Eu tinha um SONHO…. Experiências Gastronómicas a Bordo de um Histórico Cacilheiro do Tejo O quê? Ambiente hospitaleiro, oferta diversificada e serviço.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Património e Economia João Bonifácio Serra
Advertisements

Aldeia do Piódão – Arganil Fonte: Internet, 2007.
O GRANDE SEGREDO DOS MACEDÔNIOS
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Diretrizes e estratégias
Eu quero água desta fonte
TURISMO E DESENVOLVIMENTO estratégias de turismo cultural
Objectivos do curso Francisco Lopes dos Santos
A EJA trabalha com sujeitos marginais ao sistema de ensino e o PROEJA visa possibilitar-lhes acesso a educação e a formação profissional na perspectiva.
IV Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente
ESTUDANTES ADULTOS RETÊM APENAS 10% DO QUE OUVEM, APÓS 72 HORAS
Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel.
para que sua realização atinja os objetivos desejados
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
O QUE SABER.
ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI
ABAV-RR e ICCABAV Parte 3: Turismo Rural Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado.
Conversando sobre Negócios no Turismo Rural
Em conformidade com as Orientações Oficiais
Unidade 2 As decisões Estratégicas
TURISMO E CULTURA 1 (TC1X1)
Trabalho de grupo Análise do produto VivaFit
Hotel de Coimbra Hotel de Coimbra Hotel de Coimbra.
Centro de Produção de Envendos. Envendos a trabalhar para a melhoria…. Adquirimos um sistema doseador de cloro, sistema este que injecta cloro no depósito.
Monte da Carocha AUDAX - Empreendedorismo em Turismo Cultural e Paisagístico.
Desenvolvimento Curricular
O QUE É A INOVAÇÃO? Invenção é tornar dinheiro em ideias, Inovação é tornar ideias em dinheiro.
9ª Semana Técnico Administrativa
Administração de Marketing
Você é especial!.
Módulo I: Revisão de conceitos e temáticas nucleares
TERRAS DO PRIOLO Uma oportunidade de desenvolvimento turístico sustentável baseada numa ave.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO BARREIRO
Sistemas de Avaliação: Promovendo o Encontro entre Oferta e Demanda Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2012 Ricardo Barros Karina Bugarin Diana Grosner Adriana.
Toques para ser feliz Roberto Shinyashiki
TURISMO DE MASSAS VS TURISMO ALTERNATIVO
Sessão de Divulgação abordagem LEADER - PRODER Aviso de concurso nº1/2012 Projectos inovadores de revitalização do mundo rural, em Abrantes, Constância.
Premissas Dados das Microrregiões.
ÁGUEDA – Cultura: diferentes públicos, diferentes palcos, uma oferta integrada IV Seminário para o Associativismo Às sextas na Cidade.
Crenças VISIOVITA para um Planejamento de Vida
Clube de Educação Ambiental da Faculdade de Educação (CEAFE) Copyright © 2010 CCAA Project 1.
A Evolução da Liderança.
Desenvolvimento Rural : um novo quadro de oportunidades
Design !? 1.
MERCADO DE CONSUMO – LEITURA MACRO DAS TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
TRANSIÇÃO AUTOMÁTICA FELICIDADE DE AMIGOS! OLHA, ESTA É A NOSSA VIDA.
PROCESSO DECISÓRIO ELEMENTOS:
Vencer o tempo nas 7 cidades Um projecto para sensibilizar os portugueses para a importância do saber e da experiência dos mais velhos. Para a importância.
CULTURA, IDENTIDADES E PATRIMÓNIO CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NO HORIZONTE 2013 RELATIVAS AO TEMA CULTURA, IDENTIDADES E PATRIMÓNIO.
Num contexto particular...
Projeto “Nós Propomos” Trabalho realizado por: Francisco Rumpentiam, Inês Martins, Tiago Caeiro, Inês Almeida e Igor Correia da turma 11ºG Património edificado.
No começo Independentemente do seu tamanho, todos os projectos começam com um sonho de uma única pessoa Independentemente do seu tamanho, todos os projectos.
Estás pronto? 26 de Outubro de Marketing e Comunicação externa Marketing e Comunicação interna O que fazemos?
11º6A Trabalho de: Carla Araújo Diana Cardoso Gabriela Pereira Isabel Martins Isabela Capa.
Fundamentos do Uso de Sistemas de Informação Territorializada como Instrumento de Planejamento TURIM - ITÁLIA – 2, 3 e 4 de Maio de 2007.
Capital cultural Criado por P. Bordieu e J. C. Passeron na década de 1960 para explicar as oportunidades muito desiguais de sucesso escolar segundo a classe.
Revisão de Filosofia.
Loja do Condomínio. Justificativa A Loja do Condomínio traz para o mercado brasileiro um conceito inovador de franquia especializada em administração.
Maria Oliveira Apresentação do serviço Reitoria, 24 de Novembro de 2008 ID & Inovação UPIN – Universidade do Porto Inovação.
A MEMÓRIA COMO PATRIMÔNIO EMPRESARIAL Renato de Oliveira Diniz 21/05/2015.
Espaço Cultural e Praça de Equipamentos Sociais
 Jesus e os judeus de sua época tinha um assunto em comum  O Reino de Deus  Se ambos falavam sobre o mesmo tema, qual o motivo de conflitarem tanto?
A viagem continua... pelas regiões do Brasil
1º PRÊMIO SEB MUNDO LEITOR
C/SOM – NAO TOCAR NO MOUSE FELICIDADES AMIGO(A)!
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
18/6/20161 Acordo para o Desenvolvimento Sustentável Compromisso do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e de 73 Organizações da Sociedade Civil.
CAVALOS Jéssica Almeida nº 13, 9ºD Escola de Ribamar.
Tendências, desafios, estratégias e futuro Pedro Lourtie Jornadas Pedagógicas do Técnico Ensino e 16 de março de 2016.
NOVAS FORMAS, OLHARES E USOS PARA A CORTIÇA: UMA ESTRATÉGIA CIENTÍFICA Encontro Ciência 2010 Lisboa, 5 Julho.
Transcrição da apresentação:

Eu tinha um SONHO…

Experiências Gastronómicas a Bordo de um Histórico Cacilheiro do Tejo O quê? Ambiente hospitaleiro, oferta diversificada e serviço inovador Como? Procura Gastronomia de elevada qualidade num ambiente excepcional Para quem? Em área privilegiada da Baía do Seixal Onde? Oportunidade de reunir Natureza, Património Cultural, Gastronomia e Lazer Porquê? Numa época de experiências de consumo inovadoras e enriquecedoras Quando? Desenhei uma ESTRATÉGIA

E formei uma EQUIPA…

Fundamental para implementar o PROJECTO

Que tem realizado Travessias MEMORÁVEIS

E recebido Motivador RECONHECIMENTO

Uma Viagem onde Temos feito muitos AMIGOS

E a CRISE? Não temos tempo! Estamos a trabalhar nas SOLUÇÕES!

Muito Obrigado pela Atenção e Sejam Muito Bem-Vindos a Bordo!