Projetos Corporativos e Institucionais Apresentação da agência e do cliente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

A luz e a cor existem na realidade como componentes do mundo de sensações dos seres vivos.
Qualidade Total.
Perfil do Profissional de Segurança da informação.
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Melhorar a Segurança do convívio, é uma de nossas principais metas
Agilidade com Qualidade
Introdução aos Princípios e elementos de design
Tirar efeito de abertura
Diagrama de Instalação
Rua: Senador Dantas nº ª andar sala 2047 Rio de Janeiro - Centro
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Nossos contatos: Fones: (81) e
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
Artes Gráficas.
TEORIA CONTINGENCIAL SEMINÁRIO ADMINISTRAÇÃO
EB23 Pe Vítor Melícias Estudo da Cor Rui Silva
S.I.S.D. – Soluções Inteligentes para Sistemas Distribuídos
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Cores: estímulo visual no PDV
BRIEFING Nome do projeto: CALENDÁRIO 2013 GASÔMETRO Nome da empresa ou marca: Gasômetro Madeiras Qual o endereço do seu site ?
Cor Contraste.
No Bugs – Empresa Júnior de Informática
MÁQUINA DE ENVASE FERNANDO XAVIER REIS LUCIANO NUNES DA SILVA
O supermercado Zona Leste de São Paulo Médio porte Estacionamento para 200 carros Público: classes C e D. MISSÃO: VISÃO : VALORES : Cultura organizacional:
Surrealismo Eduardo Nunes Segundo Fabiano Marinho Nunes Lézia Melo de Souza Lígia da Silva César
Apresentação | | +55 (11)
Logomarcas.
TECNOLOGIAS DE GESTÃO ORGANIZACIONAL (TGO)
R. Manuel Alexandre. Água-Fria – 103 CEP: São Paulo / SP Fone/fax: (11) CNPJ: /
Integrando pessoas, processos & tecnologia
ESTÉTICA PROFESSORA : ROSÂNGELA ALVES
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Quem somos A Ilustracom, é uma agência digital focada em Design gráfico e Web, ilustrações e Apresentações executivas. De maneira bem objetiva e dinâmica,
Elementos da Linguagem Visual LINHA
Produção Comercial 2009 t.
Novos Padrões & Divulgação Virtual
Manual de Identidade Visual
INFLUÊNCIA DAS CORES NA PUBLICIDADE
Mídia Kit: Lilly Estética A Lilly Estética oferece vários tratamentos como :  Tratamentos estéticos faciais e corporais e tratamentos a laser;  Massagens.
Presidente – Planejamento Diretor de Criação Auxiliar Diretor de Mídia Auxiliar Diretor Gráfico Auxiliar Diretor de Atendimento Auxiliar Diretor de Produção/MKT.
TIPOLOGIA E DESIGN.
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
Ideologia da mav tecnologia
Introdução ao Design.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Institucional OnSet.
Composição e apresentação da embalagem
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Projeto do Produto
Consultoria Empresarial e Educacional
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Proposta para campanha Ambientar 2008 apresentam.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Portfólio de Serviços TI
ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
A mídia alternativa “É o planejamento que teve de ser adaptado em função dos ajustes e interesses do mercado e adequação de verbas.” SILVA (2005) “Complementa.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Modelo do planejamento estratégico
AS PESSOAS E AS ORGANIZAÇÕES
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA OS CLIENTES!. Empresa Em operação desde 2006 Somel tem uma equipe de profissionais com larga experiência industrial em firmas.
Cores.
Transcrição da apresentação:

Projetos Corporativos e Institucionais Apresentação da agência e do cliente

Integrantes Ana Araújo Pesquisa e fotografia. Charles Frata Administração: Planejamento. Eduardo Nunes Desenvolvimento de layouts para site. Fabiano Marinho Ilustrações, controle de qualidade, planejamento. Lígia César Redação e ilustração. Lézia Melo Pesquisa e diagramação. Humberto Miguel Arte final.

Missão, Visão e Valores VISÃO Ser uma agência de design conceituada e reconhecida pela sua excelência profissional. VALORES Comprometimento com o trabalho; Transparência e seriedade; Determinação e união da equipe; Respeito com o ponto de vista do cliente; Busca incansável pelo conhecimento para melhoria de nossos trabalhos. MISSÃO Propor soluções que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes, garantir que os projetos em comunicação visual, impressos ou digitais, sejam criativos e funcionais atingindo o objetivo proposto.

Descrição do nome da agência União: umas das principais características do grupo; Linha de raciocínio: algo que represente essa união ; Amora silvestre (pseudobaga) do Gênero Rubus (amora preta). Pseudobaga: formação de pequenos frutos agregados (mini drupas ou drupetes. As amoreiras são de fácil cultivo, se adaptam a qualquer tipo de solo.

Descrição do logo Pequeno galho Representa o equilíbrio: conhecimento. Movimento Sensação de movimento e continuidade. As sete drupas Cada círculo representa um membro do grupo. Sempre haverá lugar para mais um Receber novos talentos.

Descrição do logo Good Times Moderno, atual, tecnologia. Lucida Handwriting Italic Suavidade, toque pessoal. Verde: Equilíbrio, acentua a formas orgânicas. Azul escuro com roxo Cor da amora preta quando madura. Uso de duas cores: harmonia e contraste.

Logo: variações e medidas Outras alternativas: Redução máximaVersão idealAlternativa horizontal

Cliente SS Center cabeleireiros Av. Laranja da China, 660 Jd. das Camélias São Paulo -SP CEP: Fone: Empresa existente a 1 ano Seguimento: Beleza e estética Já possui logotipo. Cartão de visitas e banner. Mercado em crescimento, empresa de pequeno porte Consumidores: Feminino entre 12 e 70 anos da classe C.

Ana Maria Queiroz Araújo Charles Frata Eduardo Nunes Segundo Fabiano Marinho Nunes Humberto Miguel Lézia Melo de Souza Lígia da Silva César