DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS. Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROPOSTA REGIMENTO DA CIB/BA
Advertisements

Movimento Catarinense para Excelência Gestão 2005 – 2008 Principais Resultados.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
Missão da Argélia Brasilia, Brasil Dez/2007. Índice Surgimento CACB Surgimento CACB Sistema CACB Sistema CACB Principais características Principais características.
4ª. REUNIÃO DE COORDENAÇÃO GERAL DA BVS RELATORIA DA REUNIÃO DO GT ODONTOLOGIA.
FEDERASUL E ACPA Gestão
Divisão de Inovação e Tecnologia - DIT
DIVISÃO DE EDUCAÇÃO PLANO DE AÇÃO 2012/2013.
Equipe Técnica de RH/ACCIE. Situada em Erechim – habitantes 190 empresas associadas – Industria, Comércio e Serviços Empregam cerca de funcionários.
Estrutura de Poder e Práticas de Governança
Apresentação do Projeto
Fator Humano Desenvolver capacitação e estimular a aplicação de conhecimento das pessoas da IAP em Piedade 1.
Parceria entre Hospitais Filantrópicos: Desafios e Possibilidades
FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROPOSTA DE FUNCIONAMENTO
Metodologia para Melhoria da Gestão em Organizações do Terceiro Setor
Atividades básicas dos Comitês O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como?
Consultor do Empreender ...
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Encontro de Multiplicadores de Produtos e Serviços 16 abril 2012
La Supervisión de los Custodios en Brasil Aspectos Legales.
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
Programação - Dia 18/04 Das 09h às 16h30 Abertura – Follow up do 1º. Encontro de Executivos Principais Ações da CNC para o Fortalecimento das Entidades.
Na ampla e crescente geração, e principalmente, na busca de uma disposição técnica e econômica, para os Resíduos Industriais. ORIGEM.
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul. Estrutura do Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul Presidência do Comitê Adriana de Paula Coordenação.
Comissão de Secretaria de Governança
Planejamento Estratégico
PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA
PIDG – PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE CDL
Federação das Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
Informações Básicas para
AGENDA Vídeo O projeto Relatório de progresso
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Política e Sistema Nacional de Participação Social
Aplicabilidade dos Módulos
Curso Preliminar para Escotistas e Dirigentes
FEDERASUL Divisão de Micro e Pequenas Empresas. EDUCAÇÃO e INOVAÇÃO: Pilares do Desenvolvimento.
COEGEMAS/SC: Colegiado Estadual de Gestores
PLANO OBJETIVANDO REDUZIR INADIMPLÊNCIA DOS ASSOCIADOS DO CONDOMÍNIO FEVEREIRO DE 2015 AMLVJ - ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO LOTEAMENTO VILLAS DO JACUÍPE.
Plano Nacional de Assistência Técnica e Extensão Pesqueira e Aqüícola
REPRESENTAÇÃO DISTRITAL DE ROTARACT’S CLUB’S DO DISTRITO 4480 Representante Distrital – Gestão 2008/2009 Rafael de Araújo Silva.
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
Sandra Maria Vieira Tristão de Almeida
2009. Orçamento 2009 Receitas Contribuições Associativas Contribuições Acpa Contribuições Federasul Projetos Proj. Institucionais Projetos Políticos Prestação.
ADCE - São Paulo Santiago do Chile 2006 ADCE-SP – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo Rua Santanésia, 528 and. S1 – Butantã –
INDÚSTRIA COMÉRCIO SERVIÇOS COMUNIDADE ACI. Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf.
Planejamento da Divisão de tecnologia Balanços dos Meetings 2006 Aprovação da Proposta de Diretrizes Nacionais para TIC Divisão de Tecnologia Agenda.
FINALIDADE DA COMISSÃO DE JOVENS.
IGREJA DO PARAISO.
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO e NIVELAMENTO - FEDERAÇÃO/SENAR
Conselho de Turismo | 2009 Tema do Debate | O papel do Conselho Nacional de Turismo na formulação e acompanhamento da Política Nacional de Turismo.
3 – GOVERNANÇA CORPORATIVA AFINAL, PORQUE PRECISAMOS DE UM CONSELHEIRO LIDER?
W w w. c i t i. o r g. b r Centro Integrado de Tecnologia da Informação CITi Cássio de Albuquerque Melo Trainee - Presidência
Sobre o “Tá na Mesa” Contribuição para análise do tema proposto pela “Diretoria” 27/02/2013.
Governança cooperativa
Assistida de Programas de Avaliação da Conformidade
CAPACITAÇÃO PARA PRESIDENTES
Evento junto à COIFFA Organização do Congresso Ibero-americano de Educação Farmacêutica; Objetivo: Promover a troca de conhecimentos e experiências;
DESAFIOS EMERGENTES DAS ENTIDADES DE CLASSE DA ENGENHARIA.
Conselho Local de Acção Social Apresentação dos resultados de 2009 do CLDS – “Jovens em vantagem” 28 de Junho de 2010.
Níveis de Gestão Empresa Uma entidade social conscientemente coordenada. Função da Gestão Funciona como um conjunto de funções que visam conduzir a um.
“Os Princípios Básicos de Seguros e Autorregulação na Intermediação de Seguros – Experiência brasileira.”
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Audiência Pública “Pirataria, Prevenção, Repressão e seus Impactos na Economia do País” Rodolfo.
Vantagens Competitivas Sustentadas na Economia Global Rui Vinhas da Silva Presidente da Comissão Diretiva Europarque Santa Maria da Feira | 31 março 2016.
Diversidade - Pessoas com Deficiência 22 de Setembro de 2007 São Paulo, 22 de Setembro de 2007 Capacitação Profissional e Inserção da Pessoa com Deficiência.
DETI - Marcio Patusco Lana Lobo Agosto de 2011Painel Perspectivas das Telecomunicações e BL1 O Futuro das Telecomunicações no Brasil Painel Perspectivas.
Manual de Boas Práticas Comissões ABETA Comissões ABETA.
Encontro Presidência e Secretaria Geral 21 e 22 de junho de 2011.
* Desenvolver programas sistemáticos para apoio, transformação e fortalecimento nas famílias de um modo geral, a começar pela família da fé. * Viabilizar.
PRÊMIO FRANCO MONTORO VISA PREMIAR PROJETOS RELEVANTES DOS CONSEGS.
Transcrição da apresentação:

DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS

Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças da ACPA e FEDERASUL, assim como a inter-relação com entidades d jovens empresários, visando qualificar o processo de renovação nas entidades e identificando novas lideranças potenciais.

Forma de constituição: O Presidente da FEDERASUL/ACPA indicará o coordenador e sub-coordenador da DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS que contará ainda com 5 diretores. Os requisitos para fazer parte da divisão é serem membros da diretoria ou conselho.

Forma de participação: A adesão à divisão será aberta para adesão de associados da ACPA e FEDERASUL com idade entre 20 e 40 anos. As coordenadorias e diretores da DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS devem acompanhar o presidente e os coordenadores das demais Divisões nos assuntos internos e externos da FEDERASUL e ACPA.

Forma de sustentação: A sustentação se dará através da comercialização de cotas de patrocínio e ou cobrança por participação nos eventos da Divisão.

Tempo de vigência: Indeterminado, cabendo ao Presidente e ao Conselho da FEDERASUL e ACPA a extinção da Divisão.