Nossa História Por que Franquia? Missão Visão Valores

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O PODER DAS VITRINES Para atrair o consumidor, as lojas precisam contar uma história. Mais do que mostrar produtos ou serviços, as decisões de compra.
Advertisements

BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
Estratégia Empresarial
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
PROGRAMA DEC SINDUSFARMA
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Estratégia Empresarial
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS
Uso do Cross Docking pela ECT
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Agilidade com Qualidade
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Tirar efeito de abertura
História do Marketing EUA técnicas de comercialização = mercadologia;
Linha do Tempo 1ª fase Fundação da H.Stern – com um trabalho
Painel: Caminhos para a diferenciação
GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
Transamérica Expo Center
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Algumas Coisas sobre Pesquisas de Opinião Num mercado competitivo, saber o que o seu cliente prefere ou deseja é fundamental.
Xlll Encontro Empresarial Marketing e Ética Empresarial: Coexistência Possível? Profª Heloisa Leite Brasília, 30 de outubro de 2012.
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Garantia de Sucesso.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Bem Vindo!.
PLANO DE NEGÓCIOS – 1ª PARTE
ApresPROINOVAR www.uniemp.org.br. “A empresa acaba morrendo quando espera que a necessidade de inovar venha até ela” (Clayton Christensen). MOTIVAÇÕES.
Convergência 2009 Imagem e reposicionamento de marca Prof.ª Gal Kury.
Teorias Modernas de Gestão
9ª Feira de Oportunidades
FRANQUIA WYMBOX.
Saia do Básico, Destaque-se do seu Concorrente
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Apresentação Institucional
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
Quem Somos Um grupo empresarial focado
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
Comunicação Integrada Empresarial Aula 12. Assessoria Integrada Empresarial Instituições Categorias profissionais Empresas, empresários Artistas Enfim,
Doce sentimento. Doce sabor.
Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira;
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020
Com mais de 37 anos de experiência, a Frema, uma empresa do Grupo Brasil Brokers, é hoje referência de profissionalismo e sucesso no segmento de consultoria.
Empreendedorismo Prof. Psicol. Carla Priscila da Silva.
Loja do Condomínio. Justificativa A Loja do Condomínio traz para o mercado brasileiro um conceito inovador de franquia especializada em administração.
Quem nós somos? Somos profissionais com experiência suficiente para transformar os resultados. Nossa maior satisfação é transmitir informações para profissionais.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Publicidade e Propaganda
Mentoring Coaching.
Before opening this presentation make sure you have to install font in your system, if not install then open “Read me” notepad file, find font link inside.
Base Estratégica Corporativa - BEC
Disciplina de marketing
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
Estratégia de Marketing
Profª. Mestranda Janaina Naves Fagundes, PMP Vendas – foco necessidades – vendedor; foco no produto; orientação para vendas e lucros. Já dizia Henry Ford:
A MELHOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA VEMPRABLATUNE INSTAGRAM.COM/ VEMPRABLATUNE FACEBOOK.COM/
Desde 1996, a Pontualto vem trazendo inovações para o mercado de material de construção. Sempre focada na qualidade dos produtos, no atendimento e nos.
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Qual é nosso negócio? "A questão é que tão raramente perguntamos de forma clara e direta, e tão raramente dedicamos tempo a uma reflexão sobre o assunto,
KDPKDP KDPKDP Nova Linha de Produtos KRA DE PAU Gel Após Barba com Filtro Solar ml Gel Capilar Anti Queda com Filtro Solar – 500 ml.
Modelo de Negócio.
Transcrição da apresentação:

Nossa História Por que Franquia? Missão Visão Valores A expertise de Anderson Pereira Silva no segmento joalheiro foi fundamental no processo de criação da empresa Cereja Joias, que surgiu em São Paulo no ano 2005, com o objetivo de tornar as joias mais acessíveis a todas as pessoas de diferentes classes sociais, um conceito inédito até então. Na década de 90, e por durante dez anos, o empresário trabalhou na empresa atacadista de bijuterias do pai, onde teve oportunidade de aprender e se envolver em todos os processos do mercado, indo da área de vendas à gerência das de três lojas. Segundo o executivo, essa experiência foi fundamental na construção dos diferencias da marca Cereja Joias e também na estruturação do modelo de negócio. Por que Franquia? Missão Realizar o sonho das pessoas, oferecendo joias com qualidade, autenticidade, beleza e modernidade a preços acessíveis e atendimento diferenciado. Visão Ser líder e referência brasileira no mercado joalheiro, disponibilizando ao público alvo, luxo e beleza accessível. Valores Ética, respeito e integridade Criatividade e modernidade Equipe pró-ativa e relacional Consolidação dinâmica de atitudes e processos Responsabilidade social

Fatos marcantes da Cereja Abertura da 1ª Loja - Shopping Metrô Tatuapé, São Paulo 2005 2009 Abertura da 2ª loja – Shopping Praça da Moça, Diadema - SP 2010 Abertura da 3ª loja – Shopping Aricanduva, São Paulo 04/2014 Abertura da 4ª loja – Shopping Taboão, São Paulo 08/2014 Abertura da 5ª Loja – Suzano Shopping, São Paulo 10/2014 Abertura da 6ª Loja – Shopping Metrô Itaquera, São Paulo 10/2014 Abertura da 7ª Loja – Mauá Plaza Shopping, São Paulo

Nossos produtos Alianças de Compromisso PRATA Alianças de Noivado e Casamento OURO Meia aliança Acessórios Linha masculina

Serviços Lojas - Conceito O Projeto das lojas tem como objetivo compor um ambiente aconchegante e convidativo. Nosso conceito de loja agrega mais sofisticação, sem perder a jovialidade.O formato da vitrine gera visibilidade a todo mix de produtos, facilita a escolha e ao mesmo tempo atrai os clientes para o interior da loja. Realizamos serviços rápidos como: gravação computadorizada, limpeza, polimento e ajuste de alianças. Tudo é feito na hora, e proporciona aos nossos clientes um atendimento diferenciado e muita satisfação. Para o shopping uma ótima opção de serviços diferenciados no mall. Serviços

Onde Estamos Shopping Metrô Tatuapé - São Paulo - SP Shopping Praça da Moça – Diadema - SP Shopping Aricanduva - São Paulo - SP Suzano Shopping – Suzano – SP (Quiosque) Shopping Taboão – Taboão da Serra – SP (Quiosque) Shopping Metrô Itaquera - São Paulo - SP (Quiosque) Mauá Plaza Shopping – Mauá – SP Cereja Joias Cada dia mais perto de você 11 3104-4578 / 3106-8512