1
| (11) A 3CON Consultoria e Sistemas Ltda é uma empresa brasileira privada de TI, fundada em 1993, focada em qualidade e performance, que mantém relacionamentos éticos e duradouros com seus clientes, parceiros e colaboradores. Atuação em todo o território nacional. Quem Somos
| (11) Quem Somos A MISSÃO da 3CON é utilizar recursos humanos e tecnológicos para promover qualidade, sucesso e impactar positivamente o mercado de TI Nossa VISÃO é trabalhar para manter-nos como referência de qualidade e profissionalismo na área de Tecnologia da Informação Ética Seriedade Valorização de pessoas Responsabilidade Social Sustentabilidade Respeito Ambiental VALORES
| (11) A 3CON está entre as 32 maiores empresas de Outsourcing e Serviços de Desenvolvimento de Software por Demanda do Brasil
| (11) Alguns Clientes
| (11) Principais Alianças
| (11) Células
| (11) Mobilidade / Multicanal
| (11) Mobilidade / Multicanal 1X2X3X4X5X
| (11) Mobilidade / Multicanal
| (11) Mobilidade / Multicanal Execute em vários dispositivos Smartphones Tablets Desktops e Quosques Construa para vários canais Broad Native Support Web (mobile + desktop) Single Page Architecture Standard Hybrid Individual, device-optimized sites MBaaS MessagingSyncIntegration Escreva uma vez. Código único
| (11) Mobilidade / Multicanal Nível de Esforço Tempo Desenvolvimento Nativo Lançamento Alterações de SO Alterações de Features Alterações de Linguagem Alterações de Segurança Novas Funcionalidades Custo App + Mobile Web 40% – 70% TCO Plataforma de desenvolvimento Moblie
| (11) Células
| (11) Gestão do Piso de Loja 8,3% Taxa Mundial de Ruptura de Vendas RUPTURA DE VENDA Até 75% Itens fora de estoque como resultado direto das práticas do varejo 40% Consumidores que decidem fazer a compra em outra loja
| (11) Gestão do Piso de Loja GESTÃO DO PISO DA LOJA Padronização dos processos operacionais Gerenciamento das equipes Controle do abastecimento Disponibilidade das informações em tempo real Redução dos índices de ruptura de exposição
| (11) Gestão do Piso de Loja BENEFICÍOS Redução dos custos do capital empregado – Estoque Aumento da Eficiência Operacional e Vendas Otimização do MIX de produtos Melhoria na gestão de promoção e promotores Diminuição dos índices de quebra
| (11) Gestão do Piso de Loja CASO DE SUCESSO Número de LojasLojasNº itensSaving - R$Nº itens - %Valor % / estoque total 1Loja A ,703,80%0,16% 2Loja B ,782,21%0,35% 3Loja C ,155,10%1,00% 4Loja D ,644,50%1,20% 5Loja E ,446,00%1,90% 6Loja F ,249,00%2,80% 7Loja G ,549,21%2,99% 8Loja H ,229,80%3,10% 9Loja I ,279,80%3,70% 10Loja J ,3511,10%4,30% 11Loja K ,2612,50%4,50% 12Loja L ,197,20%4,90% 13Loja M ,3114,40%5,20% 14Loja N ,2010,90%5,80% 15Loja O ,8420,60%7,70% 16Loja P ,1517,60%7,80% 17Loja Q ,7115,90%9,00% 18Loja R ,1919,10%10,40% 19Loja S ,1822,90%12,10%
| (11) Gestão do Piso de Loja Saving - R$Nº itens - %Valor % / estoque total ,0211,14%4,68% Resumindo... Saving - R$InvestimentoROI (6 meses) , , ,02
| (11) Células
| (11) Workforce Management 2014 Onde está sua equipe? O que estão fazendo? Por que estão fazendo? Quando estão fazendo? Como estão fazendo?
| (11) Workforce Management 2014 TAREFAS FORMULÁRIOS GEO-LOCALIZAÇÃO PRESENÇA PEDIDOS
| (11) Workforce Management BENEFÍCIOS Aumento na produtividade (15% - 20%). o Maior número de tarefas executadas diariamente. Redução nos custos operacionais (25% - 40%). o Preenchimento de formulários, correção de erros, envio de fax, trabalhos manuais. Redução nas horas adicionais (10% - 20%). o Controle na apuração das horas trabalhadas Melhoria na comunicação com os clientes. o Dados e notificações em tempo real.
| (11) Solução? A 3CON tem a solução. Visite o nosso estande.