Projetos Corporativos e Institucionais Apresentação da agência e do cliente
Integrantes Ana Araújo Pesquisa e fotografia. Charles Frata Administração: Planejamento. Eduardo Nunes Desenvolvimento de layouts para site. Fabiano Marinho Ilustrações, controle de qualidade, planejamento. Lígia César Redação e ilustração. Lézia Melo Pesquisa e diagramação. Humberto Miguel Arte final.
Missão, Visão e Valores VISÃO Ser uma agência de design conceituada e reconhecida pela sua excelência profissional. VALORES Comprometimento com o trabalho; Transparência e seriedade; Determinação e união da equipe; Respeito com o ponto de vista do cliente; Busca incansável pelo conhecimento para melhoria de nossos trabalhos. MISSÃO Propor soluções que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes, garantir que os projetos em comunicação visual, impressos ou digitais, sejam criativos e funcionais atingindo o objetivo proposto.
Descrição do nome da agência União: umas das principais características do grupo; Linha de raciocínio: algo que represente essa união ; Amora silvestre (pseudobaga) do Gênero Rubus (amora preta). Pseudobaga: formação de pequenos frutos agregados (mini drupas ou drupetes. As amoreiras são de fácil cultivo, se adaptam a qualquer tipo de solo.
Descrição do logo Pequeno galho Representa o equilíbrio: conhecimento. Movimento Sensação de movimento e continuidade. As sete drupas Cada círculo representa um membro do grupo. Sempre haverá lugar para mais um Receber novos talentos.
Descrição do logo Good Times Moderno, atual, tecnologia. Lucida Handwriting Italic Suavidade, toque pessoal. Verde: Equilíbrio, acentua a formas orgânicas. Azul escuro com roxo Cor da amora preta quando madura. Uso de duas cores: harmonia e contraste.
Logo: variações e medidas Outras alternativas: Redução máximaVersão idealAlternativa horizontal
Cliente SS Center cabeleireiros Av. Laranja da China, 660 Jd. das Camélias São Paulo -SP CEP: Fone: Empresa existente a 1 ano Seguimento: Beleza e estética Já possui logotipo. Cartão de visitas e banner. Mercado em crescimento, empresa de pequeno porte Consumidores: Feminino entre 12 e 70 anos da classe C.
Ana Maria Queiroz Araújo Charles Frata Eduardo Nunes Segundo Fabiano Marinho Nunes Humberto Miguel Lézia Melo de Souza Lígia da Silva César