Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Advertisements

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA FINANCEIRO
Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Administração amintas paiva afonso.
COMÉRCIO EXTERIOR Administração da Produção
Administrando projetos com MS Project – Unidade VII
Corporate Travel Account - CTA
COMODATO ou COMPRA – SEM PACOTE DE INTERNET
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS BANCO MATONE
Claro Fixo.
Matemática Financeira Desconto Simples
Claro Direto.
MONITORAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
CLARO PRÉ ILIMITADO Promoção Pré Pago SEM RECARGA MÍNIMA
DESCONTOS SIMPLES Não é o que acontece na vida que importa... O que importa é o significado que a gente dá ao que acontece.
IMPLANTAÇÃO DE VENDAS CONSIGNADAS NO ESTADO DO PARANÁ.
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Agora você pode vender mais!
Certificado Digital NF-e Nota Fiscal eletrônica
Cartão Pré-Pago PanAmericano MasterCard®
A empresa Somos uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel. Sócios: Ideiasnet (ações em Bolsa, Banco Pactual, Grupo Lorentzen e outros) –
Confidence Travel Card
Produtos e Serviços Telefonia Móvel e Banda Larga Móvel Setembro/2013
Manual Cartão Pesquisa /CNPq Atualizado em 02/06/09.
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
Garantia de Satisfação Saiba mais sobre este benefício!
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
PARCERIA.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Como controlar o caixa Supermercados.
Aula 10 e 11.
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Inserir crédito para cliente
Acelere as vendas do Oi Gestão Mobilidade Para dúvidas entre em contato com Flávio Prando ou se preferir utilize a interativa: Produtos B2B >Família Oi.
O Sub Agente que realizar R$ ,00 reais em vendas DIGITADAS e CONFIRMADAS + = Sucesso Garantido nas VENDAS! CORRA 50 GANHE 400 ! no sistema até dia.
Resposta penhora Online
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
Cartões Empresarias.
Extinção Docente Categoria “O” – 2012
Treinamento de Vendas Operação Bevi
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
TABELA DE SERVIÇOS OFERECIDOS E TAXAS PRATICADAS
Compras - Pedido de Compra
Apresentação Comercial
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO EXTRAJUDICIAL
Apresentação PREÇO X COBERTURA TARIFA LIGAÇÕES PARA OUTRAS OPERADORAS
Principais Operações:
Financeiro – Contas a Receber
Garantia de Satisfação
GRUSI – Maio/2010 Gerenciamento de Despesas de Telecom Carlos Ohde VP Operações – Spring Wireless.
SACADO Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Início Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios Relatório de.
Critérios de Tarifação
Relatórios Publicados
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria.
Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011.
Transcrição da apresentação:

Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009

Gestão da Comunicação Controle do limite do gasto, com ligação, por linha, por mês; Controle de todas as ligações de todas as linhas; Resumos com os números mais chamados ; Resumos comparativos dos últimos 3 meses por linha; Filtro de cobrança indevida, com valor errado; Filtro de cobrança além dos limites pré-definidos (RJ e ES); Bloqueio de SMS e Internet; Todos os relatórios chegam em seu em arquivos pdf;

Condições e Regras de Uso Contratação de linhas: Mínimo de 18 meses; Esta contratação tem um custo caução no valor da assinatura mais o limite definido pelo cliente Ex.: Assinatura =R$30,00 + Limite R$25,00 (+-100min) = caução R$55 Ao término da contratação do serviço este valor será usado para o pagamento das contas finais e havendo crédito, este será devolvido Aparelho básico sem custo; A interrupção antecipada deste período implica em multa de R$180,00 (cento e oitenta reais) a base de R$10 ao mês. Aparelhos melhores podem ser usados. O CHIP pode ser colocado em outro aparelho desde que seja quadriband, que é o aparelho que funciona com o CHIP da VIVO.

Condições e Regras de Uso Contratação de internet permanente: Mínimo de 18 meses; Tráfego ilimitado e velocidade dependente do local de conexão, podendo variar de 56kbps a 2000kbps (Capital SP/RJ) Esta contratação tem um custo caução no valor da assinatura Ex.: Assinatura =R$120,00 = caução R$120,00 Ao término da contratação este valor, corrigido pela poupança, será devolvido Aparelho-Modem básico sem custo; A interrupção antecipada deste período implica em multa de R$550,00 (quinhentos e cinqüenta reais) Todo cliente poderá testar por 5 dias para ver se, em sua área de uso, o funcionamento atende as necessidades; O valor deste serviço será de R$120,00 por mês;

