Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando:  Congregar, representar e defender seus interesses;  Aproveitar o associativismo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planejamento Estratégico com BSC
Advertisements

Banco de Brasília S.A. Edmilson Gama 18 de agosto de 2011.
CANDIDATA AO CARGO DE DIRETOR(A) DO DEDC XV
Seminário SANTA CATARINA 2015
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
OUVIDORIA – Serviço de Proteção aos Usuários do SUS
Empresa Imobiliária Destaque Locação
BenefícioMútuoGestãoResponsável do Produto Boa Conduta Empresarial A contribuição do RI na Comunicação Corporativa 6o. Encontro Nacional de Relações com.
Planejamento Estratégico do PGQP
Programa de Educação Continuada em Engenharia (PECE)
Fatores-chave, tendências e principais características.
Programa Trainee 2010.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
PROJETO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA BRASIL - CANADÁ
AGENDA Processo de Implantação Garantias para Sucesso do Projeto
U. Desenvolvimento e Inovação - Serviços
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE SANTA CATARINA SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE SANTA CATARINA.
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando: Congregar, representar e defender seus interesses; Aproveitar o associativismo.
SGQ FCDL-SC NBR ISO 9001:2008. SGQ FCDL-SC NBR ISO 9001:2008.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
Juízes-Corregedores: 2 Assessores Correicionais: 12 Motoristas: 2
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Soluções comerciais para seu produto
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando: Congregar, representar e defender seus interesses; Aproveitar o associativismo.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ONAP-HOME Informática Rua Washington Luis, 728 / 403 – Centro – Porto Alegre – RS Fones: / /
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando:  Congregar, representar e defender seus interesses;  Aproveitar o associativismo.
PERFIL FCDL/SC CAPACITAÇÃO, SERVIÇOS E TECNOLOGIA PARA OS LOJISTAS CATARINENSES A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina foi.
PROGRAMA NACIONAL DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DO CAFÉ – PNP&D/CAFÉ
Premissas Dados das Microrregiões.
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando:  Congregar, representar e defender seus interesses;  Aproveitar o associativismo.
PLANEJAMENTO MDA Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Apresentação.
Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina - IEL/SC Fone: URL: Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina - IEL/SC Entidade do.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (BALANCED SCORECARD - BSC)
SUPERVISÃO VEICULAR. OBJETIVOS Supervisionar Velocidades. Supervisionar Rotas. Supervisionar Horários. Para: Uniformizar as Atividades. Para: Reduzir.
Gestão por Competências Relatorio Final
Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações – PDTIC
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NEGÓCIO MISSÃO PRINCÍPIOS A.AMBIENTAL VISÃO OBJETIVOS ESTRATÉGIAS MODELAGEM INSTITUCIONAL.
Oswaldo Ramos Caruaru, 07 de novembro 2014 Reflexões: Competitividade e Sustentabilidade do Polo de Confecção do Agreste.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GERÊNCIA DA CENTRAL DE RELAÇÕES COM SINDICATOS E COORDENADORIAS.
Promover com excelência a educação,
PERFIL FCDL/SC CAPACITAÇÃO, SERVIÇOS E TECNOLOGIA PARA OS LOJISTAS CATARINENSES A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina foi.
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
AGENDA 2020 O Rio Grande que queremos. Crescimento econômico Elevação da qualidade de vida Eqüidade social e regional Referência em inovação e tecnologia.
Apresentação Institucional
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando:  Congregar, representar e defender seus interesses;  Aproveitar o associativismo.
Apresentação CLICK TRANSPORTES
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
Rua: Rodolfo Pamplona,26 - Santos Dumond - São José - SC CEP Fone/Fax: (0xx48) Élcio Alvin Sócio.
Com mais de 37 anos de experiência, a Frema, uma empresa do Grupo Brasil Brokers, é hoje referência de profissionalismo e sucesso no segmento de consultoria.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Institucional OnSet.
Suinocultura de Baixa Emissão de Carbono
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando:  Congregar, representar e defender seus interesses;  Aproveitar o associativismo.
Tecnologia da Informação
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
Somente as melhores marcas: Ligue agora: SP (11) / RJ (21)
Brasília - 16 de outubro de 2013 PACTO FEDERATIVO Descentralização, Experiência de Santa Catarina. TULIO TAVARES SANTOS Secretario Adjunto do Planejamento.
Ministério Público O direito à acessibilidade na ordem jurídica brasileira e a atuação do Ministério Público.
As informações contidas neste documento são de propriedade do IEL/SC e não podem ser utilizadas ou reproduzidas sem a autorização escrita do mesmo. Aline.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Transcrição da apresentação:

Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando:  Congregar, representar e defender seus interesses;  Aproveitar o associativismo para geração e garantia de valor agregado, através da oferta de produtos e serviços em constante aperfeiçoamento;  Propiciar o crescimento sustentado, através do apoio tecnológico, do direcionamento, de ações estratégicas e da constante transferência de conhecimento.

 Transparência;  Credibilidade;  Propósito;  Qualidade;  Agilidade;  Presteza;  Respeito;  Preservação da ideologia ;  Responsabilidade.

Chamado/Telefone/ Respostas Chamados Respostas Telefone Respostas Opções Assuntos Chamados Respostas Comercial Respostas Institucional Respostas Jurídico Respostas TI Respostas Suporte SPC/SC Tratamento chamados Atendentes