Administraçao de Negócios FELIPE LATANCE GRASIELI LEANDRO LUCAS STEFAN Prof. Mauri Cesar Soares Marketing e Vendas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conectividade.
Advertisements

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
É importante para o Bradesco
Marketing Digital.
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Aleksandra Maria N. Jilochkin Daniella Sironi. Histórico n Surgiu em agosto de n Possui 70 funcionários em Luxemburgo, Londres e Tallinn ( capital.
A Composição da Cesta de Serviços
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
Comércio Eletrônico: Mercados Digitais, Mercadorias Digitais
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
A grande rede mundial de computadores
A força da identidade sonora.
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO ESPÍRITO SANTO UNED – COLATINA DISCIPLINA: Multimídia e Interatividade PROFESSOR: Renato Cabelino COMPONENTES:
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Canais de Marketing Comunicação
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
SEMINÁRIO DE INFORMÁTICA
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Comunicação com qualidade e economia!
gestão em inteligência competitiva
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Serviços de telefonia celular
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
Aplicações na Internet
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
AMMB Associação de Marketing Móvel do Brasil
Prof. Cárbio Almeida Waqued
PROF. PAULO ANDRÉ ZAPPAROLI
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Redes de Computadores.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O mundo ao alcance de um clique.
Apresentação Vale Descontos
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Evolução do Celular Do tijolo ao Iphone.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Quem somos A 14 anos a Connectivity oferece soluções tecnológicas para que nossos Clientes se tornem mais competitivos. Somos hoje uma empresa  capaz de.
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
FORMADORA: Isabel Pires CURSO: EFA NS TÉCNICO DE INFORMÁTICA SISTEMAS
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
SEJAM BEM VINDOS.
ADRIANA DANIELE DEIVIDIANE FÁBIO ROMERITO LEANDRO
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
MARKETING: DO QUE ESTAMOS FALANDO?
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Empreendedorismo ________________________________________
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
O telemóvel e as suas redes
Cartão de Crédito Empresarial
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
Portfólio de Serviços TI
Transcrição da apresentação:

Administraçao de Negócios FELIPE LATANCE GRASIELI LEANDRO LUCAS STEFAN Prof. Mauri Cesar Soares Marketing e Vendas

Buscamos com este projeto, atender aos seguintes mercados: Pessoas que buscam novidades em tecnologia, praticidade, entretenimento; Empresas que precisam manter contato com funcionários espalhados por longas distâncias; Implementar uma nova opção em telefonia celular com um custo Acessível; Marketing

História: História: Hoje em dia busca-se sempre algo mais quando falamos em tecnologia: Hoje em dia busca-se sempre algo mais quando falamos em tecnologia: 1995 os celulares eram apenas telefones móveis(raros); 1995 os celulares eram apenas telefones móveis(raros); 1999 os celulares já se tornavam populares e a estética deles começava a importar; 1999 os celulares já se tornavam populares e a estética deles começava a importar; Marketing

História: História: 2002 os celulares se tornam pequenos com displays colorido; 2002 os celulares se tornam pequenos com displays colorido; 2005 os celulares passam a ter a função de câmera fotográfica digital; 2005 os celulares passam a ter a função de câmera fotográfica digital; 2007 Atualmente os celulares são câmeras digitais, tocadores de mp3, transmitem arquivos sem fio (bluetooth), tem displays sensíveis ao toque(touch screen); 2007 Atualmente os celulares são câmeras digitais, tocadores de mp3, transmitem arquivos sem fio (bluetooth), tem displays sensíveis ao toque(touch screen); Então o que mais podemos esperar para o futuro? Então o que mais podemos esperar para o futuro? Marketing

Apresentamos a vocês não somente mais um smartphone. Mas sim um smartphone para “smartpeople”. Marketing

O nosso protótipo MN07(Mobile network 2007) é equipado com o que já há de melhor em termos de tecnologia. Mas com uma novidade: Integra-se com uma Tecnologia já difundida entre os microcomputadores, o sistema de comunicação VOIP. Marketing

Apresentamos a vocês não somente mais um smartphone. Mas sim um smartphone para “smartpeople”. Marketing

Em parceria com a empresa Skype. Difusora do sistema VOIP ao qual é feito uma forma de comunicação telefônica através da rede mundial (internet). O sistema VOIP(voice over IP) ou voz sobre IP, traz ao smartphone, uma forma de comunicação mais livre a partir do momento em que seu celular se “ligar”, conectar a um outro você tem a liberdade de não somente falar como também utilizando a mesma ligação conversa via mensagem instantânea e transmitir arquivos. Considerando a vantagem da cobrança ser feita apenas sobre a quantidade de Mb (megabits) transferidos pela rede. Marketing

