GRUPO 6 Luciene Primo, RS Márcia Puerro, SP Maria Amélia Franco, TO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DOF E ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO COM OS ESTADOS
Advertisements

2o. Encontro dos Gerentes de Risco Sanitário do Projeto Hospitais Sentinela. UTVIG / GGSPS - Maio / 2003.
DTA –Anvisa – RDC n.º 175/03 – Porto Alegre/RS
Unidade 01 – O território brasileiro
Alimentos: qualidade e modos de vida
ÓRGÃOS CELEBRANTES: CONTROLES INTERNOS DOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL – ATRAVÉS DO CONACI ÓRGÃO REPASSADOR: BANCO MUNDIAL. GRUPO DE TRABALHO: AL, DF,
ANDIFES – CRIA CANDIDATURA E PREPARAÇÃO DE ESTUDANTES
O QUE É O PRODAFISC.
CONHECENDO AS COMISSÕES DE ENSINO DOS CONSELHOS DE FARMÁCIA DO BRASIL Ana Paula de Almeida Queiroz, Angela Maria de Carvalho Pontes,
DESAFIOS NA OPERACIONALIZAÇÃO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE
La Supervisión de los Custodios en Brasil Aspectos Legales.
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
gefin GT 06 – Contabilidade Coordenação: Adriano de Souza Pereira (SC)
Maria Evani Mesquita Vieira Data: 30/09/08 WAL MART V. LEOPOLDINA É a primeira vez que esta turma manuseia ferramentas.
Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.
POLÍTICA AMBIENTAL DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES
AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Estratégia de fortalecimento dos Pequenos Negócios
Atribuições do Farmacêutico
ENCAT Belém-PA Maio de 2014 Geraldo Marcelo Cabral de Souza
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
O caso do Telessaúde Brasil Redes
Seminário Nacional sobre Controle de Infecção em Serviços de Saúde
Grupo VIII Maria Elizete de Almeida Araújo - AM
Implementação da Gerência de Risco Sanitário Hospitalar nos Hospitais Sentinela Marco Túlio PerlatoMaria Marilene Tavares Marisa Léa de Moraes CirelliMarizete.
A B E E T O Associação Brasileira de Empresas de Esterilização a Óxido de Etileno. Seminário Nacional sobre Controle de Infecção em Serviços de Saúde.
Mapa de Prevenção – Almoxarifado PORCENTAGEM  Estado Total Fechados Em Digitação Não Infor. % Mapas Preenchidos % Mapas à Preencher AC 1 50%
Superintendência de Vigilância Sanitária e Ambiental Gerência de Fiscalização Coordenação de Fiscalização de Alimentos PROCEDIMENTOS DE VIGILÃNCIA SANITÁRIA.
REGIONALIZAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Instituto do Coração Gerência de Risco HOSPITALSENTINELA InCor InCorGERÊNCIA DE RISCO DE RISCO SANITÁRIO SANITÁRIO.
Reunião Cenários para planejamento 17 e 18 de junho - Itaipava Bruno Amado Rodrigues Filho Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade Reunião de.
“Nada há de permanente, exceto a mudança” Heráclito ( 450 aC )
Thalita Antony de Souza Lima
Projeto Hospitais Sentinela Grupo 3
A Experiência do TCU junto aos CAEs Outubro/2004 TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO Fiscalização e Controle Social da Gestão Pública no Estado do Piauí.
Profa. Dra. Terezinha de Jesus Andreoli Pinto
I Encontro de Gerentes de Risco Sanitário Hospitalar GRUPO V Elisabete Rocha de Souza (Coordenadora) Jorge Yuichi Takata Silva José Victor Miranda Pedroso.
CENTRO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Experiência do Estado de São Paulo no ensino do URM PROF. DRA. THAIS HELENA ABRAHÃO THOMAZ QUELUZ FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU.
Programa de Controle de Drogas Antimicrobianas Hospital Nossa Senhora das Graças Curitiba - Paraná Autores: Marta Fragoso, Melissa Novawcki, Rocio Rosário,
DIVER – DIRETORIA DE VERIFICAÇÃO
Grupo IX QUESTÕES GERAIS Responsabilidade da investigação - Profissional técnico de cada área – apoio direto à GR. Sensibilização corpo clínico : Divulgação.
Gestão de medicamentos
SITUAÇÃO ATUAL DOS PROJETOS 30 de junho de 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal 8a Reunião da COGEF.
Recursos humanos no SUS: o patinho feio do sistema Edson de Oliveira Andrade Presidente do Conselho Federal de Medicina do Brasil.
CAMPO GRANDE - MS VIGILÂNCIA SANITÁRIA 03/06/2015
VII ENCONTRO NACIONAL DE GERENTES DE RISCO REDE SENTINELA
GT 06 – Contabilidade Coordenadores: Adriano de Souza Pereira (SC) Maria da Conceição Rezende (MG)
Conhecimentos, atitudes e práticas de usuários e servidores de unidades de saúde da rede municipal de Palmas-TO sobre descarte de medicamentos e questão.
Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil Subsecretaria de Atenção à Saúde Superintendência de Vigilância em Saúde.
55ª Reunião do GDFAZ / CURITIBA – PR, 13,14 e 15/05/2015 INDICADORES GP Margarida – AL Kiola – MA Ricardo – BA Ana Paula - PE.
A Formação de Recursos Humanos para a Saúde
Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel.
Dados estatísticos do Banco de Denúncias do Sindigás.
COGEF MARÇO DE 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Proposta de Revisão dos Processos de Trabalho em Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados.
PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/15
Workshop: Todos juntos por um Brasil mais acessível Atuação do BNDES Brasília, 16 de novembro de 2015.
AS REGIÕES BRASILEIRAS
Título do evento Bloqueios para encerramento da Execução Mensal *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores 2014 – BM 19 *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores.
Manejo e destino final das embalagens
BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 OUVIDORIA.
Avanços e Desafios para 2010 Janaina Sallas. Avanços e Desafios para 2010 Projeto (TC n°.37 OPAS/ANVISA, parceria CGLAB) Início: 06 de julho de 2005 Término:
Licitações Sustentáveis Teresa Villac Pinheiro Barki Apresentação complementar à contratação sustentável de serviços de limpeza II CURSO DE LICITAÇÕES.
Comissão Senado do Futuro 7 / 12 / (61) ✉ O que é o Programa e-Cidadania?
PRODUTOS MÉDICOS. ROTULAGEM Razão social e endereço do fabricante e/ou importador Razão social e endereço do fabricante e/ou importador Informações que.
Benefícios por Incapacidade objeto da MP 739/2016 Espécie do Benefício por Incapacidade Total de Benefícios mantidos há mais de 2 anos* Benefícios mantidos.
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
PROGRAMA GÁS LEGAL. IMPACTOS NO MERCADO.
- SITUAÇÃO ATUAL DA AUDITORIA FISCAL DO TRABALHO EM SÃO PAULO - A FISCALIZAÇÃO DA LEI DE COTAS: DADOS DE 2017 Reunião da Câmara Paulista para a Inclusão.
Transcrição da apresentação:

