; • Aumento de produtividade; • Manutenção da qualidade e da padronização da marca; • Coleta de Informações nos pontos de venda para elaboração de planos estratégicos;

• Reuniões regionais a cada 4 meses; Transparência e Flexibilidade • Reuniões regionais a cada 4 meses; • Conselho de franqueados bimestralmente se reúne com a diretoria da franchising e participa de todas as decisões sobre os rumos da marca, para benefício de toda a rede. • Confrágua: uma vez por ano, convenção com toda a rede em resort, para confraternização e discussão do futuro da rede. Em 2010 teremos a 16ª Confrágua!

Água Doce hoje • Outorgada como Maior rede de Cachaçarias do Mundo, com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. • 20 milhões de pessoas passaram pelas lojas em 2009.

Topo do Franchising • Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising pelo quinto ano consecutivo.

Topo do Franchising • A marca Água Doce recebeu prêmio de Destaque do ano no franchising brasileiro. • A terceira melhor rede de franquias do Brasil! (VT)

Delfino Golfeto presidente@aguadoce.com.br Obrigado! Delfino Golfeto presidente@aguadoce.com.br