Através de uma pesquisa realizada segundo número do site Teleco, até setembro deste ano, o Brasil contava com mais de 112 milhões de telefones celulares ativos, com um crescimento acumulado no ano de 12%. Através de uma pesquisa realizada segundo número do site Teleco, até setembro deste ano, o Brasil contava com mais de 112 milhões de telefones celulares ativos, com um crescimento acumulado no ano de 12%.Teleco No mesmo período, o número de telefones fixos em operação no País é de ‘apenas’ 39 milhões, praticamente o mesmo volume do final de No mesmo período, o número de telefones fixos em operação no País é de ‘apenas’ 39 milhões, praticamente o mesmo volume do final de Características técnicas diversas, como capacidades multimídias (câmeras digitais, tocadores MP3, sintonização de rádio), design e tamanho continuam a chamar a atenção dos usuários, ávidos por novidades. Características técnicas diversas, como capacidades multimídias (câmeras digitais, tocadores MP3, sintonização de rádio), design e tamanho continuam a chamar a atenção dos usuários, ávidos por novidades. Marketing

Entretanto, cresce o interesse pelos serviços que podem ser acessados a partir desses dispositivos móveis – , internet, capacidade para colocar posts em blogs ou subir imagens para sites de fotografia, apenas para citar alguns e, é claro, a facilidade e velocidade com que isso é feito. Entretanto, cresce o interesse pelos serviços que podem ser acessados a partir desses dispositivos móveis – , internet, capacidade para colocar posts em blogs ou subir imagens para sites de fotografia, apenas para citar alguns e, é claro, a facilidade e velocidade com que isso é feito. 3G (3ª geração)– Redes que permitem transmissão de dados por pacotes até 2 megabits por segundo (Mbps). Exemplo: WCDMA e CDMA EVD e o nosso diferencial o Voip. 3G (3ª geração)– Redes que permitem transmissão de dados por pacotes até 2 megabits por segundo (Mbps). Exemplo: WCDMA e CDMA EVD e o nosso diferencial o Voip. Marketing

Lançando esta novidade no mercado não se pode deixar de manter o laço de ligação com as tecnologias já existentes. Sendo assim o MN07 também poderá ser operado por operadoras que utilizam a tecnologia WCDMA. Sendo assim você pode adquirir seu MN07 em: Lojas de Operadoras de Telefonia Celular e também em lojas de informática das quais você já sai habilitado a usufruir da tecnologia VOIP. Marketing

Marketing Analisando o produto podemos obter as seguintes conclusões: - Um produto impar no mercado; - Com um preço acessível e competitivo no mercado - Não necessita acréscimo de matéria-prima; - Com todas as características de um smart phone da atualidade; - Com a inovação de uma grande passo para um futuro próximo; - Com uma assistência técnica a disposição oferecendo uma garantia estendida de 2 anos; - Com um atendimento personalizado onde o cliente é mais que um registro em nosso banco de dados.

- Para empresas que necessitam de espécies de ramais móveis oferecemos preços especiais baseados na cobrança apenas das manutenções, trocas e ajustes as necessidade. Se você não ouvir falar do nosso MN07 em 2 anos você não é Smartpeople. Porque SmartVoIPs como o MN07 não estará sendo falado nas paginas da internet nem na boca das pessoas as pessoas estarão falando através deles. Marketing

As Divulgações As propagandas serão baseadas em divulgações em revistas de tecnologia, em comerciais de TV e através da utilização do produto por personagens de seriados, programas e novelas. As despesas de gastos com folders para Hipermercados e lojas não serão acrescentadas ao orçamento,pois estas serão retiradas no abatimento de custo aos revendedores. Marketing

Projeto: Fabricação de Celulares O Departamento de Vendas e Marketing deverão levantar: Pesquisa de Mercado - OKPesquisa de Mercado - OK Potencial de Consumo – OKPotencial de Consumo – OK Produto - OKProduto - OK Praça (Distribuição) – OKPraça (Distribuição) – OK Promoção do Produto – Vide quadro (slide 16/18)Promoção do Produto – Vide quadro (slide 16/18) Preço de mercado do telefone considerando o preço da concorrênciaPreço de mercado do telefone considerando o preço da concorrência Organograma do Depto Vendas e MarketingOrganograma do Depto Vendas e Marketing Custo do Departamento Vendas e Marketing (número de funcionários)Custo do Departamento Vendas e Marketing (número de funcionários) Administração de Negócios

DescriçãoVALOR Propaganda Jornal Propaganda TV Propaganda Revista Propaganda Outdoor Agencia de Propaganda e MKT Brindes Eventos de Promoção Folders Banners TOTAL:R$ ,00 Marketing