GRUPO 6 Luciene Primo, RS Márcia Puerro, SP Maria Amélia Franco, TO Maria Darlene Costa, AC Maria de Lourdes Machado, SP Maria do Carmo de Oliveira, MG Maria Heliana da Costa, PA Marilda Bechtlufft, MG Marta Fragoso, PR Patrícia Vieira, SP

CCIH INTERFACE Integração VISA, ANVISA, HS MELHORIAS Modificações na Portaria 2616 Criação de um sistema único de informação Criação de um modelo Brasileiro de Reprocessamento

SANEANTES ROTULAGEM, EMBALAGEM A ANVISA deve exigir o cumprimento da regulamentação de rotulagem, embalagem GR: Avaliar as questões de saneantes, esterelizantes padronizados na sua Instituição DIRETORIA HOSPITAL: Apoio as ações do GR

SANEANTES PREPARO, DILUIÇÃO A ANVISA: fiscalização das empresas de serviços de limpeza GR: Supervisão junto ao Farmac êutico DIRETORIA HOSPITAL: Apoio as ações do GR

SANEANTES PROBLEMAS COM MANIPULAÇÃO ANVISA: Determinar legislação e protocolos de uso GR: Supervisão do uso e informações ao SESMET, SCIH DIRETORIA HOSPITAL: Apoio as ações do GR

MUITO OBRIGADA