Plano Comercial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Gerenciamento das Relações com o Cliente
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Dia Mundial do Ovo Criado em 1996 pelo International Egg Commission, com sede em Londres, o Dia Mundial do Ovo é celebrado na segunda sexta-feira do mês.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
A solução completa para pagamentos online.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Kit Comercial Dez/2008.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Plano Comercial.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Bebê e Gravidez.
Campanha de Segurança com Terceiros
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
APRESENTAÇÃO.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
Apresentação de Projeto
MIDIA KIT.
Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.
Plano Comercial.
 Estreia na Band em 2012, PERDIDOS NA TRIBO, um reality show diferente de tudo o que foi visto até hoje no Brasil!  Sucesso em Portugal e na Espanha,
EXIBIÇÃO: Segundas, às 22h25 Luxo, carros importados, joias caríssimas, champanhe, viagens internacionais, tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, elas.
Plano Comercial TARDE.
EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
PLANO COMERCIAL.
Temperatura Patrocínio Global.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Dietas Personalizadas
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
A série mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller), homem determinado a provar a inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell),
Jose A MÍDIA ATRAVÉS DA TELEVISÃO Orientadora: Daniela Viegas
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
RECEITAS EXTRA.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
Transcrição da apresentação:

Plano Comercial

EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, O PROGRAMA O melhor da culinária na tela da Band! DIA DIA O programa de culinária apresentado por Daniel Bork está recheado de novidades! Nova embalagem, cenário moderno, cozinha completa e arrojada, novos quadros e reportagens. O Dia Dia viaja e retrata a culinária típica de diferentes lugares do Brasil e do mundo. Chefs de restaurantes conhecidos dão receitas direto das cozinhas de seus locais de trabalho. Famosos dão receitas nas próprias cozinhas de suas casas. O repórter Eriko Aires traz novidades e atualidades para quem gosta de comer e passear e ainda matérias com curiosidades gastronômicas. Chefs de cozinha renomados abandonam suas domas para revelar lugares inusitados do universo da culinária e fazem as vezes de um repórter. Uma colunista convidada dá dicas saudáveis, preparando e explicando tudo que faz bem. Famosos, chefs e muitos convidados estão ao lado de Daniel, trazendo o melhor da culinária para o telespectador da Band! POR QUE ANUNCIAR? Manteve os índices de audiência domiciliar constantes de Janeiro a Outubro de 2012 Assistido por mais de 445 mil telespectadores por programa. O perfil dos telespectadores que assistem o DIA DIA é qualificado: Mulheres = 59% / Adultos Acima dos 25 anos = 69% / Classe Social formadora de opinião e com poder de decisão, ABC = 76%. O DIA DIA apresenta afinidade em diversos targets entre o público feminino e de donas de casa e ambos os sexos: Mulheres ABC 35+ = 148% / Donas de Casa ABCDE 15+ = 137% / Ambos os Sexos 35+ = 125%. EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, das 8h às 9h15 Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Jan a Out/2012 Participação de audiência 3% / Índice de audiência 1%

POSSIBILIDADES COMERCIAIS Lousa Dia Dia: o programa possui uma lousa estilizada que pode ser utilizada de várias formas: com receitas, cardápio do dia, etc. A marca do cliente pode ser desenhada na lousa ou ainda, a lousa pode ser completamente personalizada com desenhos do cliente, feitos por um artista, ao vivo. Eventos Gastronômicos: o Dia Dia pode realizar a cobertura dos mais diversos tipos de eventos, como por exemplo o “Restaurant Week”, feiras de vinhos, culinárias típicas de diferentes lugares do país, festivais de culinária e muito mais. Externas Patrocinadas: o apresentador Daniel Bork ou um repórter do programa podem fazer matérias especiais em restaurantes, na fábrica do cliente, em plantações (mostrando todo o processo de fabricação de determinado produto), em bares, botecos, etc. Delivery Dia Dia: o programa pode receber entregas de ingredientes e/ou comidas por delivery, ao vivo! Por exemplo, uma rede de supermercados pode entregar os produtos que serão utilizados em uma determinada receita na mesma hora de seu preparo. Desafio “Menos é Mais”: quatro chefs são desafiados a cozinhar com uma quantidade limitada de ingredientes (4, por exemplo) e preparar diferentes pratos com eles, mostrando a versatilidade dos produtos. Um dos produtos do desafio pode ser o do cliente. Cozinha Dia Dia: todos os produtos que podem ser associados a uma cozinha ou receita, podem ser expostos na cozinha do programa. Azeite, chás, água, batata, açúcar, geladeira, detergente e toalha são apenas alguns exemplos da variedade de objetos que podem ser expostos no local. Desvendando Mitos: um nutricionista desvenda mitos relacionados à alimentação, como por exemplo: manga com leite faz mal, beber durante a refeição engorda, comer casca de pão encrespa o cabelo, peixe faz bem para o cérebro, ovo com banana faz mal, etc. O cliente pode ser o patrocinador do quadro. Cozinha Especial: podem ser realizados quadros com receitas temáticas. Exemplos: receitas para bebês, para adolescentes, para quem está de dieta, para quem quer ganhar massa muscular, etc. Sempre utilizando o produto do cliente e dando dicas da marca para o telespectador.

2,7 Milhões page views /mês 380 Mil unique visitors / mês DIA DIA ON LINE band.com.br/diadia O BAND.COM.BR/DIADIA é o site de receitas com maior índice de permanência do internauta na WEB. O alto volume de receitas simples em vídeo, fotos e texto fazem deste site um dos mais acessados do portal. A cada dia novas receitas. 2,7 Milhões page views /mês 380 Mil unique visitors / mês Audiências do Dia Dia www.band.com.br Fonte: Google Analytics / Abril de 2012

ENTREGA COMERCIAL 1) Patrocínio Mensal do Programa (TV NET + WEB) Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ 2012/ Custos Internet: avaliado na tabela de Outubro’2012. 2 - Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente/ 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais/ 5 - A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente.

ENTREGA COMERCIAL 2) Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração Mensal (TV NET + WEB) TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. Observações: 1- Avaliado na tabela de Outubro’ 2012/ Custos Internet: avaliado na tabela de Outubro’2012. 2 - Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa./4- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais

Cachê do Apresentador / Culinarista* ENTREGA COMERCIAL 3) Merchandising – NET Cachê do Apresentador / Culinarista* * Caso houver necessidade Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ 2012 . 2 - Para outros formatos de merchandising, consultar o departamento de planejamento e desenvolvimento comercial. 3 - No Merchandising não estão inclusos os custos de produção e/ ou cachê do apresentador/merchandete, orçados e cobrados a parte.