Condições e Regras de Uso Contratação de internet temporária: Mínimo de 7 dias; Esta contratação tem um custo caução no valor do modem Ex.: Modem =R$320,00 = caução R$320,00 Ao término da contratação este valor, sem correção, será devolvido, debitados dos dias de locação; Aparelho-Modem básico sem custo; A interrupção antecipada do período contratado não poderá ser inferior a 7 dias de locação; O teste será feito no momento da contratação O custo deste serviço será de R$50 pelos primeiros sete dias e de R$7,00 por dia subseqüente, ininterruptos;

Inadimplência As contas sempre serão pagas em dia, junto a operadora, para isso, se o pagamento do nosso cliente não chegar a tempo, será usado o valor caução e as linhas serão semi- bloqueadas, só recebendo, por 30 dias, quando serão desligadas e devolvidas a operadora. Caberá ao nosso cliente o custo das assinaturas do último mês e as multas, se for o caso, das linhas com menos de 18 meses. O calculo da multa será de R$10,00 por mês que faltar para os 18 meses do contrato. Condições e Regras de Uso

Manutenção e troca de linhas e limites: Toda manutenção dos aparelhos serão feitas na AMI; Havendo disponibilidade, será emprestado um aparelho simples enquanto o do cliente é corrigido; A correção implica no envio do aparelho para o Rio (Sedex) ; A compra de aparelhos poderá ser efetuada, desde que dentro do plano, em nome da AMI (no caso do CDMA); A utilização de Chip em outro aparelho poderá ser questionada pela operadora; (em estudo) Toda alteração de limite de cada linha implica em correção no valor caução, para mais ou para menos; A alteração do limite poderá ser pedida a qualquer momento e poderá ser temporária, numa emergência; Condições e Regras de Uso

Custos: Assinatura : R$30,00 (trinta reais); Ligação VC1 : R$0,24 (fixo, VIVO e outras ) Ligação VC2 e VC3 para fixo : R$0,95 Ligação VC2 e VC3 para VIVO : R$0,25 Ligação VC2 e VC3 para Outras : R$1,39 Estes custo só serão válidos quando for usado o código DDD 15, da VIVO, caso contrário, será cobrado o valor da operadora escolhida, na hora da ligação. Terá de ser pedido a liberação de outras operadoras para que isso possa ser feito. Muito cuidado. Neste custo já estão incluídos os custos de administração da AMI; Os valores descritos na conta da operadora não terão os ~28% de administração; Caso seja necessário a emissão de nota fiscal os custos serão acrescidos de 17% sobre o valor desta nota; Condições e Regras de Uso

VC1 No contexto de sistemas celulares no Brasil, VC1 é o valor pago pelo assinante, por minuto, quando a ligação for feita para a um assinante fixo na área de tarifação em que está a área de registro do assinante. Na comunicação Móvel-Móvel, a critério da Concessionária do SMC, poderá ser aplicado acréscimo de até 30% (trinta por cento) sobre o valor VC1. (Mesmo DDD, área e telefone) VC2 No contexto de sistemas celulares no Brasil, VC2 é o valor pago pelo assinante, por minuto, quando a ligação for feita para a um assinante fixo ou móvel fora da área de tarifação em que está a área de registro do assinante, mas com o primeiro dígito do código DDD igual ao da área de tarifação do assinante (RJ/ES). VC3 No contexto de sistemas celulares no Brasil, VC3 é o valor pago pelo assinante, por minuto, quando a ligação for feita para a um assinante fixo ou móvel com outro código DDD. O que é VC1, VC2 e VC3 ?

O fechamento da conta é feito às 23h59 do dia 5 de cada mês. As contas do mês 01 chegam no dia 14/02 Serão usados dois dias para os processamentos; O envio dos boletos serão por ; O vencimento da VIVO é no dia 05/03 por isso o boleto da AMI terá vencimento no dia 25/01. As contas em papel poderão ser retiradas na AMI; Repare que a conta do mês 01 só é paga no dia 5 do mês 03. Por isso, toda linha devolvida terá um resíduo a ver na conta do mês seguinte. O valor adiantado (caução) será devolvido após o recebimento e pagamento da última conta da linha devolvida; Datas

Problemas: Com aparelhos Será encaminhado a AMI que encaminhará a VIVO Rio; Com cobrança indevída Com valores errados, nos minutos ou assinatura O sistema AMI irá reconhecer e fará o pedido de correção; A conta será paga com o valor errado; No mês seguinte será feito o crédito na linha correspondente; Com ligações para números desconhecidos Terá de ser preenchido um formulário com as informações das ligações indevidas para que sejam analisadas pela VIVO; A conta terá de ser paga, com o valor errado, sendo confirmado o erro, será creditado na próxima conta; Condições e Regras de Uso

Este serviço é exclusivo para clientes da AMI; Poderá ser estendido aos funcionários, desde que o pagamento seja descontado em folha e repassado pela empresa para a AMI; Todas as linhas terão um limite, para segurança de todos; Contatos: Telefones : (22) Renaldo: Considerações Gerais